F Punk

Usuário Growroom
  • Total de itens

    668
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    20

Tudo que F Punk postou

  1. Minha postagem de número 666 só podia ser né...
  2. Procura ai que sua pergunta está respondida em outros tópicos...
  3. Rock Niponico...hehehheheh
  4. Eu gosto mesmo é de Rockão...hehhehe
  5. Mofo e isso pode se alastrar pelos outros buds, corta fora isso ai brother, como tá a circulação de ar dentro do grow??? eu tb moro em região de "umidade 99%" hehehee, ventilador dentro do grow evita o mofo, e me parece que está bom para colher sua planta, então joga fora esse bud mofado e passa a faca no resto antes que toda planta seja prejudicada...
  6. "A todo aquele sem pátria nem bandeira A todo aquele sem hino nem fronteiraAos que se arriscam a peitar autoridade Aos que se arriscam a dançar com a liberdadeAos que não esperam que o tempo lhes dê razãoAos que ousam derrubar a moral e a tradiçãoA todo aquele que abraça a delinquênciaA todo aquele que vive a inconsequência"
  7. A todos amigos da família Growroom deixo uma mensagem de Feliz Ano Novo...

    Um certo dia Buda estava viajando com alguns de seus seguidores. Enquanto eles estavam passando por um lago, Buda disse para um dos seus discípulos: "Tenho sede. Traga-me um pouco de água do lago."
    O discípulo caminhou até o lago. Naquele momento, um carro de bois começou a atravessar o lago. Como resultado, a água ficou muito turva e lamacenta. O discípulo pensou: "Como eu posso dar essa água barrenta para Buda para beber?"
    Então, ele voltou e disse para Buda: "A água está muito lamacenta. Eu acho que não é boa para beber."
    Depois de meia hora, Buda pediu para o discípulo voltar para o lago. O discípulo voltou, e descobriu que a água ainda estava com lama. Ele voltou e informou Buda. Depois de algum tempo, Buda pediu mais uma vez para o discípulo voltar.
    Desta vez, o discípulo viu que a lama tinha descido para o fundo do lago, e a água estava limpa e cristalina. Então ele recolheu um pouco de água em uma panela e levou-a para Buda.
    Buda olhou para a água, olhou para o discípulo, e disse: "Veja o que você fez para tornar a água limpa, repare que a lama desceu sozinha - E você tem água limpa. Sua mente é assim também! Quando ela está perturbada, deixe-a sozinha. Dê-lhe um pouco de tempo. Ela vai se estabelecer por conta própria. Você não tem que fazer nenhum esforço para acalmá-la. Isso vai acontecer. É fácil."

    Neste ano, trate a todos com educação, mesmo aqueles que são rudes com você. Não porque eles não são bons, mas porque você é bom. Você pode mudar o mundo!
    Quando o seu mundo interior muda, o mundo exterior também mudará! Faça deste mundo um mundo melhor, porque você pode! Feliz Ano Novo!!! PAZ!!!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Kblo Sujo

      Kblo Sujo

      um pouco de paz, é so o que nos precisamos!

      feliz ano novo amigo, tudo de bom pra vc e sua familia

    3. SacoLixo

      SacoLixo

      Feliz ano novo meu bom 2020

    4. Ganjah Man

      Ganjah Man

      Salve, irmão!

      Espero que esteja tudo na Paz!

      Ando meio sumido, mas de vez em quando consigo chegar por aqui!

      Que esse e cada novo ciclo tragam sempre mais evolução, desenvolvimento e prosperidade para todos os aspectos da Vida de todas as pessoas, pois somos Um, Eu e Eu!

      Jah abençoa e ilumina sempre nossos caminhos e nossas plantas!

  8. Crássico dos crássicos... amém....
  9. @ZeLokoDepresssao brother vou falar minha experiência. quando tinha 5 anos mais ou menos isso em meados da década de 80 fui diagnosticado com TDAH, na época era só a boa e velha hiperatividade, e foi me receitado ritalin, imagina só com 7 anos pararam de me dar pois não surtia efeito ou surtia efeito contrário, com 15 anos eu sofria de depressão e ansiedade, e um psiquiatra me receitou alguns traja pretas, eu recusei cai de cabeça nas drogas, mas de cabeça mesmo, pois na minha ideia se fosse para se sentir um drogado eu seria um afinal, e fui, cocaina, lsd, cogumelo, alcool, benzina, eter, cloroformio, ihhh a lista é grande hehehe mas sabe que me salvou mesmo, a Cannabis, mas não essa cannabis que tu vai na boca pegar, a cannabis plantada pelas minhas próprias mãos ou de algum amigo grower, infelizmente o prensado cada vez mais tem remédios juntos sendo prensado no fumo, tipo se os tijolos de ganja mofam os caras não jogam fora, eles dixavam de novo o fumo, misturam com remédios(geralmente são remédios tipo dramin mas pode ocorrer de misturar remédios tarja preta e em sua grande maioria vencidos) e um fumo mais novo e prensam de novo, agregando mais volume e não tirando a "chapa" por assim dizer, por isso que quando tu fuma tu se senti mal, não é a erva são os remédios, não sei se já fumou uma flor??? ai eu posso estar falando besteira e seu problema é com o THC, ai teria que ir para as plantas ricas em CBD, outra coisa que me ajudou muito com a depressão e a ansiedade foi alem de me aceitar e me compreender como sou, fazer muita introspecção e meditação isso ajudou e ajuda muita, toda vez que me vem o ataque de panico eu controlo minha respiração e esse tem sido meu melhor remédio, há hoje eu não bebo mais nem consumo nenhum outro tipo de droga, só a boa cannabis medicinal, as vezes ainda tenho que recorrer ao tráfico e pegar um prensado mas diferença é enorme, sempre com o prensado da um ou outro ataque de pânico ou crise de ansiedade, mas vai por mim tua mente é forte, trabalhe ela que tu diminui pelo menos as dosagens desses remédios que vc toma, e se puder comece a cultivar, o ato de plantar, regar cuidar das plantas é uma terapia magnífica... digo por experiência própria no mais espero que encontre o que procuras, paz...
  10. Não é burocracia, é apenas zelo e cuidado com a casinha, visto que a maioria dos tópicos criados são repetidos na grande maioria das vezes, pois a pessoa tem preguiça de ler um pouco e quer a resposta rápida e imediata e não é assim que funciona nesse fórum ou em qualquer um que tu for os de jogos ou de informática os caras pegam mais pesado ainda... outra quando tu se refere aos "Deuses do cultivo", tenha mais respeito pelas pessoas que se arriscaram e muito, alguns até foram presos para disponibilizar todo esse conteúdo existente aqui, tu foi xingar um cara que não frequenta a casinha desde 2015 e para que só para alimentar o ego ou não tem nada a acrescentar e quer chamar a atenção de alguma maneira para si??? Não quero arrumar confusão nem te dar nenhum puxão de orelha ou coisa do tipo, só quero que saque que não é assim as coisas, tu é novo no fórum não faz assim começa pelo lado certo, há cultura grower eh muito mal difundida no Brasil e muitas vezes quando difundida ainda é de maneira errônea, olha só para tu ver o que estou falando, um exemplo, um tópico de 2012 que mal tem 2 páginas, e o que mais tem e discussão fora do tema do tópico, me responde, soma em alguma coisa com a casa Growroom??? Tem a ver com o foco principal da casa que é o CULTIVO de Cannabis??? Brother já tretei com muita gente aqui e depois viramos bons amigos de trocas de ideia, numa dessas esses caras que tretaram aqui estão fumando um junto e tomando uma beer e raxando falando um com o outro lembra do tópico do "cemitério"... e com relação ao assunto do tópico quem não teve um cemitério de bagas, pontas e afins que atire a primeira pedra??? hehehehhe... E outra falando de ponta, sempre tinha aquele que dizia, deixa eu fumar esse creme da ponta que é ele que faz... pô o cara fumou o beck inteiro e vem falar que a ponta é que faz, para né...aheiuhauehuihaiuehiuhaeuiuiahieuaie... ainda mais na juventude que era só canetão marca texto...hehehheheh
  11. "Sociedade, você é uma criação loucaEspero que não esteja solitária sem mim"
  12. Bem essa ai irmão se não sair nada de bom não foi caro, do Nirvana não pode se esquecer da Papaya, em...hehehhe... uma das melhores plantas que já fumei era uma papaya de um amigo, um fedor quase que insuportável de mamão podre, e um sabor doce, era aquela parada repugnante de um lado adorável de outro heheheheh... Mas não podemos esquecer do KC Brains que tem umas coisas bem massa tb, falar bem a real dessas duas mais baratas eu prefiro a KC Brains, já peguei um tópico num fórum gringo onde os caras estavam falando sobre pegar de 30 a 100 seeds da KC e começar a brincadeira de selecionar, e já está estourando no stainly alguma coisa da KC em cruzas ou até mesmo f2 dessa mesma galera que citei, acho que foi no Rollitup, mas pode ter sido no ICMAG, hehehehhehehe, mas já vi no strainly vendendo uma ou outra coisa, KC 33, Mango, Bahia Blackhead, Leda Uno e Afghani Special essas ai queria por a mão pelo menos uns dois packs de cada, se não achar nada leva para o f2 né não.....