Ir para conteúdo
Growroom

thiaguin22

Usuário Growroom
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

thiaguin22's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. thiaguin22

    maconha + remédios

    fumo a 6 anos e agora tive que parar por causa dos remedios que estou tomando , fluoxetina , depakene , e risperidona , a medica disse que nao posso fumar por que tem interferencia , e tbm por risco de desenvolver esquisofrenia ja estou a 1 mes sem fumar , queria sabe se alguem conhece desses remedios e pode me responder se posso fumar pelo menos de vez em quando
  2. o que vc parou de comer ? eu tbm corria todos os dias , mas dps que comecei com mal estar , ai dei uma parada
  3. o remedio até que ta me fazendo bem , to normal , nao tenho crise , era poucas vezes que eu tinha , apenas uma sensaçao do peito meio pesado que continua um pouco mas pq vc disse isso da fluoxetina e paroxetina ? faz mal ?
  4. o que acontece se eu tomar alcool ? como eu nao posso fumar , queria pelo menos tomar uma as vezes ...
  5. sim , ja to a 1 mes sem fumar , os primeiros dias realmente são foda , mas a cabeça ainda pede a maconha pra relaxa , eu nunca tinha parado antes , fumava a 6 anos tipo nao to com tanta vontade de fumar , igual vc disse vai de boa , mas so to triste por nao pode fumar mais kkk =/
  6. vlw ai pela atençao entao o problema é que agora to tomando esses remedio ai , e a doutora falo que é em media 1 ano o tratamento n sei como vou fica esse tempo todo sem fumar , to com medo de fuma e da algum bagui por causa dos remedio , tipo esquisofrenia , a doutora disse que n pode mistura sera que eu nem deveria ter ido no medico entao ?
  7. moro em londrinada parana entao o problema é que agora to tomando esses remedio ai , e a doutora falo que é em media 1 ano o tratamento n sei como vou fica esse tempo todo sem fumar , to com medo de fuma e da algum bagui por causa dos remedio , tipo esquisofrenia , a doutora disse que n pode mistura sera que eu nem deveria ter ido no medico entao ?
  8. fumo a 6 anos , e de um tempo pra ca comecei a ter uma sensaçao meio ruin ao fumar , na verdade eu nao tava conseguindo fumar muito , pq a impressao que dava é que eu nao conseguia puxa a fumaça pra dentro, como se eu ja tivesse cheio de ar , ate ai tudo bem , só nao tava fumando muito, mais tbm tenho que falar que tive alguns aceleros quando fumava , mas nao era toda vez , e olha que eu fumo todo dia acontece que eu fui no medico pra ve essa sensaçao de falta de ar , e me diagnosticaram com ansiedade e crise de panico , me receitaram alguns remedios e me disseram pra nao fumar mais, pq pode desenvolver uma esquisofrenia , no começo quando parei de fumar os sintomas ate pioraram , pelo fato de eu fumar a mt tempo , mas agr ate que ta tudo bem , e minha duvida é o seguinte , to a 1 mes sem fumar ja , e queria fumar pelo menos um poco , e a psicologa disse que nao posso por causa dos remedios que to tomando e tbm aquilo de desenvolver esquisofrenia , ae to com receio disso , os remedios que estou tomando são esses : fluoxetina de manha , acido valpróico 2 por dia , e viverdal anoite eai , sera que eu fumo ou nao ?
×
×
  • Criar Novo...