0 visitantes

Usuário Growroom
  • Total de itens

    213
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

1 Seguidor

Sobre 0 visitantes

  • Data de Nascimento 01/01/2004

Contact Methods

  • AIM
    ********@aol.com
  • MSN
    ************@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.growroom.net/board
  • ICQ
    666
  • Yahoo
    *************@yahoo.com

Profile Information

  • Location
    Trenchtown
  • Interests
    grow

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. hehehe Bem loco!!! Cara, se vc fizer uma estufa dentro dum opala, vai ser a estufa mais punkzera q eu ja vi, huauhauhauha.... Mas acho q nem vira mano. Vc ta confundindo um pouco as coisas... a planta gosta de muita luz, mas não gosta de calor. Acima de 30º vc ja começa a ter problemas. Se vc tem um terreno legal, q pega bastante sol, o ideal é plantar ao ar livre mesmo, escolhe o local q pega sol mais horas por dia e vc ainda pode fazer alguma proteção contra as chuvas. Dentro do opala, elas não pegariam muita luz, e ia ficar abafado.
  2. Tão ótimas!! Desenvolvimento perfeito pra 10 dias. Continue assim. Tão na fibra de coco? Vai usar qual fertilizante? []'s
  3. Não tá pronta ainda naum... mais um mes pelo menos.
  4. Porra, animal essa Haze do Nirvana.
  5. Na boa mano.. nessas condições, vc pode até fazer a planta viver, como enfeite..... mas ela não irá produzir nem um fininho.
  6. Se nem a galera aki do GROWROOM não está ajudando, vc acha q alguem desconhecido vai ajudar? A intenção é boa, mas não adianta....Brasileiro é foda mesmo, o lance é cultural. Naum é nem falta de vontade, é comodismo mesmo. Neguinho pensa "ah , o meu não vai fazer diferença, os outros ajudam..." ..... Dos 15.000 usuários do GR, vcs sabem até agora quantos depositaram de fato alguma ajuda pro DD? Míseros DOIS gatos pingados. Parece q tem muita gente aki q MENTINDO q tá ajududando só pra fazer uma moral com a galera daki. Naum sei o q é pior Muito triste isso.
  7. Boa pergunta Olha só... é quase da largura da perna do Luky, huahuauhauhahua ANIMAL!!!!
  8. Vc está enganado!!! O peso informado pelos seedbanks é o PESO SECO!!!! Quando eles falam em 600 gramas por metro quadrado, como a CHRONIC, por exemplo, são 600 gramas de fumo seco por metro quadrado , em Sea Of Green, em ótimas condições. Em outdoor, eles dão o peso por planta, mas é o peso SECO tabém. Agora... é fácil tirar issu tudo? NÃO!!!!! Isso é com hidroponia, CO2 e muita luz, além de genética e ferts de qualidade, lógico. Agora, o q não dá, é pra sair falando o q não sabe, dizendo q o peso informado pelos seedbanks é o peso molhado..... affff .... se fosse assim, qualquer um tiraria 600 gramas por metro quadrado, ou 1 grama / W....... até mesmo com fluors. NÃO ESKEÇA Q DEPOIS DE SECO, O FUMO PERDE 80% DO SEU PESO EM ÁGUA!!!!!! Quanto a pergunta do nosso amigo...... Um grower iniciante, q estuda bastante, investe nos equipamentos certos, colhe em média 0,5 gramas por W, usando lâmpadas HID. Ou seja, usando 400W, o cara consegue colher 200g SECAS, sem ter nenhuma experiência. Se vc for comprar 200 gramas de kunk, aki na minha cidade, vc vai pagar R$8.000,00 . O investimento para ter um bom grow, eficiente e funcional , produzindo umas 200g a cada 3 meses, fica em torno dos 1.000,00 ( e esse investimento é uma vez só, depois só manutenção, e uns 100 reais por mes de conta de luz, isso se não tiver um gato). Eu conheço gente q gasta muito mais do q isso, pra fumar uma porcaria de prensado (eca). Vo te dizer q não troco 200g de kunk nem por 20 Kg de prensado.
  9. eu sei... por isso achei estranho.
  10. ARGENTINA??? Naum sabia q tinham legalizado na Argentina Tá estranho issu... Vão fazer uma copa canábica num país não-legalize? Coisa pra ir todo mundo em cana.
  11. 350g molhados, vão virar umas 80 / 90 depois de seco. É até pouco pra 2.000W (se é q o amigo usou isso mesmo, pois no outro post dizia q usava 400w).