Ir para conteúdo
Growroom

Mutante

Usuário Growroom
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Em relação as dúvidas coloco aqui a foto que tirei do livro do Chris Conrad. Acho que não deixa dúvida em relação a Tintura e como fazer. Apesar de achar o tempo muito longo, claro. http://www.growroom.net/board/gallery/album/10850-/
  2. Mutante

    Trecho de Livro

    Trecho do Livro Hemp do Chris Conrad citando sobre a tintura de cannabis.
  3. Olha recomendo muito. Para sentir o poder da Cannabis demora um pouco mas em compensação a onda é mais forte e mais duradoura. Apesar de ter dito no post inicial que não iria mais fumar foi um equívoco a magia de apertar um e fumar ainda mexe muito comigo. Mas a tintura é uma excelente opção para os dias de festas na casa de pessoas que não curtem e você adiciona em um licor de menta fica maravilhoso.
  4. Usei alcool 99%, comprei em uma loja que vende para fazer perfumes e culinária !!! Estou usando misturando 4 ou 5 gotas no café, não consigo colocar embaixo na lingua porque queima legal ! O Gosto também é ruim para tomar puro. O massa mesmo é misturar uma dose mais forte com licor de menta !!! O dia todo tranquilo sob o efeito da cannabis, isso mesmo o dia todo !! RECOMENDO DEMAIS !!!
  5. A ABESUP foi fundada em 2008, em Salvador, na Bahia. Ela tem por objetivo congregar os especialistas nos setores profissionais do ensino, pesquisa e extensão para promover o desenvolvimento dos estudos sociais do uso de substâncias psicoativas, o intercâmbio de idéias, o debate de problemas e a defesa de interesses comuns. A Associação atua nos campos acadêmicos e da militância política, e pretende se tornar uma voz cada vez mais ativa no debate antiproibicionista nacional. Interessados em se filiar à Associação devem enviar uma mensagem para: [email protected]
  6. Notícia enviada por Mauro Chaiben ([email protected]) Tramitam no Supremo Tribunal Federal duas ações propostas pela Procuradoria-Geral da República – ADPF 187 e ADI 4274 –, as quais trazem à baila antiga celeuma jurídica no que diz respeito ao crime de apologia versus liberdade de expressão, envolvendo grupos que militam a favor de mudanças nas políticas públicas acerca do uso da maconha. Em março deste ano, a Associação Brasileira de Estudos Sociais do Uso de Psicoativos – ABESUP protocolou na Argüição de Descumprimento de Preceito Fundamental suas considerações na qualidade de amicus curiae (amigo da corte). Pedido idêntico será protocolado na outra ação, tão-logo o relator admita o ingresso da associação no feito. Além do cerne da questão propriamente dito, as razões apresentadas pela associação sugerem ao Supremo Tribunal Federal avançar em temas ainda pouco debatidos pela sociedade em geral, como a possibilidade do cultivo caseiro, do uso medicinal, terapêutico e religioso e, ainda a utilização da Cannabis como insumo na produção de bens de consumo. Espera-se que a Corte Suprema avalie todas as questões suscitadas, interpretando os princípios fundamentais consagrados na Constituição brasileira, sem que isso enseje invasão das competências dos Poderes Legislativo e Executivo. A proposta mantém incólume a Lei 11343/2006 – sobre o uso e tráfico de drogas – e, ao mesmo tempo, apresenta uma solução ponderada, de modo que o STF poderá, se preferir, tão-somente interpretar os valores constitucionais envolvidos e, após essa definição, eventuais interessados nos temas poderão buscar a devida regulamentação via SENAD/CONAD, seguindo caminho idêntico ao traçado pela ayahuasca.
  7. Concordo com vc Liberdade Individual, é questão de tempo e pressão, lógico, para acabarmos com essa proibição absurda !!!
  8. Resolvi tentar fazer minha Tintura da Cannabis, depois de 20 anos fumando cannabis é hora de dá um tempo, mas ficar sem o efeito do THC é foda ! heheheh Então resolvi fazer o teste da Tintura, peguei algumas grama de cannabis natural, usei um termômetro e usei Alcool Etílico. Triturei bem a cannabis, deixei em Alcool por um tempo depois fervi em banho maria. Ficou uma tintura quase preta, mas com o cheiro característico da Cannabis. Ao Experimentar coloquei 02 gotas atrás da lingua e realmente "bateu", mas demora um pouco e a "viagem" é diferente, parece que mais leve que a cannabis fumada (so impressao), e com certeza é mais demorada. Abaixo coloco algumas fotos : A Cannabis Material Utilizado, termômetro, cannabis, triturador, alcool e um pouco de Hash para inspirar !! Novamente !! No Fogo !!! Resultado Final ! Coando ! Esqueci de comprar o coador de papel, coei com um pano mesmo. Colocando em um recipiente escuro, conta gotas. Resultado Final. No final posso dizer que recomendo, estou destinado a não queimar mais a cannabis e sim utilizar da maneira de tintura ou vaporizando.
  9. As coisas estao acontecendo, é questão de tempo a legalização !!! Vamos mandar mensagem para o Advogado, perguntar, questionar, acho que isso pode ser um caminho. Achei bem embassado e pode dá certo !!!!!!!!!!!!!!
  10. Informo a publicação de um processo que tramita no Supremo Federal Tribunal sobre a possibilidade do cultivo caseiro, do uso medicinal, terapêutico e religioso da Cannabis, além de insumo na produção de bens de consumo. Segundo Mauro Chaiben, o advogado proponente, "A proposta mantém incólume a Lei 11343/2006 – sobre o uso e tráfico de drogas – e, ao mesmo tempo, apresenta uma solução ponderada". Texto completo em link abaixo, excelente e bem embasado. Fonte site NEIP Para maiores informações, entrar em contato com Mauro: [email protected] Texto da Publicação do Supremo Federal Tribunal
  11. Uma Floresta de Cannabis, que lindo ! Imagino o cheiro que deve ser !!!
  12. EXCELENTE REPORTAGEM, AINDA MAS EM SE TRATANDO EM UM JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO ! Valeu por compartilhar !
×
×
  • Criar Novo...