growerMC

Usuário Growroom
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

17 Good

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Dani_thc Parabéns meu mano!!! Foi um grande passo!! Só te digo que agora ainda não passa a ansiedade kkkkk Quase matei minha planta por causa de ser ansioso e dar excesso de rega! Sigo acompanhando aqui!! Abs!!
  2. Bom dia! Coloquei duas esponjas de cozinha dentro do cano que uso entre o cooler e a parede do grow. O ar ainda passa entre elas mas diminuiu uns 60% do barulho. E ainda por cima eu coloco o PCGrow no pé da cama box espremido na parede e com um edredom por cima. Fazendo isso nem tem barulho nenhum. Mais tarde vou dar uma aprimorada na ventilação e colocar no diário o que fiz. Fica ligado la que se tiver tempo até faço um tutorial.
  3. Já passei pela bad e pela felicidade na vida cannabica. Quando eu tinha 16 anos fazia trilha todo final de semana. Uma vez tive curiosidade de saber como era F1. No outro dia sai de casa e só cheguei em um maluco da praça e perguntei se tinha "a massa". Eu sabia dessa gíria pois na época andava de skate e todos os caras mais velhos que fumavam falavam assim. Coloquei o fumo na carteira e fui pra uma praça da cidade encontrar meu amigo. Paguei R$20 e não recebi nem R$5. O cara percebeu que eu tava nervoso e que era a primeira vez e me tapeou sem dó. Chegando na praça meu amigo tava com mais amigos dele e eu perguntei de alguém fumava maconha. Um amigo dele foi e perguntou: "Por que, você tem?". Eu falei que sim e ele me chamou pra ir fumar na casa dele. Ninguém mais da mesa quis ir. Achei estranho mas fui mesmo assim. Porem isso ficou na minha cabeça. Entrando na casa desse cara eu fiquei muito assustado. Nunca tinha entrado em uma casa tão grande. Ele me contou que o pai era apicultor e tinha muito gado. Mesmo ele me contando isso eu fiquei desconfiado. Quando fumamos, eu já senti o tempo passar mais devagar e a visão ficar meio "borrada", a audição tava diferente, etc. Mas alem da lombra normal o que me deu foi muita paranoia. Fiquei com medo do cara ser um ladrão de órgãos ou assaltante. Essa paranoia eu aprendi a controlar com o tempo. Ainda tenho até hoje mas sempre que vejo que to ficando assim eu lembro de uma coisa que meu primo me falou a muito tempo: "Só você sabe que ta chapado, ninguém fica reparando nisso". E depois que comecei a pensar nisso vi que eu sempre estragava minha brisa atoa com coisa que era da minha cabeça. Sempre que você fumar leva seu kit anti-paranoia. Eu tenho o meu e me ajuda bastante: Colírio Moura, Halls preto e desodorante ou perfume. Você usando esse kit sempre que fumar vai te ajudar a lembrar que mais ninguém sabe que você ta chapado. Com respeito a tomar baculejo, eu nunca tomei pois tenho a "cara de playboy" que você falou. Mas relaxa cara. Se você estiver só com um beck ou dois não vai preso por isso. Na maioria das vezes o policial so confisca sua droga e te manda embora sem ter que assinar o termo. Seja respeitoso com o policial. Peça desculpas e fale que é usuário e a abordagem vai correr bem.
  4. Bacana seu grow. Eu particularmente acho que um grow com paredes brancas reflete mais a luz do que os com manta asfáltica. Usei a manta no meu pra isolar mais o ruido do cooler e também não tive tempo de pensar em muita coisa visto que a semente brotou e já tive que tirar ela do vaso de morangos bem rápido. Mas enfim, vamos começando com nossos growbiarras e depois evoluímos aos poucos para um grow top. Um abraço e boa sorte com o grow!
  5. Plantei a minha essa semana também e o caule está da mesma cor acredito que seja a espécie. Da uma olhada lá depois
  6. Teto preto é por quantidade fumada?
  7. Então se continuar fumando fica cada vez mais chapado?
  8. Queria saber se tem diferença entre fumar 1, 2 ou 10 baseados. Se chapa mais com mais quantidade. Geralmente fumo meio beck e já paro pq senti que comecei a chapar.
  9. Me parece ser cannabis ruderalis. Bons estudos.