vaporizadordeessencia

Usuário Growroom
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

17 Good

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Depois de levar um esporro no tópico de extração (obrigado aos envolvidos), resolvi que é hora de cultivar as meninas. Moro em um ap, sozinho, mas eventualmente recebo alguém que não precisa saber o que estou fazendo (mãe, parentes). Pensei de início no PC grow, mas também poderia ser algum tipo de grow box bem discreta, caso exista, que desse pra colocar no canto da parede ao lado do guarda-roupas por exemplo. Preciso decidir primeiro isso. Onde eu vou cultivar. Depois eu parto pra onde ? Eu não tenho muitos conhecimentos de elétrica e nem saco pra aprender desde o começo agora. Então prefiro comprar tudo meio que pronto, mesmo gastando mais e eventualmente mudando algo (lampadas, etc.). Já vi alguns kits no Mercado Livre (PC grow, Dark grow), com isso aí eu consigo iniciar de boa, né ? Dá um help aí galera.
  2. Pessoal preciso de uma ajuda dos mais experientes. Ja sou iniciado na vaporizacao de ervas secas. Tenho um penguin. Agora estou querendo entrar no mundo dos concentrados, nunca fumei de nenhuma das formas. Vou fazer a extração de prensado lavado usando alcool de cereais. Penso em comprar um bong pra utilizar, mas alem disso queria um vap. Ja que vou comprar um novo pensei em.pegar um que dê pra ervas secas tb, pois o penguin é bem simples. Pensei no arizer air2, acham que é uma boa? Unica coisa é que ainda nao consegui confirmar se da pra usar wax nele. Colocaria.em um algodao a cera e depois dentro do tambor? O ponto negativo eu acho o tamanho dele.Alguma.outra indicacao? Pode ser um mais baratinho tb somente para concentrados. Um vap somente para concentrado que fosse bem diacreto seria otimo tambem. Tava vendo aquele g pen nova..mas ta meio esgotado.
  3. Dicas para limpeza do penguin? Rapaz. Pra limpar o Black widow eh bem mais fácil. O penguin chega a virar um chiclete naquela borracha de cima e no plastico. Donos de penguin...deem dicas.
  4. Dicas para limpeza do penguin? Rapaz. Pra limar o Black widow eh bem mais fácil. O penguin chega a virar um chiclete naquela borracha de cima e no plastico. Donos de penguin...deem dicas.
  5. Dicas para limpeza do penguin? Rapaz. Pra limar o Black widow eh bem mais fácil. O penguin chega a virar um chiclete naquela borracha de cima e no plastico. Donos de penguin...deem dicas.
  6. Reclamei acerca da entrega da NAMASTE....disse que nao faria mais compras com eles. Tenho que me redimir. Os caras nao brincam em serviço. Eu reclamei de eles entregarem errado mas falei que por estar na vontade de usar o vao nem ia trocar, só reclamei para eles ficarem mais atentos. Conclusão. Hoje chegou na minha casa o penguin. Não precisei devolver o Black widow e recebi o penguin. Sinceramente não gostei dele, achei ele pequeno, discreto, mas ele é BEM mais frágil que o Black widow. Qual a conclusão de vcs entre Black widow e penguin? COMPREM NO NAMASTE. OS CARAS LEVAM A SERIO O NEGOCIO.
  7. Cara eu fui pelo penguin pq o pessoal que entende mais indicou ele, mas na comparação com o Black widow, volta umas duas páginas aí que vc vê a minha pergunta. Como eu tambem nao entendo nada de vapes, não posso te ajudar muito...eu curti o Black widow ate, chapa, discreto, gosto leve. Ponto negativo que eu achei é vir somente uma "piteira" de silicone pra usar no bocal dele...na ultima temperatura somente com ela, fica bem quente pra bota a boca direto no metal. Eu comprei esses mais baratos pra experimentar, acredito que logo partirei para outro. Quero pegar aquele vk one, só não peguei dessa vez pq ta em falta e eu tava na ansiedade de ter um vap.
  8. Cara, cada um é cada um. Somente fiz a minha avaliação. Sei que erros acontecem, mas tente se colocar no lugar do outro. Fazia tempo que estava lendo sobre vapes e pesquisando, fiquei aguardando ansioso a chegada e quando chega não é o que eu pedi. Estava com vontade de testar como é a vaporização. Podia ter entrado em contato para efetuar a troca? Podia. Mas ia demorar mais quanto tempo para receber o certo? Até eu enviar novamente, eles receberem e me mandarem outro. Preferi assumir o "preju" e ficar com esse mesmo. Estou expondo a MINHA opinião sobre a loja. Bom alertar para que ele tenham mais atenção com os pedidos. A primeira impressão é a que fica. Eu nao compro mais e nao recomendo.
  9. NÃO RECOMENDO COMPRAS NO NAMASTE. Efetuei a compra do penguin, como foi indicado pelo pessoal aqui do forum e me mandaram o Black widow. Comprei o penguin justamente pelos comentários de que ele estaria valendo mais a pena do que o Black widow, mesmo o segundo sendo mais caro. Precisa melhorar muito no atendimento ao cliente. Acabei vaporizando no black widow mesmo pq estava na ansiedade de usar vap pela primeira vez, então acabei fazendo uso. Mas vc abrir o pacote achando que é uma coisa e no fim é outra, muito desagradável. Não pretendo fazer a troca agora, não to com tempo de ficar indo em correio e como ja usei nao acho certo devolver, mas deveria devolver mesmo usado e fazer entregarem onque pedi. Puta palhaçada. Fica registrado o descontentamento de um cliente. Nao comprem no NAMASTE.
  10. Valeu chefe...mas acho que somando todos os prós o pinguim eh mais beneficio Não? Mais discreto e tal.
  11. Qual modelo recomenda desse dynavap...mas esse precisa de algo pra acender né? Um maçarico? Onde encontro pra comprar esse?
  12. Vaporizador de entrada. Até 400. Ervas secas. Quero algo discreto. Pra usar na rua e ap. Fácil de limpar. Black widow, pinguim ou Black mamba? Ou tem outras opcoes?