Cadu420

Usuário Growroom
  • Total de itens

    432
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Cadu420 last won the day on July 24 2009

Cadu420 had the most liked content!

Reputação

32 Excellent

Profile Information

  • Location
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

1330 visualizações
  1. 2010 vai ser o ano! Felicidades para todos!
  2. Serviço recuperado! Apesar de ter investido em novas sementes, recebi um novo pacote de Hindu Kush + freebies. Valeu Alien!
  3. Depois de dois anos de sucesso com as compras do Alien, tive o primeiro desapontamento. Neste inverno optei por cultivar Hindu Kush do Nirvana, no entanto, nenhuma das sementes germinaram. Inclusive os brindes. Algumas delas chegaram a abrir, mas não foram pra frente. Me pareciam sementes velhas, sem vitalidade. Enviei um e-mail, me apresentando como cliente, explicando o problema. Eles disseram lamentar, que apenas as vendem, e que eu deveria pedir um novo pack no próximo pedido. Disse a eles que a responsabilidade sobre a validade das sementes é deles, e que gostaria que informassem ao fornecedor sobre o problema, pois não poderia arcar com novos custos caso não germinassem outra vez. Dei a opção de receber um vale-compra no valor investido, para que eu pudesse fazer novo checkout somente com o custo do envio, mas a opção não é válida. Pensei em comprar qualquer bugiganga barata, mas perderia a opção de envio para 'somente sementes', que vejo como mais segura. Estou selecionando novas sementes, desta vez de outro seedbank, pois é possível que o estoque de Nirvana esteja cagado. Como prometido, receberei um novo pack de Hindu Kush, e espero germinar todas como de costume. Esperava outro retorno, mais apropriado para o tempo de casa que manti com o Alien. []'s
  4. Tá buscando luz. Completa o vaso para ajudar na sustentação dela. Estaca não é apropriado agora.
  5. "A diferença entre o remédio e o veneno está na dose."
  6. Verdade, diambeiro. Na edição do tópico, o usuário poderia sugerir tags para busca. O ranking poderia ajudar a encontrar as melhores discussões. O que tá faltando mesmo é uma grande enciclopédia ilustrada para leitura de todos os novatos, abordando todos os temas e subtemas em capítulos, como as inúmeras literaturas disponíveis no mercado. Viajando mais longe, talvez a postagem deveria ser permitida somente após fazer uma espécie de teste baseado neste material. Isso aumentaria o nível da discussão e minimizaria assuntos repetidos decorrentes do crescimento do site. Até porque tá foda de aturar a má vontade de alguns usuários que compõem a repartição pública do Growroom. O espaço é colaborativo galera. Não quer colaborar, não responda! Fica a sugestão, abraço a todos!
  7. A experiência é que dá os maiores índices de rendimento! Acho que independente da genética, nesse primeiro momento você deveria procurar por sementes feminizadas, que vão te poupar espaço e te dar a garantia da colheita. Depois você vai fazendo melhorias para os próximos cultivos, baseadas nas suas próprias impressões e nas experiências realizadas aqui no fórum.
  8. Já cultivei Chronic da Serious Seeds em outdoor, na fibra de coco. Ela tende a não ramificar — e não vai gostar muito se você forçar isto — mas dá para tirar clones da parte inferior normalmente, que inclusive enraizam muito bem. É uma planta muito fácil de cultivar, compacta. Em indoor, o resultado parece ser bem mais produtivo. Se liga no fenótipo.
  9. Olha o tópico do gênio: http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=30751 Dá um tempo.
  10. Dree, é mais fácil sacanear do que se unir para propor melhorias de usabilidade aos administradores do fórum. Ninguém melhor que os usuários mais ativos para identificar redundâncias de uso, direcionar novatos, construir um manual de boas-vindas e políticas de acesso, ou até mesmo um simples 'Bem-vindo ao Growroom'. Este foi o site que encontrei em 2004, e que faço questão de manter tradição. Já outros se engrandecem por saber um pouco mais, esquecendo do que foram quando entraram aqui. Este é um espaço de troca, e feliz daquele que estende a mão pra um interesse nobre, sem fazer juízo de valor. Não tá afim, não responde. Este espaço é de todos.
  11. A pergunta é maneira e a vagabundo tá zoando. É dúvida de muitos aqui, e um dia foi minha também, de vocês não? Tem uma galera que tá precisando respirar um pouco fora do fórum. Luís Antônio, o ironias a parte, o pessoal acima tem razão, o nome é sempre discreto. Por exemplo, no Aliën Growshop vinha escrito ALIEN BIOLOSISHE, no antigo Seeds Direct vinha IC MAGAZINE. Mais discreto ainda é quando compra por PayPal, que é o que vem escrito na fatura. []'s
  12. Meus últimos 2 anos de cultivo foram feitos com Hesi. Para ter aproveitamento total, estou usando as sobras linha Terra e Coco juntas, dando o mesmo resultado. Hesi TNT [Terra], Hesi Florasion [Terra], Hesi PK [Coco] e Hesi Supervit, conforme o calendário de aplicação de cada produto.