Ir para conteúdo
Growroom

Lion Ganja

Usuário Growroom
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

23 Excellent

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Carai...não é melhor sentar e conversar? Se for fazer tudo isso que vc escreveu acima, vc está paranóico tal qual seus pais...
  2. Vc pode levar toda vega em 12/12. A planta tem seu ciclo, o que se faz no 18/18 é prorrogar ao máximo a vega para crescer sob teu comando, como se fosse um eterno verão, mas mesmo assim uma hora floresce, mesmo não mudando para 12/12. Estou com plantas no final da floração e tb junto no mesmo grow tenho a nova geração de duas semanas, moro no sul e tá frio aqui. E devo levar assim, nas últimas safras tenho usado a vega em 12/12 e o resultado em rendimento tem sido bom, além da economia de energia.
  3. O correto é lâmpada de luz branca (HQI -vapor metálico) na vega e lâmpada luz amarela (HPS - vapor de sodio) na flora.
  4. Essa linha Forth deixa a água muito ácida. Quando eu uso, sempre acrescento PH up para equilibrar.
  5. Tb moro na praia, bem próximo a vc. Antes de transplantar, tome cuidado com essa areia, pois ela pode conter sal se vc mora bem próximo ao mar. Se for usar, lave bem. O ideal é comprar um saco de terra vegetal que vc acha em qualquer agropecuária ou floricultura.
  6. Tenho um g pen elite original e nunca derreteu nada, e uso sempre no máximo. Comprei por 115 doleta na california. Galera compra produto falsificado a 200 reau e ainda difama a marca.
  7. Pode usar. Tenho um de 400w, levo a vega com uma lâmpada metálica 250w e na flora passo para lâmpada de sódio 400w.
  8. Eu uso e tenho bons resultados. Importante observar e corrigir o PH antes de regar pois tende a ficar ácido.
  9. Independente do que o hipersemillas disser, isso não é cannabis...
  10. Moleque, nessa idade você tem mais é que estudar, praticar esportes e ouvir seus pais, mesmo que não concorde. Maconha nessa idade é altamente prejudicial, larga de mão.
  11. Eu trouxe um g pen elite dos EUA faz duas semanas sem problema algum.
  12. Maconha no Brasil: tráfico, cadeia, bandidagem, corrupção, preconceito... Maconha nos EUA: legalidade, impostos, empregos, pesquisa, remédios, comida, produtos, recreação sem culpa .... Citei apenas fatos, nesse caso nao me incomoda imitar "uzamericanu" nem que seja nos termos, mas poderia ser bem mais... Ainda estamos na idade da pedra...lascada...
  13. Tenho muito interesse e também disponibilidade de investir, me falta parceria e conhecimento desse mercado uruguaio.
×
×
  • Criar Novo...