DarthVerde

Usuário Growroom
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

DarthVerde last won the day on July 14 2019

DarthVerde had the most liked content!

Reputação

272 Excellent

6 Seguidores

Últimos Visitantes

376 visualizações
  1. Eita ideia forte aqui hein rapaziada. Me sinto em casa no Growroom rs Realmente a principal maneira do sistema nos manter escravos é tomar todo nosso tempo pra ter que trabalhar e pagar impostos, doamos no mínimo preciosas 10 horas do nosso dia pra trabalhar, chegar em casa e desligar o androide pra acordar no outro dia e repetir tudo denovo. Não temos tempo pra cuidarmos de nós mesmos, de nos conectarmos com nossa essência. Penso que a verdadeira revolução é nos tornarmos auto suficientes, principalmente plantando nosso próprio alimento e medicina , além de cultivarmos bons pensamentos, práticas corporais e entrar em contato consigo mesmo, mais como fazer isso vivendo na Babilônia? No meu da metrópole? O negócio é ir pras montanhas rs, só que agora casado e com 2 filos no meu caso tenho que planejar com cautela a fuga. Enquanto isso sigamos aqui no meio da inconsciência e buscando motivação pra viver um dia de cada vez. Que a força esteja conosco meus nobres.
  2. Li todo o tópico e foi uma bela experiência ver tudo que relataram aqui e como tem irmãos excepcionais nesta casa compartilhando muitos conhecimentos. Estou com uma strain Alta Cbd da Seedsman que dizem ser 30:1 e farei um óleo com ela. Sou acupunturista nas horas vagas e tenho o sonho de aliar a acupuntura ao uso medicinal da cannabis, depois que eu extrair o óleo farei algumas experiências. Gratidão a todos que fortaleceram este tópico épico. Que a força esteja conosco.
  3. O cara chega e fala que leu o tópico todo e ainda pergunta sobre Severo, Gaia 🤦🏼‍♂️ Será que leu mesmo kkkk Que a força esteja conosco
  4. Opa Salve Jah Usando está base para pomadas, vc deixou de usar o óleo de côco nas 12 horas de fogo? Ou manteve ele na receita ?
  5. Aqui este ano foi 100% de germinação com este método, porém não com frio de 3 graus como alguém aí em cima citou, no Inverno de Sp germinou de boa, deixei os copos com as sementes no escuro, no armário do bamheiro de casa. Experimenta com sementes de prensado irmão.
  6. Irmão no frio realmente é osso, ano passado perdi 3 sementes de WW. Tenta o método que vou te passar que é sucesso, se puder tentar antes com sementes normais não gringas. Coloque água num copo + 10% do volume da água de água oxigenada volume 10. Tipo um copinho de 100 ml de água adicione 10 ml de água oxigenada, água mineral ou filtrada de preferência. Jogue a semente dentro e deixe no escuro , espere uns 2,3 dias até mais que ela vai abrir . Aqui espero elas abrirem direto na água aí quando sai a radícula mando pra terra. Que a força esteja com vc.
  7. Bom dia rapaziada. O esquema com água oxigenada volume 10 é sucesso. Aqui eu coloco 100ml de água + 10 ml de água oxigenada vol 10. Joga as sementes dentro e deixa no escuro e deixa que elas vão inchar e abrir e sair a radícula, às vezes com 2, 3 dias até mais, aqui só deixo na água, depois que saiu um pedacinho da radícula mando pra terra. Boa sorte.