Ir para conteúdo
Growroom

silverhemp

Usuário Growroom
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

43 Excellent

3 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Fala Pessoal, Fazia tempo que não passava por aqui, resolvi fazer um update para quem ainda esta duvida ou ja faz o seu cultivo por uma estufa automatica e gosta de ver os resultados. Eu ja estou com o plantario vai fazer 2 anos agora em setembro. Ja foram 8 cultivos, por volta de 22 plantas... e depois de muitos erros e sempre lendo e estudando bastante consegui chegar no ponto que eu queria. O meu grande ganho aconteceu depois que eu montei a rede de scrog e aprendi trabalhar com o LST junto, desta forma as platas ficam baixas e distribuem os buds por completo. Estou optando por plantas automaticas, pois são pequenas e rapidas - O ponto negativo é que percebi que elas rendem menos. Fiquei abismado com a cheese, que em 60 dias ficou pronta pra colher (da semente até a colheita). Abaixo algumas fotos de uma white window auto que vou colher esta semana (ficou 90 dias), neste mesmo cultivo eu já havia colhido a cheese (60 dias), ja fiz o flush, esta amarelando rapido, porém bem resinadinha. A cheese me rendeu por volta 25g (seco) e esta whitewindow acredito que umas 35g/40g. Fotos da WhiteWindow depois da colheita da cheese: Resina: Um grande abraço a todos e bons cultivos!!
  2. Fala brow! Ele respeita sempre o mesmo horario, tem tipo um relogio interno pre programado, independe do horario que vc vai ligar! O meu veio de fabrica ligando as 6:00 da manhã e desligando as 18:00 (modo 12/12)... Uma boa sorte pra vc no seu plantio!
  3. Pessoal, meu DaVinci começou a dar aquele problema de nao fechar devido a câmara de sabor ficar mto pra cima - tem gente que chega a esmirilhar a tampa pra conseguir fechar de novo.. Eu descobri no meu aparelho que existe uma borracha la no final da cavidade que fica a camara de sabor, entao peguei uma piça só para tentar empurrar esta borracha mais pra baixo (usei a pinça porque a ponta fica aberta, da pra empurrar a borracha de forma simetrica), forcei bem de leve e a camara de sabor passou a encaixar perfeitamente de novo.. vale a pena tentar! abracos!
  4. R: Eu particularmente trituro bastante, mas não aperto tanto. O colega acima falou em colocar os pedaços - Eu fiz uma vez e não ficou bom para o meu uso - Sugiro experimentar.... mas apertar muito não é uma boa ideia pois impede o fluxo de ar. Opa!! Respondi o que sei abaixo das suas perguntas! Grande abraço!!!
  5. Desta mesma forma! Quando sinto que nao tem mais nada, jogo fora! As vezes uma sessão, as vezes duas... nao me lembro de ter usado mais que duas.. normalmente ja fica bom pra mim e essa erva que fica dentro da camara eu jogo fora (ja tentei usar como primeira sessao depois de algumas horas mas nao da nada...) vc vai usando e pegando o jeito!
  6. Eu tambem faço em media duas sessões - Acho que depende muito da erva. Quando eu uso folhas secas (que estão com resina), elas secam mais rapido, quase não sinto mais o sabor e o vapor após a primeira sessão, então jogo fora - As vezes ja ta bom pra mim assim e não faço outra nao. Com flor eu costumo usar temperatura baixa, sai menos vapor que a temperatura alta, mas eu gosto do efeito. Depois vou aumentando até chegar em 200 - depois de 200 fica o gosto de pipoca queimada. (Utilizando flores). Portanto acho que varia muito do gosto e da erva que você utiliza, a melhor forma é testar - Tem uma hora que o vapor fica fraco e não tem mais efeito mesmo, aí é hora de jogar fora.
  7. Cara, Acho que o problema do aquecimento é geral... eu resolvi colocando uma capinha, realmente funciona usando a capinha. E das baterias, eu comprei mais 2 adicionais no ML, mas normalmente dura mais que 20 minutos... talvez essa bateria esteja bixada. Abs!!
  8. Olha, eu andei usando o meu sem a camara de sabor, parece que o vapor flui melhor. Sinto que de fato não faz aquele "vacuo" conforme você comentou, o ar entra por mais lugares sem a camara, mas ainda sim acho que vale a experiencia - Estou satisfeito em utilizar sem a camara algumas vezes!
  9. Não é normal não... nunca senti isso no meu Davinci... é o IQ?
  10. No meu não acontece isso nao... não esta muito pequena a "dichavação"? Você esta utilizando alguma erva na camara fria? Eu coloco uma telinha no fundo do forno pra entupir menos os buracos, mas quando uso sem a tela não vai nada na boca nao...
  11. Pra mim funciona... porém eu acabei ajustando para as minhas preferencias. Pelo aplicativo você determina a faixa dos graus... veja o que é melhor pra você experimentando (minha sugestao). abs!
  12. Eu uso! Acho que entope menos, da pra usar mais sem fazer uma limpeza completa. Para usar, basta cortar um pouco em volta e colocar na camara de ervas (a de baixo mesmo) use uma uma pinça ou objeto pontiagudo para deixar bem certinho, la no fundo. A erva vc coloca depois e fecha. Qnd for tirar a erva usada, da uma olhada na luz pra ver se ela saiu do lugar.. Com isso ele entope menos os buraquinhos... abs
  13. É assim mesmo.. eu comprei aquela capinha de silicone da propria davinci, funciona bem! Você sente que ele esta quente mas não queima a mão. Alguns adaptaram com aquelas capinhas de silicone de cameras fotograficas (veja no historico do topico)...
×
×
  • Criar Novo...