Ir para conteúdo
Growroom

Faeu

Usuário Growroom
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

13 Good

Últimos Visitantes

398 visualizações
  1. Procura pelo PC grow do Teta Marley, por exemplo. Depois de ler, pergunte se sobrar dúvidas.
  2. Faeu

    Poemas do Bud

    Legal! Não acho a ervinha digna assim de um ode. Hehehe Mas aprecio um pouco a arte. Vou acompanhando aqui.
  3. Vai aguardando e verá. Enquanto aguarda, vai dando uma lida por aí pra ver como a coisa funciona.
  4. Ajudando aqueles com maior difículdades em interpretar um texto, repito: pra mim, o problema aí não é a maconha.
  5. Opinião contrária parece que incomoda a galera aqui, hein?! "Não sei porque veio dar essa opinião". Porque foi pedida, oras! Ela veio pedir opinião, não apoio moral. Se não aceitar opinioes contrárias ou fortes, ja ha aí uma dica das origens do suposto problema. Eu quase duvido da veracidade da narrrativa, mas, se for verdade, o problema do moleque não é só a maconha. Ele não vai ser preguiçoso e relapso pelo resto da vida por fumar agora. Isso terá efeitos negativos no cérebro dele sim, mas a causa principal aí é outra. Talvez seja uma.abordagem de por onde tentar começar. É t
  6. Hahahaha Venho lendo a discussão e pensando o mesmo. Atualização apos um mes para tornar o post menos inútil: Flowermate é bão pra caraio. Curti. Recomendo.
  7. Chegou! (Ainda não domino a arte de apagar o link dovídeo ao citar alguém no forum) Primeira impressão minha do Flowermate com prensado é que dá pra usar de boa. Nada de gosto terrível. Ja a namorada não gostou, então... 1x1. Bom, simples de usar, bateria dura bastante. Por enquanto, aprovado. Acho que vale o investimento.
  8. Faeu

    Socorro

    Custo a acreditar na história, mas, se fosse veridica, eu já teria procurado ajuda médica.
  9. Exato. Tiveram a tarde de sexta e a segunda pra postar. Eu considero isso uma falha quando se trata de vendas online. Que fique claro que não tô falando que isso é o fim do mundo. Hehehe
  10. Caraio. As minhas piores bads foram porque não tinha comida. E eu fiquei triste. Depois melhorou. Fim. (Respondendo a tópico de três anos atrás...)
×
×
  • Criar Novo...