tgalmeida

Usuário Growroom
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

54 Excellent

3 Seguidores

Sobre tgalmeida

  • Data de Nascimento 04/18/1988

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Últimos Visitantes

235 visualizações
  1. tgalmeida

    a minha experiência com morte de ego

    Tem que ter cuidado com essas viagens... Algumas pessoas tem pre-disposição para doenças como esquizofrenia e esse tipo de viagem, com frequência alta, pode ser um indicador, um sinal de que é necessária maior preocupação com a própria saúde. "Se você não cuidar de você, provavelmente ninguém cuidará." É bom estar atento para, em casos onde seja preciso, conseguir perceber quanto antes e agir de acordo (diminuir quantidades/frequências, procurar acompanhamento ou mesmo criar um estado de consciência onde seja possível perceber e distinguir sensações psicodélicas com potencial danoso (mesmo que a médio ou longo prazo) de simples viagens.
  2. tgalmeida

    Fui pego fumando na estrada

    Fuma sempre em movimento.. Mesmo que te parem, dá tempo se livrar do flagrante..! Eu deixo sempre um pote de vidro pequeno com tampa no carro, tipo pote de xarope.. Se mandarem encostar, jogo dentro do pote e vai pro porta-luvas, ou pra a mochila! Uma vez passei por uma blits, abri a janela do carona, e joguei no mato com o carro em movimento antes de chegar ao local da abordagem e acendi um cigarro.. deu em nada!! Espero que as dicas ajudem!
  3. tgalmeida

    Dificuldade para germinar

    Tô com dificuldade de germinar umas sementes também.. tentei 2x Amnésia Fast e 2x Peyote Critical, e até agora, germinou apenas uma semente de Amnésia, após mais de 8 dias. ;S Uso lã de rocha molhada dentro de um tupperware com um fio de água no fundo!
  4. LINK: https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/morre-vinicius-trovador-o-roy-vocalista-da-banda-o-circulo/ Na madrugada desta sexta-feira (18), o vocalista da banda o Círculo, Vinícius Trovador (Roy), de 37 anos, escreveu uma carta de despedida a todos os seus entes queridos e cometeu suicídio. Na carta, deixada em público no seu Facebook, ele diz estar arrependido de algumas coisas e demonstra o desejo de ter feito coisas diferentes. Ele ainda cita como seu quadro de depressão e esquizofrenia pioraram, o que fez ele buscar refúgio na maconha. Ele atribui aos problemas com drogas o fato de 'sua vida ter acabado' e em seguida se despede de familiares e amigos revelando seus últimos desejos. Veja: "Agradeço demais por todo carinho das pessoas que torceram por mim, na música e na vida! Queria ter feito muitas coisas diferentes, ter mais alto confiança, amor próprio! Me permiti passar por situações que me fizeram adoecer, entrei em depressão, esquisofrenia e pra aliviar minha angústia me refuguiei em maconha! A ansiedade era muito grande e por conta da doença fumava descontroladamente, saía atrás de maconha em qualquer lugar com qualquer um! Isso me gerou problemas com o mundo das drogas! Minha vida perdeu o sentido por conta disso! Sinto falta de Salvador, queria ter voltado a cantar, ter lançado o disco que estava gravando! Gostaria muito ter visto o Bahia ser Campeão Brasileiro outra vez kkkk Agradeço muito aos meus amigos do Preto Sábio e O Projeto Música Na Laje que anos maravilhosos, amo vcs! Obrigado Eletrocooperativa pelos anos de muita música e de muito amor! Gratidão ao oCírculo pela visibilidade e por passar por vários palcos bacanas! Jeferson, Roberto, Allan e Thiago por me ajudarem na tentativa de voltar a cantar! Ricardo Rosa meu velho, amo muito vc! Mesmo sendo Vitória kkkk Caio obrigado sempre pela confiança! Abração! Família me perdoem meus erros, minhas falhas amo vcs demais! Cuidem de painho e mainha! Meu Violão entreguem ao meu sobrinho Miguel! Pom, ensina ele a tocar, promete? Gostaria de ser sepultado em Salvador, cidade que amo demais! Eu não acredito nesse Deus que é ensinado pra nós, mas isso não quer dizer que não tenha luz! Acredito no poder do bem e na força do amor! Esse link é do último show que fiz no Solfar Sound https://youtu.be/FN6GQ06mmjw pra vcs que quiserem assistir! (Pom coloca público pra quem quiser ver) Espero que gostem! Muito amor meus irmãos e irmãs! Muito amor" https://www.youtube.com/watch?v=FN6GQ06mmjw&feature=youtu.be
  5. tgalmeida

    Preciso colher em 4 semanas, ajuda por favor.

    Deixa eu tentar ajudar.. Diria que você tem 4 semanas para automatizar seu armário. Não é tão difícil. Imagino que já tenha automatizado a iluminação e ventilação. Enxergo 2 opções: (provavelmente mais caro) 1 - Controlador de umidade com acionamento de uma saída digital. Basta colocar uma válvula solenoide com um reservatório grande para rega. (Menos confiável e mais barato) 2 - Controlador temporizador (igual ao de luz) e no lugar das lâmpadas na saída, coloca uma válvula solenóide e um gotejador em cada vaso (pode ser dosador de soro utilizado em hospital). Nesse caso, teria que fazer os testes, ajustar os gotejadores, e ver quanto tempo em média levam para umidecer seu solo. Depois é só configurar o temporizador (eu colocaria 10%~15% menos tempo do que você mediu... para evitar excessos). Reservaria também a última semana para fazer um teste, deixar funcionando "sozinha" pra ganhar uma confiabilidade e corrigir possíveis desvios. Se tiver disposição, dá pra montar o ambiente e garantir alguma sobrevida para suas meninas. P.S.: Mesmo com o esquema automatizado, no caso da opção 2, não passaria mais que 20 dias sem visitar para perceber caso necessite alguma manutenção ou ainda fazer um refil no(s) reservatório(s).
  6. tgalmeida

    Solo bom sem gastar

    Cara, não tem milagre, mas você consegue usar brita de construção lavada no lugar da argila expandida pra por no fundo do vaso, fibra de coco é bem barata, mistura na terra que você tem e com areia (também lavada) pra ajudar na aeração. Humus de minhoca já ajuda bastante nos nutrientes também. Com 10 reáu resolve seu problema. No mais, tem bastante material aqui no GR para consulta.
  7. tgalmeida

    Tô brisado, sem usa maconha

    Calma, parceiro. Remédios pra depressão e ansiedade podem causar esses efeitos. Veja com seu psiquiatra, comenta sobre esses efeitos colaterais, pode fazer um estudo de pressão também (costuma baixar bastante a longo prazo com uso de anti-depressivos). A grande maioria dos desconfortos causados pela Canna vem apenas das nossas cabeças. Quando estiver sentindo assim, respira fundo, se acalma, vai num banheiro, lava o rosto, se tiver possibilidade, vai pra um ambiente aberto. Tenta pensar em outras coisas. Vê o que você gosta de fazer, o que te faz bem e tenta lembrar disso. No mais, cara, acredito que seus problemas tem outra origem que não a erva.
  8. tgalmeida

    alguem sabe de Grow Shop na Bahia???

    Opa, aproveitando o tópico, conheço bem a região, esse endereço é na rua do canal, certo? Fica próximo de qual loja alí?