Ir para conteúdo
Growroom

grouch

Usuário Growroom
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutral

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Com certeza meu amigo, vou te mandar a mensagem por privado!! Rumo a vitória dessa luta!!!
  2. Já consegui suporte! Obrigado pela atenção
  3. Amigo, a autorização é somente para importar o medicamento..
  4. Amigo, muito obrigado por sua resposta!! Enfim recebi a autorização da Anvisa para minha mãe e avó.. Estarei dando inicio ao cultivo para posteriormente fazer o pedido de habeas corpus, uma vez que já tenho respaldo jurídico para dar início ao projeto!! Estou participando de um grupo de apoio que está me dando todo o suporte, inclusive acabei de ganhar uma planta para iniciar o projeto, vou começar a investir para construir a estufa.. Segue a foto da minha mais nova filha.. por enquanto ela vai ser cuidada no outdoor..
  5. Sim sim.. vamos ver essa possibilidade.. acho que com 2 pacientes em casa, extraindo medicamento.. por mais que caia, vou ter recurso para defesa..
  6. Eu gostaria muito de iniciar esse plantio de forma oculta, porém meus pais são muito conservadores, não vou conseguir chegar neste consenso de cultivar de forma clandestina, eles nunca irão aceitar! Também tenho muito medo de iniciar esse plantio e acabar tendo problemas na justiça, complicado, a polícia geralmente gosta de vir mostrar serviço com pessoas como a nós, que somos cidadãos de bem... Já se passou 1 semana, e nada da resposta da Anvisa..
  7. Entendo amigo, acredito que no meu caso, o custo mensal do tratamento incluindo imposto seja em média R$3.000,00.. Infelizmente minha família não tem condições para arcar este tratamento. Sabe se o processo é demorado? estou aguardando a autorização da Anvisa, mas queria iniciar o quanto antes o tratamento, estamos em crises difíceis, só vejo saída pra esse tratamento, já tentamos de tudo!
  8. Olá amigos especialistas do assunto! Estou com dúvidas nessa questão, gostaria de receber ajuda do pessoal para me ajudar a resolver minha situação! Sou amante da planta a muitos anos, e consegui abrir a mente dos meus familiares para aderir ao tratamento de cbd, pois tenho uma avó e mãe doente que precisam do óleo para se tratar.. Fizemos tudo certo, no momento, temos todos os documentos necessários das duas, Laudo, Receita, pedido de importação, termo de responsabilidade.. tudo pronto para dar entrada, e tentar pedir o cultivo.. Porém, existe uma empresa (revivid brasil), que por contatos comigo me informou que o estado já está liberando o medicamento judicialmente.. A minha demanda vai ser de 2 frascos de 100 ml por mês do medicamento Revivid Whole 6000mg / 100ml... Com essa notícia, fiquei animado e desanimado ao mesmo tempo.. Lógico que minha intenção principal é o tratamento dos meus entes queridos, e já estou feliz de ter conseguido esse grande passo, e lógico que vai ser aceito de braços abertos, caso consigamos na justiça receber o medicamento sem custo.. Mas gostaria muito de poder cultivar e extrair o medicamento, e também suprir meu auto consumo, que é em média 50g mensais.. Algum especialista pode me ajudar a conseguir? Estou disposto a investir em uma estufa indoor, e já venho estudando a um tempo para poder cultivar com a qualidade que precisamos!
  9. Olá amigos especialistas do assunto! Estou com dúvidas nessa questão, gostaria de receber ajuda do pessoal para me ajudar a resolver minha situação! Sou amante da planta a muitos anos, e consegui abrir a mente dos meus familiares para aderir ao tratamento de cbd, pois tenho uma avó e mãe doente que precisam do óleo para se tratar.. Fizemos tudo certo, no momento, temos todos os documentos necessários das duas, Laudo, Receita, pedido de importação, termo de responsabilidade.. tudo pronto para dar entrada, e tentar pedir o cultivo.. Porém, existe uma empresa (revivid brasil), que por contatos comigo me informou que o estado já está liberando o medicamento judicialmente.. A minha demanda vai ser de 2 frascos de 100 ml por mês do medicamento Revivid Whole 6000mg / 100ml... Com essa notícia, fiquei animado e desanimado ao mesmo tempo.. Lógico que minha intenção principal é o tratamento dos meus entes queridos, e já estou feliz de ter conseguido esse grande passo, e lógico que vai ser aceito de braços abertos, caso consigamos na justiça receber o medicamento sem custo.. Mas gostaria muito de poder cultivar e extrair o medicamento, e também suprir meu auto consumo, que é em média 50g mensais.. Algum especialista pode me ajudar a conseguir? Estou disposto a investir em uma estufa indoor, e já venho estudando a um tempo para poder cultivar com a qualidade que precisamos!
×
×
  • Criar Novo...