Gurgulhume

Usuário Growroom
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Alguém já achou essa resolução pra ler? Como será a imensa burocracia pra poder produzir o óleo de forma legalizada?
  2. Sumiram os bozominions pseudointelectuais olavistas que diziam que o Bozo capitalista ia legalizar? Faz arminha pro mito que a legalização vem.
  3. Cadê os minions maconheiros olavistas que juravam que o capitalista bozomerda ia legalizar a cannabis? Quando a polícia bater ai pra fechar os grows e lebar vocês em cana é só fazer sinal de arminha com a mão que dá tudo certo, taokey?
  4. Situação triste do caralho a desse país de merda. Hoje tive que matar minhas plantas pois um amigo de infância foi preso ontem, meu melhor amigo, irmão mesmo. Denuncia anonima ai foderam com ele, o cara de familia, trabalhador, gente finíssima, mas por causa de umas plantas, o cara sem fazer mal a ninguem teve sua vida fudida agora. Enquanto isso esses governantes ai fodendo a população e roubando na cara dura, e ainda tem uns retardados que idolatram essas foguras. Só vai piorar. O maior sentimento é de revolta.
  5. E agora depois dessa aprovação de hoje no Senado, qual o próximo passo? O que falta ser aprovado ainda pra surtir algum efeito na prática? Alguém faz o favor de esclarecer pro leigo aqui?
  6. Tenho planos de ir morar la. Mas nao tem como ser antes do meio do próximo ano. Ainda estou estudando as coisas. Quem ja tiver mais adiantado das informações das coisas por la vai dizendo aqui.
  7. Muito obrigado tears4fears, ja havia lido superficialmente sobre prata coloidal e achei que fosse bem complicado com aquele negocio de corrente elétrica e tudo. Muito bom esse produto ai então, vou tentar comprar pra ontem.
  8. Salve growroom Sou novato no cultivo e tenho passado as últimas semanas estudando o cultivo e aprendendo nos diários do pessoal. Mas ainda fiquei com uma duvida se o hermafroditismo forçado por stress também passa a característica herma pras suas descendentes ou se é apenas aqueles genes hermas naturais que algumas plantas carregam. Minha questão é a seguinte, tenho aqui duas plantas de ótimas genéticas que ganhei de um broder, moby dick e hash plant. Acontece que estão em flora avançada e não consegui fazer clones, e minhas outras seeds são desses soltos paraguaios. Não queria perder essas genéticas pois meu broder viajou pra morar em outra cidade. Gostaria de saber se posso induzir por stress uma dessas plantas com o objetivo de hermar e se auto-polinizar e polinizar a outra pra gerar seeds. Essas seeds teriam o gene hermafrodita? Desculpem qualquer coisa ainda estou estudando e aprendendo. Obrigado