F Punk

Usuário Growroom
  • Total de itens

    712
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    23

Atualizações de Status postados por F Punk

  1. RIP Subcool... vai na paz... 

    subcool-2.jpg

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. SacoLixo

      SacoLixo

      pqp menos um mano, vou cuidar da minha saude amo voces to vivo!

    3. Bud Weiser

      Bud Weiser

       

      Reportagem com o cara na Hightimes ... final de 2019 >>>

      https://hightimes.com/grow/rebirth-subcool-inside-story-legendary-bud-breeder/

      Último youtube ... 5 dias ...

      Confirmado no site de famosos doidões >>>>

      https://www.celebstoner.com/news/marijuana-news/2020/02/02/subcool-marijuana-breeder-dies/

      Grande entusiasta da Maconha 😢

    4. black flag

      black flag

      Que pena. RIP

  2. “Que bosta, uma geração inteira enchendo tanques de gasolina, servindo mesas, ou escravos dos colarinhos brancos. Os anúncios nos fazem comprar carros e roupas, trabalhar em empregos que odiamos para comprar as porcarias que não precisamos. Somos uma geração sem peso na história, cara. Sem propósito ou lugar. Nós não temos uma Grande Guerra. Nem uma Grande Depressão.
    Nossa Grande Guerra é a guerra espiritual… Nossa Grande Depressão é nossas vidas.  Todos nós fomos criados vendo televisão para acreditar que um dia seríamos milionários, deuses do cinema, estrelas do rock… Mas nós não somos. Aos poucos vamos tomando consciência disso. E estamos ficando revoltados…”
    – Tyler Durden

    “Não nasci para ser forçado a nada. Respirarei a meu próprio modo.”O Anarquismo, apesar de suas muitas variantes nada mais é do que um sistema de filosofia social, que sugere mudanças básicas na estrutura da sociedade e, principalmente – pois esse é o elemento comum a todas as formas de anarquismo – , a substituição do estado autoritário por alguma forma de cooperação
    não-governamental entre indivíduos livres.
     Henry Thoreau

    1. Yusk

      Yusk

      Eu levei esse trecho para uma discussão sobre capitalismo, na aula de filosofia da economia, oh boy... Dois ou três ali entenderam o significado filosófico que o final do filme apresentou. O curso tá cheio de cabeça de planilha.

  3. A todos amigos da família Growroom deixo uma mensagem de Feliz Ano Novo...

    Um certo dia Buda estava viajando com alguns de seus seguidores. Enquanto eles estavam passando por um lago, Buda disse para um dos seus discípulos: "Tenho sede. Traga-me um pouco de água do lago."
    O discípulo caminhou até o lago. Naquele momento, um carro de bois começou a atravessar o lago. Como resultado, a água ficou muito turva e lamacenta. O discípulo pensou: "Como eu posso dar essa água barrenta para Buda para beber?"
    Então, ele voltou e disse para Buda: "A água está muito lamacenta. Eu acho que não é boa para beber."
    Depois de meia hora, Buda pediu para o discípulo voltar para o lago. O discípulo voltou, e descobriu que a água ainda estava com lama. Ele voltou e informou Buda. Depois de algum tempo, Buda pediu mais uma vez para o discípulo voltar.
    Desta vez, o discípulo viu que a lama tinha descido para o fundo do lago, e a água estava limpa e cristalina. Então ele recolheu um pouco de água em uma panela e levou-a para Buda.
    Buda olhou para a água, olhou para o discípulo, e disse: "Veja o que você fez para tornar a água limpa, repare que a lama desceu sozinha - E você tem água limpa. Sua mente é assim também! Quando ela está perturbada, deixe-a sozinha. Dê-lhe um pouco de tempo. Ela vai se estabelecer por conta própria. Você não tem que fazer nenhum esforço para acalmá-la. Isso vai acontecer. É fácil."

    Neste ano, trate a todos com educação, mesmo aqueles que são rudes com você. Não porque eles não são bons, mas porque você é bom. Você pode mudar o mundo!
    Quando o seu mundo interior muda, o mundo exterior também mudará! Faça deste mundo um mundo melhor, porque você pode! Feliz Ano Novo!!! PAZ!!!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Kblo Sujo

      Kblo Sujo

      um pouco de paz, é so o que nos precisamos!

      feliz ano novo amigo, tudo de bom pra vc e sua familia

    3. SacoLixo

      SacoLixo

      Feliz ano novo meu bom 2020

    4. Ganjah Man

      Ganjah Man

      Salve, irmão!

      Espero que esteja tudo na Paz!

      Ando meio sumido, mas de vez em quando consigo chegar por aqui!

      Que esse e cada novo ciclo tragam sempre mais evolução, desenvolvimento e prosperidade para todos os aspectos da Vida de todas as pessoas, pois somos Um, Eu e Eu!

      Jah abençoa e ilumina sempre nossos caminhos e nossas plantas!

  4. Deixo aos irmãos e irmãs algo que tem me ajudado a melhorar pouco a pouco, eu como pessoa, sou do pensamento que só conseguirei ajudar ao próximo na hora que eu me compreender...enfim...

    Procure ler, meditar e se concentrar em uma lei a cada dia da semana:

    1 – DOMINGO

    LEI DA POTENCIALIDADE PURA:

    Reserve um momento do dia para ficar só e fazer uma meditação silenciosa. Reserve um período do dia para comungar com a natureza.
    Pratique diariamente o preceito: “Hoje não julgarei nada."

    2 – SEGUNDA-FEIRA

    LEI DA DOAÇÃO:

    Ofereça sempre algo às pessoas com quem tiver contato (benção). Agradeça as dádivas oferecidas pela vida, como a beleza da natureza e tenha abertura para continuar recebendo-as. Deseje em silêncio, toda vez que entrar em contato com alguém, que tenha uma vida próspera e feliz.

    3 – TERÇA-FEIRA

    LEI DO KARMA:

    Observe sempre as escolhas que vai fazer e se pergunte: Quais serão as conseqüências dela para mim e para os outros? Peça orientação ao seu “coração”, ele é muito intuitivo.

    4 – QUARTA-FEIRA

    LEI DO MÍNIMO ESFORÇO:

    Aceite pessoas e fatos como se manifestarem.
    Não se volte contra o Universo lutando contra o presente. Seja responsável pelas situações e não culpe ninguém. Desista de impor sua opinião aos outros. Tenha abertura a todos os pontos de vista e não se prenda a nenhum.

    5 – QUINTA-FEIRA

    LEI DA INTENÇÃO E DO DESEJO:

    Faça uma lista de todos os seus desejos. Olhe para ela antes de meditar e, também, antes de dormir e, ao acordar, libere a lista de seus desejos no plano cósmico, que tem desígnios para você maiores do que possa conceber. Confie!

    6 – SEXTA-FEIRA

    LEI DO DESAPEGO:

    Comprometa-se com o desapego. Dê a si próprio e aos outros a liberdade de ser o que é.
    Participe de tudo, mas com envolvimento distanciado. Saiba que, estando disponível para aceitar a incerteza, a solução virá do próprio problema. Tenha abertura para uma infinidade de escolhas, experimentando toda a magia, mistério e aventura da vida.


    7 – SÁBADO
    LEI DO PROPÓSITO DE VIDA:
    Nutra, com amor, a divindade que habita em você. Tenha consciência da atemporalidade, do ser eterno. Faça uma lista de seus talentos únicos e do que adora fazer, e saiba que, quando os põe a serviço da humanidade, cria abundância na sua vida e na de outras pessoas. Pergunte-se diariamente: “como posso servir?” Leia todos os dias a Lei correspondente ao dia da semana e comece a pô-la em prática. Assimilando estas leis você se tornará uma pessoa muito mais preparada para lidar com a vida". Deepak Chopra

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. punk77

      punk77

      Mudanças né irmão...

      Uma ótima terça feira pra vc ai também!!!

      Abraço!!!

    3. punk77

      punk77

      Mudanças né irmão...

      Uma ótima terça feira pra vc ai também!!!

      Abraço!!!

    4. Growmark

      Growmark

      As 7 leis espirituais do sucesso, meu livro de cabeceira. Obrigado por indicar a tds esses ensinamentos que ajudam o crescimento espiritual do ser humano.

  5. “Os anarquistas sabem que um longo período de educação precisa preceder qualquer grande mudança fundamental na sociedade, uma vez que não acreditam na miséria do voto, nem em campanhas políticas, mas sim no desenvolvimento de indivíduos com pensamento autonomo.”
    – Lucy Parsons, Os Princípios do Anarquismo. (1890).

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. F Punk

      F Punk

      Sim voto sim, mas nulo sempre. Agora mudei de cidade e como já tenho cadastro biométrico, só vou justificar, mas já fiquei sem votar paguei a multa e tudo certo, só não acredito em político, nem agora, nem antes e a probabilidade de morrer sem acreditar neles é enorme, nenhum ser humano a não ser vc mesmo sabe o que é melhor para vc, como alguém pode lhe dizer o que é bom para vc, como alguém pode criar leis ou regras para que vc se adeque a elas, isso é errado isso não é humano, isso não é orgânico é sistêmico, e sabemos muito bem que o sistema não está funcionando, então pq não radicalizar de vez e acabar com essa parada de voto, de presidente, acho que se o ser humano se organizar não precisa de lideres(reis, rainhas, presidentes, senadores, prefeitos,) apenas precisamos um do outro para mantermos o organizacional, mas isso eu sei bem que é uma utopia, mas vivo ela a cada dia um pouco de cada vez... há e eu tb nunca paguei previdência  social, não acredito nisso não, há um projeto em minha vida de depender o mínimo possível do sistema, por isso sempre trabalhei autônomo sempre paguei meus impostos mesmo não concordando com eles, mas vivo o mínimo inserido dentro dessa bolha, eu não dependo dos outros apenas de mim mesmo, citando Raul Seixas "...aos onze anos de idade eu já desconfiava da verdade absoluta...

    3. Kblo Sujo

      Kblo Sujo

      to sem votar tem um cado viu kkkkkkkkkkkkkkkkk cagando e andando pra isso, meu cpf ta suspenso, reservista sumiu, cnh sumiu, ctps sumiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to igual bixo do mato, so tenho rg todo amassado. foda que é uma puta caozada pra fazer qualquer merda, tem que ter todos os documentos, to pondo tudo no nome da esposa kkkkkkk

    4. Bud Weiser

      Bud Weiser

      Voto no Brasil não é obrigatório >>> é falacia >>>>

      Minha mulher NUNCA votou e com 46 anos precisou renovar o CPF ...

      Doc necessária >>> titulo de eleitor >>> pagou 35 paus e ZEROU .... saiu limpinha depois de pagar a TAXA ...

      Eu como boa ovelha negra subversiva já fui mesário 4 eleições ... sempre tinha 1 universitária gatinha sentada no meu lado kkk

      Tatuagem tb não tenho ... Comprovante de residencia tb não ...  Tb não tenho carro e a carteira de motorista ta vencida ...

      Meu plano de saúde meu irmão + novo paga faz 20 anos ...

      Meu registro aqui tá no gmail  dela ... 

      Fui escoteiro , sou 2º sargento ... comecei ontem curso de guia de turismo ...  + serei sempre 1 marginal ...

      Meu sonho é ser offgridder ...

      https://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://en.wikipedia.org/wiki/Off-the-grid&prev=search

      Tipo SOG >>>> Social Offgridders Growers !!!!

       

  6. "Se organizaram em coletivos? Não esperem mais. Ocupem as terras! Organizem-se de forma que não haja chefes nem parasitas entre vocês. Se não o fizerem, é inútil que continuemos avançando. Precisamos criar um mundo novo, diferente do que estamos destruindo. Levamos um mundo novo em nossos corações: esse mundo está crescendo neste instante."

    --Buenaventura Durruti

    1. dreadlocos

      dreadlocos

       Eu concordo com a parte que nao haja lideres esse eh o geito da Terra antiga, porem a parte de ocupar as Terras a foca isso gera uma energia de conflito, e de fato o Brasil tem a + de nao sei quantos porcentos das Terras produtivas produzindo exclusivamente para o plantil de soja para abastecer o consumo de carne... flagra... em outras palavras o que precisa eh uma mudanca geral de consciencia ou acaba tudo se repetindo de novo...

       E nesse mundo novo comeca com um prato novo com um consumo mais conciente... clamar por um mundo mais justo com os mesmos habitos dos homens das cavernas de queimar bixo vivo no fogo eh utopia

    2. F Punk

      F Punk

      Tudo vai do contexto onde está inserido o pensamento Durruti lutava no começo do século passado pela libertação Espanhola, o ocupar terras dele era o proletário tomar a terra dos grandes latifundiários, no final há pontos em comum entre seu pensamento e o dele, o pensamento de um anarquista como Durruti nunca seria de tomar as terras para exploração de consumo, mas sim para acabar justamente com isso mesmo... mas concordo com vc sobre o consumo de carne, aqui mesmo estou aos poucos diminuindo o consumo da mesma, mas tudo isso é um processo, afinal está encrustado em nossa sociedade como vc mesmo citou, mas vamos vivendo nossa utopia um dia de cada vez...

    3. dreadlocos

      dreadlocos

      Exato nao adianta querer nem apressar as coisas nem querer justiça enquanto a humanidade escraviza e explora coletivamente de uma forma inescrupulosa os seres mais fracos, ai se rebelar com o sistema querer bater de frente... como que agente vai querer cobrar igualdade se nos mesmo quando derem a oportunidades abusamos e escravizamos de forma terríveis os outros seres...

       mas no universo nao existe injustiça, e as pessoas tem que ter pelo menos consciência que aqui nao tem ninguém sofrido nao rs. Se pelo menos os animais tive-sem a chance de viver livres e fossem abatidos depois de uma vida livre ai ainda ia mas o que eh feito hoje da forma que eh feita....

       mas eh isso ai soh te dou uma dica para consumir pelo menos algo que substitua a proteina vegetal do contrario voce nao vai conseguir ser saudavel.

       nao estou falando que todo mundo tinha que virar vegan de uma hora para outra porem o campo de visao tem que ser mais abrangente ateh por isso que eu nao abraco nenhuma filosofia porque o que eu vejo na rua o geito que as pessoas agem voces devem saber mais que eu ateh porque a no BR a chapa eh bem mais quente ne rs

  7. Por mais Shantibabas no Brasil e menos Arjans, que os S1 de hoje se torne o F2 de amanhã, que os santos e santas fiquem na igreja e semillas só da verdadeira marijuana, que o organic seja só do solo e as seeds sejam Bodhi, que nem o calor, nem o frio e nem o revendedor seja severo, é melhor ir de preenseeds do que ser enganado... hehehehehehe...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. F Punk

      F Punk

      @lefroiddunord e um macho snowlotus ou g13hashplant para cruzas aehuiaheuiaheuiae... mas dessas s1 até eu quero, as coisas da in house são interessantes tb...

    3. lefroiddunord

      lefroiddunord

      in house é super interessante. o foda é o preço!

    4. capitao_verme

      capitao_verme

      Tirou onda total nessa reflexão ai. A situação no Brasil refém do Instagram é isso ai, só bunda rachada vendendo cruza caseiro e se dizendo breeder, falando que é um seedbank.

  8. "Sou anarquista e ser anarquista e ser uma pessoa coerente(paz espiritual, tranquilidade,o campo,  trabalho o minimo possível, o suficiente para poder viver, desfrutar a beleza,do sol, desfrutar a vida com letras maiúsculas, quando agora vivemos em minusculas). Ter uma conduta pessoal, levar as ideias à prática ao máximo, sem esperar que haja uma revolução. Isso pode-se fazer agora. É uma concepção filosófica, é um estado de espirito, uma atitude frente a vida. Penso que esta sociedade esta muito mal organizada, tanto socialmente quando politicamente e economicamente.Temos de mudar tudo. O anarquismo invoca uma vida completamente diferente. Trata de viver essa utopia um pouco a cada dia."
    – Abel Paz/Almería 1921-Barcelona 2009.

    VIVE LA LIBERTÉ!!!

  9. Vou comentar aqui, mas se novato no fórum ver, excelente, se for criar um tópico primeiro pense procure pela palavra chave que quer, se não encontrar nenhum tópico dirigi-se ao tópico NOVATOS E INICIANTES FAÇAM SUAS PERGUNTAS AQUI em INFORMAÇÕES BÁSICAS tá mais do que desenha certo, segundo antes de querer ser o primeiro a ter uma resposta espere, tem pessoas na sua frente esperando informação também e quem pode ajudar pode estar ocupado com seus afazeres, terceiro o Growroom tem excelentes diários onde o aprendizado é único e rico, então por favor parem de criar tópicos inúteis vcs não entendem que o ultimo/a biscoito/bolacha(para não ter briga...heheheh) vem sempre quebrado...isso é a mensagem de alguém que utiliza o growroom a 10 anos sem nunca ter criado um tópico sequer... Mais respeito por essa casa...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. F Punk

      F Punk

      @oculto-paciente seja bem vindo ao growroom irmão, então eu me considero iniciante no cultivo tenho poucos anos de prática, e muito anos de teoria, esse ano comecei o meu projeto de perpetual, onde tenho uma cabine de clone, uma de vega e uma de flora(detalhe: 3 anos minha esposa e eu poupando para isso), ainda quero abrir um diário aqui, mas estou na fase de experimentações, testes e estudos mais aprofundados e não considero que vai somar em algo por enquanto, e tem uma questão de tempo também, nem sempre posso estar aqui e quero montar um diário que some e não que se torne apenas mais um, eu tento ajudar naquilo que vivi em experiência essa coisa de se basear em hipóteses apenas, comigo não cola muito heheheeheh acho que tem que ter o equilíbrio entre a teoria e a prática e tudo fluí... eu também tenho o máximo respeito por essa galera experiente do fórum, graças a eles eu posso estar longe do prensado e todos os malefícios que ele carrega, já faz um mês que não preciso mais de um adianto ou ir a uma boca de fumo, só flor, eu sofro de ansiedade e depressão, fui vítima do ritalin na infância, e o único remédio que uso é a cannabis, pois não vou tomar valium e outros tarja preta nunca, já tive vício em cocaína e alcool quando jovem(resquícios do ritalin), e o que me ajudou a sair foi a cannabis, fui tabagista por mais de 20 anos e advinha quase um ano sem tabaco graças há, há, a ERVA SAGRADA chamada CANNABIS SATIVA, então quando vejo gente tratando o growroom de qualquer jeito fico louco, pois devo muita coisa a essa casa e seus membros, mas é isso já virou textão e lamurias e não é para isso que estou aqui...aheiuhaieuhaea... paz de Jah a ti brother toda luz...

    3. oculto-paciente

      oculto-paciente

      Mano. Sem palavras eu na real nem imaginava que voce iria responder kkk. Muito top sua experiencia particularmente eu iria curtir qualquer forma de produzir que voce divulgasse kkk. Entendi mano  que historia cabulosa na sua saude ne mano.  Eu tenho uma historia parecida. Me tornei toxicomaníaco com 17 anos mas atualmente ( pretendo ficar assim ate o fim da minha vida - penso assim no momento-) uso apenas a cannabis mesmo. Se quiser conversar mano iria ser um prazer conhecer e compartilhar minha caminhada tambem. Mas li as regras de etiqueta do groom e nao e legal passar numero ne kkk. 

      Abraços e segue firme. 

      Respeito e pra quem tem - Sabotage. TMJ rs

    4. F Punk

      F Punk

      Vamos se falando por aqui mesmo brother, via mensagem, via tópicos, eu não sou muito de mídia social não...hehehehehe... a midia social que mais uso é o growroom mesmo... imagina que não ia trocar uma ideia irmão, respeito é pago com respeito tá ligado...hehehehehe... é essas histórias com toxicos é foda quem passou sabe, eu vivo um dia de cada vez como diz nos 12 passos, mas eu saí por minhas próprias pernas e pela ajuda da minha esposa, devo toda minha sobriedade a ela, ela é meu ponto forte, mas hoje acho que aprendi a me conhecer melhor também isso ajuda, enfim, sobre o cultivo como disse to nas experimentações e cruzas iniciais então ainda vou com calma para abrir o diário, tenho muito ainda o que aprender e estou aprendendo todo dia aqui no growroom, e nos fórum gringos, visito também o ICMAG e o Rollitup...hehehehe... se quer uma dica de tópico para ler que eu indico a todos é esse aqui:

      as aulas do black flag aí é massa, mas tem uma par de gente que soma pacas, mas é bom para saber sobre seeds, quem é os verdadeiros breeders e toda falcatrua da industria da sementes, sem contar que tem as lembranças da aulas de biologia sobre a lei de mendel... haeiuhuhaeuhe... é meu tópico favorito.... tem o tópico sobre cruzas caseiras que é show tb...hehehehe...estamos ai irmão precisa de alguma dica sobre cultivo, se a gente não sabe indica um tópico que esclarece a dúvida...hehehehehehe...abraço... (ps: o melhor tratamento para ansiedade e depressão no meu caso foi lidar com a terra o plantio, quando entro no meu growroom, parece que abri o portal para meu mundo perfeito, lá me sinto mais vivo ainda...heheheheeh)

  10. Esses ditos "grower´s" que votaram no tal "presidente das pessoas de bem" entendem tanto de política quanto uma MACACO sabe de computação gráfica, não to vendo nenhum deles agora  comemorando a nova política de drogas desse governo atual, bando de hipócritas podres vocês são um câncer para a evolução da cannabis e da política de Drogas no Brasil, acabamos de andar 30 anos para trás com esse política de Abstinência, vocês me enojam e o pior de tudo que quem vai sofrer é os manos periféricos, os irmãos negros, caboclos, indígenas e vocês ai sentados no seus troninhos de classe média com esse pensamento torto e deturpado, vocês são podres vocês merecem uma dose molotov!!!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Fitipaldi Verde

      Fitipaldi Verde

      Bora marcar um face to face, mas ja aviso, vou chegar de viatura...

    3. F Punk

      F Punk

      @Fitipaldi Verde chega logo então cuzão, seu bosta, vem logo, mas traz toda as frangas juntas que eu gosto de derrubar um monte de uma vez, vacilão, fica com tuas negas o pilantra, se disfarça de drag e vaza, aqui não é muleque não, já só bem calejdo da vida, vc é prego para meu martelo, disfarça não puta sei qual é a sua e de um monte que se diz de bem cidadão, bando de hipócritas vendidos, conheço bem a sua classe de guela, VEM MAIS VEM PREPARADO PORQUE AQUI A PORRADA VAI SER GRANDE, há e se quiser sniper também terá, pq aqui foi criado com arma pelo pai desde menino, arma para caçar perdiz e codorna, de vez em quando capivara, mas agora minha mira é para vc otário, VEM MAS VEM COM CERTEZA, vamos ver mesmo quem tem e quem faz as costas quentes...Mané...

    4. F Punk

      F Punk

      @Fitipaldi Verde primeira resposta aí  o Anarquista, agora vai da do budista pro bundão, cara fica na sua paz e luz para vc, que você um dia encontre a cura para tanta ignorância, aquilo que vc deseja para mim, pode ficar para você, fica de presente, eu só quero paz e sussego, acho que você não entende, mas peço aos céus que um dia entenda, mas espero que o recado esteja dado, sou da paz hoje, mas se quiser terror.... PAZ DE JAH PARA VC... só não mexe com quem tá quieto, por isso exponho meus pensamentos aqui longe de vermes como vc, fica longe que é melhor para ti, vai na fé, vai por mim...

  11. Tem alguém de São Chico???

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Critical Lemon

      Critical Lemon

      Opa mano, Claro!

      Tem bastante Paranaense aqui

      Ele é grower tbm?

      Não é o Fernando que tem um restaurante não né? Seria muita coincidência ser bem o que eu conheço.

      Vamos nos falando aí, esse mês já tem colheita

    3. F Punk

      F Punk

      Não não é, ele não planta mas fuma heheheheeheh, uia massa, eu aqui vai demorar as minhas fizeram 20 dias agora, mas é bom saber que tem grower perto, eu tava morando lá no Sul do Estado, Balneário Arroio do Silva, lá tem uns grower também, região de Araranguá.. desde muito jovem sou apaixonado por SC, estou morando no estado a 4 anos, vamos hablando numa dessa fazemos um xurras para se conhecer....hehehehe...abraço irmão...sucesso nos plantio...

       

    4. Critical Lemon

      Critical Lemon

      Vamos sim mano, pelo menos uma vez no ano eu vou pra sfs fazer uma visita. Abre um diário do seu cultivo e se puder acompanhe o meu

      Abraços

  12. O que há em sua mente? Pergunta o Growroom. Vou falar o que passa em minha mente, passa que grower não vota em milico, como anarquista não voto em ninguém, não acredito em político, e é um absurdo eu ver comentários no fórum apoiando o cidadão eleito pela minoria que não entende uma vírgula sobre politica, também nunca acreditei no que ficou no poder desde 2002, no Brasil não existe uma esquerda verdadeira, apenas um falso populismo, mesmo barato e falso, como diria o Subcomandante Marcos dos Zapatistas, essa esquerda institucional nada mais é que uma direita arrependida, ah e esse texto que os juristas levaram ao Maia é uma afronta à inteligência de qq um, chega a ser ridículo, bando de incompetentes e tem gente achando bonito ainda, como aqui não pode xingar, vão tomar no seus sais de frutas bando de cerejinhas. 

    1. Rasthael

      Rasthael

       

      ...And dictators die!
      To those who can hear me, I say
      do not despair.
      The misery that is now upon us is but the passing of greed
      the bitterness of men who fear the way of human progress.
      The hate of men will pass,
      and dictators die,
      and the power they took from the people will return to the people
      Soldiers! don't give yourselves to brutes
      men who despise you, enslave you
      who regiment your lives,
      tell you what to do, what to think and what to feel!
      Who drill you, diet you, treat you like cattle, use you as cannon fodder.
      Don't give yourselves to these unnatural men
      machine men with machine minds and machine hearts!
      You are not machines! You are not cattle! You are men!
      You have the love of humanity in your hearts!
      You don't hate! Only the unloved hate - the unloved and the unnatural
      In you! You, the people have the power,
      the power to create machines. The power to create happiness!
      You, the people, have the power to make this life free and beautiful, to make this life a wonderful adventure.
      Then - in the name of democracy - let us use that power - let us all unite.