kelvin 4:20

Usuário Growroom
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Good

1 Seguidor

Últimos Visitantes

93 visualizações
  1. kelvin 4:20

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    PLANTA COM 31 DIAS DE VIDA
  2. kelvin 4:20

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    Hoje fiz a poda FIM e fiz uma amarra. Queria saber a opinião de vcs. Vou deixa foto do antes de depois. Onde fiz a poda eu coloquei canela pois é um bom cicatrizante pra ela. Assim que ficou com a poda e com a amarra. Fiz bem? Antes tava assim, com varias folhas em baixo sem desenvolver por falta de luz. podei elas e pretendo quadriplicar a iluminação essa semana. DIGAM OQ ACHAM POR FAVOR, OBG!
  3. kelvin 4:20

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    Amigo, sobre a grossura das folhas acredito que seja a especie. Uma índica talvez, mas a saúde delas me parece bem. Sobre o tamanho me parece estar normal pela idade tambem. Minha planta vai fazer 1 mes amanha e olha como ela ta: Quando a minha tinha a idade da sua ela tava com as folhas fininhas mesmo estando saudáveis. Espero ter ajudado, abraços e bom cultivo.
  4. kelvin 4:20

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    Amigo, se me permite minha humilde ajuda, corte essas folhas redondas da parte de baixo. Pega meia colher de torta de mamona e espalha levemente pelas beradas do vaso. Regue só quando estiver com a terra seca (seca ate uns 5 cm abaixo do solo. |Pois as plantas tem muito mais defesa contra falta de água do que com excessos!. Fora isso ela ira crescer normalmente e ficará linda quando estiver com 1 mês. Pra vc comparar, entra no meu perfil aq e veja as fotos do meu cultivo e nossas plantas vão crescendo juntas. Amanha ela faz aniversario de 1 mês. Espero ter ajudado, abraços. Segue abaixo o link das minhas fotos:
  5. kelvin 4:20

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    Amigo obg pelo elogio. Sobre o tamanho da planta, é uma sativa comum. Não é de raça pequena. Ali ela só tinha duas semanas de vida. Agr a menina ta bem maior e só se passaram mais uma semana e meia. Vou deixar mais fotos dela pra vc ver como ta sendo a jornada kk.. Espero que logo consiga seu cultivo pra escapar do trafico, pois ele mata! Olha o tamanho dela com quase um mês Olha a grossura do caule dela, amanha completa 1 mês. Tem duas fontes de luz direcionadas para a planta. Ainda vou melhorar muito, pois não sou nada ainda perto dos growers fortes, os quais admiro muito! Se eu puder ajudar em algo mais ficarei honrado. Abraço
  6. kelvin 4:20

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    quanto tempo de vida? vc colocou pra florar antes de nascer esses saquinhos? só de ver o volume de folhas na planta ja da pra ver se o bicho é macho ou nao tmb. O seu de fato é macho. mas me fala a idade q nasceu os saquinhos por favor. obg desde ja
  7. kelvin 4:20

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    E é semente que tirei de um prensado
  8. kelvin 4:20

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    To na mesma situação que tu. To na casa dos meus pais e tenho um grow secreto kkk... eu mesmo fiz e automatizei. Vou deixa fotos pra vc ver. Tira uma ideia do meu. vou deixa uma foto da minha maria que tirei hj, pois agr ela ta 30 dias de vida, e na primeira estava com 17 dias desde que saiu da terra. Caule grosso por causa do vento direto. FAZ UM BEM DANADO PRA PLANTA. Espero ter ajudado, bom inicio de cultivo