joker_cb

Usuário Growroom
  • Total de itens

    484
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

joker_cb last won the day on March 23

joker_cb had the most liked content!

Reputação

320 Excellent

6 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. joker_cb

    Color Buds !

    weed porn!! 😍
  2. joker_cb

    Ajuda com paranóia

    cara, eu acho que vc está errando no seu esquema para mocar a maré. fumar em ambiente fechado é a pior opção que vc pode escolher. A fumaça tem que ir para algum lugar, se vc fechar todas as janelas, ela vai sair pela porta do corredor. além de que o cheiro vai ficar impregnado em tudo dentro de casa. Aqui em casa, e quando eu estou em hotel, eu faço é o contrário. Abro as janelas para criar uma boa circulação de ar e tampo o vão de baixo da porta com alguma toalha ou coberta. dessa forma, só os seus vizinhos de janela, principalmente o de cima, que vai conseguir sentir o cheiro, e não o seu corredor inteiro. kkk depois que adotei essa tática nunca mais tive que escutar. agora, quer zerar as preocupações? compra um vape e vai ser feliz.
  3. joker_cb

    Dúvidas - sou mãe e quero entender

    poxa que legal Mila! parabéns pela disposição de entender melhor o que está passando com a relação do seu filho e a maconha. Esse esforço, por si só, já um enorme apoio que vc está dando para ele. Vai te dar ferramentas para uma conversa com embasamento e sem agressividade. eu estou com 33 anos, fumo desdos 15, com consumo diário (e muito 😊) depois dos 18. Sempre tive brigas homéricas com a minha mãe por causa da maconha, e isso só nos afastou e me fez sair de casa o mais rápido possível (não na melhor condição). hoje, apesar de morar só a 5 minutos dela e de mantermos uma "boa" relação, eu a vejo 1 vez a cada 2 meses. nunca tive nenhum outro tipo de briga com ela, por nenhum outro motivo, escola, amizades, trabalho, atividades de casa.... não acho que vc vai querer seguir esse caminho com o seu filho. ele é maconheiro, aceite e tente entende-lo. o primeiro e mais difícil, pelo que vc escreveu já rolou, o segundo a gente do growroom vai te ajudar. acho que a situação precisa ser divida em duas partes, a saúde mental do seu filho e o lance dele fumar um. apesar de terem sinergia, são problemas diferentes e portanto penso que devem ser tratados separadamente. essa inatividade dele e falta de vontade de correr atrás das coisas são mais sintomas de depressão do que efeitos do uso da maconha. Experiência própria que tive há 3 anos por outro lado, pode ser só vagabundice tbm. dificil falar estando fora do contexto. conversa com ele, propõem uma conversa com um psicólogo, preferencialmente sem relacionar inicialmente com a erva. espero ter ajudado de alguma forma. e já me coloco à disposição para qualquer dúvida.
  4. as redondinhas de baixo? normal, elas vão amarelar até secar completamente e cair. vc precisa ficar atento é com as de folhas serrilhadas. vc fragou que as bordas delas estão voltas para cima? pode ser excesso de calor. fora isso a planta tá bem. eu acho que é falta de magnésio mesmo. eu começaria a aplicar alguma fonte como o sal amargo, que se bem dosado, não vai fazer mal, enquanto vc pesquisa mais.
  5. o que vc está usando nessa fertilização folear? eu acho que esses sintomas são sinais de falta de magnésio.
  6. joker_cb

    Minhas Lemon og haze estão deitando

    poisé velho! concordo total com vc. mas se a moderação está saturada, está na hora de rolar uma reciclagem. convidar outros usuários, que possuem disponibilidade, para continuar a tocar o bonde com qualidade. talvez essa não seja mais a prioridade dos criadores e de quem aporta grana aqui. Uma das indicações que vejo disso é essa joça de balãozinho laranja da semana do grower, que já acabou há tempos, e continua poluindo visualmente o fórum. pra quê? as inscrições para o curso pago já acabaram há tempos!
  7. joker_cb

    Minhas Lemon og haze estão deitando

    isso é falta de uma moderação ativa. e acho isso uma infelicidade, porque enquanto um usuário é ajudado, vários são prejudicados. essas folgas são frequentes aqui e quase nunca são reprimidas, pelo contrário até, são estimuladas sendo respondidas. dias atrás, rolou a mesma situação, um usuário abriu vários tópicos em seções diferentes. eu o questionei sobre o motivo, a resposta do cara foi "para ter uma resposta mais rápida". o meu entendimento é o que esta casa já está repleta com quase todas as respostas para o questionamento de um iniciante. Quem tem uma capacidade cognitiva maior e não é folgado, vai atrás, pesquisa e no máximo escreve procurando uma confirmação das conclusões que ele tirou da leitura. quem é menos capaz, ou é folgado mesmo, faz esse tipo flood. polui o fórum para o usuários atuais e para os futuros, que ao tentarem fazer uma pesquisa vão ter que tratar desse excesso de tópicos inúteis. eu já moderei durante anos alguns fóruns de temas diversos. nunca vi este tipo de complacência da moderação. Em algum desses fóruns, esta atitude resultava em banimento sumário, como previsto nos seus regulamentos.
  8. joker_cb

    Dúvida Tabela BioBizz

    eu não entendi tbm não. talvez essa tabela seja para autos pergunta pros caras: http://www.biobizz.com/contact/
  9. eu tentei ajudar com o conhecimento que eu tenho. realmente não respondi a sua pergunta, mas isso não justifica a sua falta de educação. Essa agressividade gratuita que você demonstrou não é normal. Deve ter alguma coisa séria te tirando do centro para vc reagir assim com as pessoas que tentaram te ajudar. Talvez uma ajuda psicológica seja oportuna. boa sorte aí na sua dúvida irmão!
  10. joker_cb

    Informações

    muda de fornecedor! aparentemente isso era uma flora de maconha mesmo. mas tá muito feia, mal tratada, velha e seca. não deve estar dando onda ou pq foi colhida muito cedo ou muito tarde. pagou quanto na grama disso? te venderam como sendo o que?
  11. depois de cortar que vc pergunta? kkkk não vai matar a planta não, mas vc vai perder em qualidade e um pouco em quantidade. quer um concelho? dependendo do tanto que vc fuma, compra uma 25 ou uma 50, pq a sua planta ainda precisa no mínimo secar e , desejavelmente, curar. que vc está com spider mites nessa planta
  12. eu acho que está MUITO cedo ainda. Todos os pistilos ainda estão brancos. Qual a sua prioridade? Fumar essa prenpren ou botar para florir as de genética? Como diria o B Negão, "Priorize as prioridades". posta foto amigo. detalha mais. qual tipo de poda foi aplicada? a quantos dias? quantos dias as plantas tinham? cortou em qual nó? a galera aqui é disposição para ajudar, mas ainda não faz mágica. 😎
  13. joker_cb

    Sementes

    eu já fiz duas compras com eles. tudo tranquilo.
  14. relaxa! tira os seus clones e vai ser feliz. vc talvez vai perder um cadinho de nada de rendimento da planta mãe, mas vai ter outra com 100% de certeza de ser fêmea. É uma boa troca. Escolha os ramos mais baixos da planta para fazer o corte, lá é onde estão as maiores concentrações de hormônios que vão ajudar os clones a enraizar. nessa página do meu diário tem um passo a passo de quando eu fiz isso.
  15. achei esse solo muito forte em nutrientes, pode acabar queimando as plantas. Aqui, somando o humus, o esterco de aves e a torta de mamona dá 20% do substrato. Cuidado com calcario tbm, é muito fácil errar a mão, pelo que li é coisa de poucas colheres em um volume grande de solo. florindo acho que o bom seria 4 plantas. 100 gramas nesse espaço não é fácil para quem está iniciando, mas rola sim. Para o primeiro cultivo, eu reduziria bastante a minha expectativa, acho que algo entre 50 e 80 gramas um valor mais real. já que vc vai montar o seu grow, eu te sugiro analisar com carinho aumentá-lo para 80x80x180. Vc vai ter muito mais espaço para trabalhar dentro do grow, não vai precisar ficar muito preocupado com treinar as plantas, vai te propiciar um cultivo muito mais confortável. Acho que é o melhor custo X benefício. eu quando montei o meu primeiro grow no segundo semestre do ano passado, tbm passei um perrengue para escolher os meus leds. Primeiro que é impossível chegar à uma conclusão acertada lendo fóruns e reviews, as opiniões divergem bastante. Depois de um ano de leitura sobres leds e cultivo, as minhas conclusões são: ou vc monta/compra um painel com COBs ou usa as quantum boards. Esses painéis full spectrum utilizam uma tecnologia já ultrapassada e não valem o investimento. Se a grana está curta para investir em COBs ou QB, compra uma HQI, uma HPS e um reator magnético e vai ser feliz.