F Punk

Usuário Growroom
  • Total de itens

    429
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    13

F Punk last won the day on September 18

F Punk had the most liked content!

Reputação

766 Excellent

Sobre F Punk

  • Data de Nascimento 03/14/1981

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    Políticas, filosofias e lutas!!!

Últimos Visitantes

2032 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de F Punk

  1. Vou comentar aqui, mas se novato no fórum ver, excelente, se for criar um tópico primeiro pense procure pela palavra chave que quer, se não encontrar nenhum tópico dirigi-se ao tópico NOVATOS E INICIANTES FAÇAM SUAS PERGUNTAS AQUI em INFORMAÇÕES BÁSICAS tá mais do que desenha certo, segundo antes de querer ser o primeiro a ter uma resposta espere, tem pessoas na sua frente esperando informação também e quem pode ajudar pode estar ocupado com seus afazeres, terceiro o Growroom tem excelentes diários onde o aprendizado é único e rico, então por favor parem de criar tópicos inúteis vcs não entendem que o ultimo/a biscoito/bolacha(para não ter briga...heheheh) vem sempre quebrado...isso é a mensagem de alguém que utiliza o growroom a 10 anos sem nunca ter criado um tópico sequer... Mais respeito por essa casa...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. F Punk

      F Punk

      @oculto-paciente seja bem vindo ao growroom irmão, então eu me considero iniciante no cultivo tenho poucos anos de prática, e muito anos de teoria, esse ano comecei o meu projeto de perpetual, onde tenho uma cabine de clone, uma de vega e uma de flora(detalhe: 3 anos minha esposa e eu poupando para isso), ainda quero abrir um diário aqui, mas estou na fase de experimentações, testes e estudos mais aprofundados e não considero que vai somar em algo por enquanto, e tem uma questão de tempo também, nem sempre posso estar aqui e quero montar um diário que some e não que se torne apenas mais um, eu tento ajudar naquilo que vivi em experiência essa coisa de se basear em hipóteses apenas, comigo não cola muito heheheeheh acho que tem que ter o equilíbrio entre a teoria e a prática e tudo fluí... eu também tenho o máximo respeito por essa galera experiente do fórum, graças a eles eu posso estar longe do prensado e todos os malefícios que ele carrega, já faz um mês que não preciso mais de um adianto ou ir a uma boca de fumo, só flor, eu sofro de ansiedade e depressão, fui vítima do ritalin na infância, e o único remédio que uso é a cannabis, pois não vou tomar valium e outros tarja preta nunca, já tive vício em cocaína e alcool quando jovem(resquícios do ritalin), e o que me ajudou a sair foi a cannabis, fui tabagista por mais de 20 anos e advinha quase um ano sem tabaco graças há, há, a ERVA SAGRADA chamada CANNABIS SATIVA, então quando vejo gente tratando o growroom de qualquer jeito fico louco, pois devo muita coisa a essa casa e seus membros, mas é isso já virou textão e lamurias e não é para isso que estou aqui...aheiuhaieuhaea... paz de Jah a ti brother toda luz...

    3. oculto-paciente

      oculto-paciente

      Mano. Sem palavras eu na real nem imaginava que voce iria responder kkk. Muito top sua experiencia particularmente eu iria curtir qualquer forma de produzir que voce divulgasse kkk. Entendi mano  que historia cabulosa na sua saude ne mano.  Eu tenho uma historia parecida. Me tornei toxicomaníaco com 17 anos mas atualmente ( pretendo ficar assim ate o fim da minha vida - penso assim no momento-) uso apenas a cannabis mesmo. Se quiser conversar mano iria ser um prazer conhecer e compartilhar minha caminhada tambem. Mas li as regras de etiqueta do groom e nao e legal passar numero ne kkk. 

      Abraços e segue firme. 

      Respeito e pra quem tem - Sabotage. TMJ rs

    4. F Punk

      F Punk

      Vamos se falando por aqui mesmo brother, via mensagem, via tópicos, eu não sou muito de mídia social não...hehehehehe... a midia social que mais uso é o growroom mesmo... imagina que não ia trocar uma ideia irmão, respeito é pago com respeito tá ligado...hehehehehe... é essas histórias com toxicos é foda quem passou sabe, eu vivo um dia de cada vez como diz nos 12 passos, mas eu saí por minhas próprias pernas e pela ajuda da minha esposa, devo toda minha sobriedade a ela, ela é meu ponto forte, mas hoje acho que aprendi a me conhecer melhor também isso ajuda, enfim, sobre o cultivo como disse to nas experimentações e cruzas iniciais então ainda vou com calma para abrir o diário, tenho muito ainda o que aprender e estou aprendendo todo dia aqui no growroom, e nos fórum gringos, visito também o ICMAG e o Rollitup...hehehehe... se quer uma dica de tópico para ler que eu indico a todos é esse aqui:

      as aulas do black flag aí é massa, mas tem uma par de gente que soma pacas, mas é bom para saber sobre seeds, quem é os verdadeiros breeders e toda falcatrua da industria da sementes, sem contar que tem as lembranças da aulas de biologia sobre a lei de mendel... haeiuhuhaeuhe... é meu tópico favorito.... tem o tópico sobre cruzas caseiras que é show tb...hehehehe...estamos ai irmão precisa de alguma dica sobre cultivo, se a gente não sabe indica um tópico que esclarece a dúvida...hehehehehehe...abraço... (ps: o melhor tratamento para ansiedade e depressão no meu caso foi lidar com a terra o plantio, quando entro no meu growroom, parece que abri o portal para meu mundo perfeito, lá me sinto mais vivo ainda...heheheheeh)