Ayrtonsoul

Usuário Growroom
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá amigos, Acabei de comprar o vaporizador Boundless CF e estou aguardando chegar, gostaria de saber se tem algum problema em não completar o reservatório totalmente, poque sempre chegará um dia que o cara tá só com aquele restinho de ganja e tals ...
  2. Fumo a 3 anos, mas a alguns meses desenvolvi uma ansiedade e um pânico terrível, então larguei a erva já tem 2 meses, vendo os relatos da galera que faz o uso de vaps me animei a voltar a fumar, alguém pode me indicar uma temperatura boa pra melhor extração do CBD e dar uma onda mais relaxante ?
  3. Olá irmãos, A alguns meses venho tendo essas crises de ansiedade, fumo a 3 anos, mas nos últimos dois anos passei a fumar todos os dias, paticamente o dia todo, eu trabalho em casa, então sempre que passava pelo quarto ou eu dava uma bongada ou uns peguinhas no beck só pra ficar na brisa mesmo. Como sempre fumo em casa, as vezes meu primo me chama pra gente fazer aquela session nos picos por ai, então, em uma dessas sesh, quando a gente terminou o último beck, comecei a me sentir mal, um apavoro do nada, coração disparou, um entalo na garganta como se eu fosse querer vomitar, um frio tremendo(moro em Fortaleza, aqui n existe frio) então depois desse dia minha vida mudou completamente, eu nunca mais consegui esquecer aquela bad. Quando eu to bolando o beck, minha mente já pensa que eu vou sentir aquela bad de novo, então antes mesmo de fumar, eu já fico ansioso, com frio na barriga, ai já sabe né ? é praticamente certeza que role uma crise. Dificilmente eu consegui curti um beck 100% depois da primeira crise, mesmo eu sabendo que ta acontecendo, fico tentando me acalmar, ai por um segundo eu fico bem, mas depois a ansiedade e o apavoro já volta com tudo. O que mais me frusta, é saber que eu antigamente curtia a onda por inteiro, quanto mais chapado eu tivesse, melhor estaria, agora assim que a crise começa, minha mente se volta contra a maconha, sai o pensamento de quanto mais chapado melhor e entra o pensamento que o efeito precisa passar logo, pra bad ir embora ... Depois de meses lutando contra eu mesmo e meu psicológico, acho que eu perdi essa guerra, hoje lavei meus bongs, dei o resto da minha ganja pro meu primo, guardei tudo e decide parar. Tá me trazendo mais coisas ruins do que boas, porque sempre que fumo eu me sinto mal. Vou dar um tempo, tentar que meio que esquecer tudo isso, voltar pro Jiu-Jitsu, surfar e dar tempo ao tempo, quando eu me sentir confortável ou seguro pra fumar de novo, tentarei, mas não tão cedo, vou esperar pelo menos uns 6 meses. Então, só queria desabafar aqui mesmo, só minha noiva e meu primo sabiam disso que estou passando e lendo casos e casos aqui praticamente iguais ao meu, resolvi relatar meu caso também, abraço a todos!
  4. Cara se tu não se sente bem fazendo/usando QUALQUER coisa, é óbvio que tu não vai continuar ... Quem disse que a maconha agrada todo mundo ?
  5. você usa o sal amargo quantas vezes por semana ?