Ir para conteúdo
Growroom

ITSB

Usuário Growroom
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Primeiro, obrigado pela atenção! Obrigado mesmo! O que eu pergunto agora é: e se podar todas as folhas, que estão murchas? Será que ajuda?! Obrigado, mais uma vez!
  2. E aí! Blz! Minha planta já está muito tempo no vegetativo, mas de uns tempos pra cá começou a murchar e comecei a encontrar traças na terra e outros bichinhos, ela começava a murchar mais gradualmente, aí tive a ideia de podar (podei por volta das 16h) as raízes (sem nem esperar a lua cheia, porque estava ficando crítico), agora está murchando completamente... Da primeira vez que transplantei, podei as raízes, a resposta positiva foi quase que imediato; por favor, alguém me diga que minha menina se recuperará logo!.. Jah bless!
  3. Obrigado por responder. Só postei assim porque não achei outra forma... primeiro tentei falar só por aqui, aí depois é que descobri que tinha criado um tópico (sem querer); desculpe, mas ainda não sabia direito como é que se posta só aqui (agora acho que sei que é só apertar responder por aqui, não é?!); também não sei apagar o que acabei criando sem querer.
  4. Obrigado por responder. Só postei assim porque não achei outra forma... primeiro tentei falar só por aqui, aí depois é que descobri que tinha criado um tópico (sem querer); desculpe, mas ainda não sabia direito como é que se posta só aqui (agora acho que sei que é só apertar responder por aqui, não é?!); também não sei apagar o que acabei criando sem querer.
  5. E aí! Blz! Será que faço croppings e podas agora que tá entrando na floração? Valeu! Abraços
  6. E aí! Blz! Será que faço croppings e podas agora que tá entrando na floração? Valeu! Abraços
  7. E aí! Blz! Tenho algumas dúvidas (4), vou numerá-las pra ficar melhor. 1. Ainda não consegui (bem que gostaria) fazer um substrato com perlite, vermiculita, etc. como o indicado. Usei terra misturada com (uma tentativa de) compostagem, cocô de passarinho (que antes tinha certeza que era de morcego, e talvez seja!), usei bem pouco de borra de café. Li que se estiver envergada pra baixo é excesso de nutrientes; será que realmente está com excesso de nutrientes? 2. Do jeito que ela tá, fazer o cropping, é recomendável?! é só dobrar e torcer levemente, deixando-a abaixo do galho
  8. Valeu! O ph é 7,86. To pensando em começar a usar a da torneira mesmo que o ph é 6,40...
  9. E aí! Blz! Tenho algumas dúvidas (4), vou numerá-las pra ficar melhor. 1. Ainda não consegui (bem que gostaria) fazer um substrato com perlite, vermiculita, etc. como o indicado. Usei terra misturada com (uma tentativa de) compostagem, cocô de passarinho (que antes tinha certeza que era de morcego, e talvez seja!), usei bem pouco de borra de café. Li que se estiver envergada pra baixo é excesso de nutrientes; será que realmente está com excesso de nutrientes? 2. Do jeito que ela tá, fazer o cropping, é recomendável?! é só dobrar e torcer levemente, deixando-a abaixo do galho
×
×
  • Criar Novo...