PPerverso

Usuário Growroom
  • Total de itens

    7137
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    27

PPerverso last won the day on May 11 2015

PPerverso had the most liked content!

Reputação

3940 Excellent

Sobre PPerverso

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rotterdam, Netherlands

Últimos Visitantes

6506 visualizações
  1. Se passar pelo bodyscanner, já era... É xilindró feio Raio-x corporal (bodyscanner) pega sim Como você disse, disse foi um puta dum conselho furado. O bodyscanner pega uma, duas, quantas forem as cápsulas. Não vale o risco. Quer trazer hash espanhol (marroquino na real), tenta enviar via correio pra si mesmo. Pelo menos não fica guardado no exterior na hora, pego em flagrante. Mas, na real mesmo, passarinho que come pedra, sabe o cu que tem.
  2. Afogou, liquefez as radículas. Tinha que ter tirado da água assim que elas começaram a abrir. A água serve só para hidratar as sementes e quebrar a dormência, dando início à germinação, como demorou demais, afogou os feijões.
  3. Óbvio. E outra coisa, quem fiscaliza as correspondências não é usa cães farejadores, mas sim máquinas de raio x que podem ser calibradas para destacar matéria orgânica, é assim que pegam as sementes, ok?
  4. Galera vai no cardiologista, descobre prolapso e quer tirar dúvidas com maconheiro? Tá errado, tá desfavorável. Tem que encher o médico de perguntas, todas elas, e se o cara se posicionar de uma forma preconceituosa, descarte se consultar com esse médico, procure outro que tenha a mente aberta para o FATO DE QUE PESSOAS USAM DROGAS.
  5. Não é essa revista não, não é esse estudo. Note que a revista que você postou é de 2006. O estudo que foi citado é de 2015. Publicado na Revista Perícia Federal em 2015. O link que você postou é de outro estudo, também igualmente interessante, mas sem o foco que foi objeto do estudo de 2015. A revista na íntegra pode ser vista aqui: http://www.apcf.org.br/Portals/0/Agencia%20APCF/revista_digital_apcf_35/revista_digital_apcf_35/content/apcf_35_web.pdf
  6. Temos esse estudo distribuído entre os integrantes da Consultoria Jurídica Growroom. Ele foi publicado em maio do ano passado em uma revista editada pelos peritos da Polícia Federal.
  7. De que estado você está falando? Não temos consultores em muitos estados, mas uma excelente opção para ele é a Defensoria Pública daí
  8. https://www.youtube.com/watch?v=H3a5cTeU_Ts
  9. Não sei oq me impressiona mais nessa banda, o som ou a arte dos discos, foda pra caralho
  10. Belo up, autocoveiragem muito bem vinda!
  11. Rola sim! Nem picote tanto, deixe uns toletes grandinhos!
  12. Problemas à parte, relação de consumo, produto proibido, envio de produto falsificado etc, entendo perfeitamente sua "dor". Mas a solução que você está cogitando dar ao seu problema é algo que aqui não é bem visto. X-9ar o cara é golpe baixíssimo. São esses meus 10 centavos nessa discussão. Concordo plenamente com o JPW, o produto comprado é de entrada proibida no brasil, não são apenas cigarros eletrônicos que são proibidos, mas vaporizadores também (absurdo eu sei), sem o amparo legal, você não obterá sucesso judicialmente.