F Punk

Usuário Growroom
  • Total de itens

    352
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    11

F Punk last won the day on August 2

F Punk had the most liked content!

Reputação

574 Excellent

Sobre F Punk

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    Políticas, filosofias e lutas!!!

Últimos Visitantes

  1. Aew @SalviaLoucura para os cidadãos que exaltam esses "shitbank brasucas"... "Apaga o Baseado"
  2. Cocaine mais de 7 anos livre graças a Jah... então... negócio é fogo na bomba!!!
  3. @BOACONHA420 flagra esse diário aqui de guerrilha e prenseeds...acho que responde sua dúvida...
  4. Como eu curto Soulfly!!!
  5. @black flag e @punk77 sei que não é a de vcs, mas ouvia isso na década de 90 até gastar tb, minha city rolava muito o tal do "rock alternativo", que depois virou indie(eca)...aheuihauheiuaiuehiuae... mas tem altas bandas boas dessa época ai...
  6. @Namastega eu iria apenas com uma strain 6 seeds, só no f2 tu vai achar plantas diferentes pacas, ai como tenho uma queda pela blueberry iria de finish frost já que tem bluedream na cruza... agora se quer mesmo pelo menos duas strain, e como tu disse que é o esquema do seu grow, eu iria da finish frost e da supercookies mesmo, eu tenho uma cookies aqui, bulk seeds, rendimento é pequeno mas o sabor compensa, massa de biscoito de baunilha mesmo, quase perdi ela, mas salvei um clone capenga, porém dela tem seeds pacas agora de uma polinização que fiz aqui... a white dragon deles tb é interessante a cruza em... @punk77 tu flagrou os trabalhos do JD Short o filho do homi...heheheheh...second generation eu já me decidi aqui, vou juntar grana esse ano e ano que vem vou pegar um pack dele para experimentar, sigo ele no insta, tenho curtido muito as plantas que ele posta, e como disse o flag ele usa o mesmo macho que o pai, dá uma olhada nas plantas deles e o preço em comparação ao DJ Short é menor... to de olho na Blueberry Land ou na Whitaker Blues, e tem tb a Limonene Queen, que tem a chernobyl se não me engano na cruza...
  7. @Namastega nessa to com o @lefroiddunord, tb iria na blueberry dragon só pelo aviso, e claro pela linhagem blueberry...ahehaeiuaeaiehuiahe... e a finish frost que o @punk77 citou tb acho ela massa... eu iria em uma dessas duas ai.... @protestohc o stranly é tipo um fórum, seed bank, growshop, tu encontra de tudo lá, desde seeds até clones se quiser comprar, tem pólen é bem interessante vale a pena da uma fuçada, lá é cheio de pólen chunkers vendendo suas cruzas... só cuidado, corre o risco de ficar horas em frente a ele pesquisando...aheiuhaiuehuiahieuhiuahuehaui
  8. Hoje não é feriado, mas é o dia da Saudade!!!
  9. @fazaumvlta só fazer uma pesquisa por outros tópicos aí que tu vai ver, tópicos como esse aqui deve ter uns 3 iguais, e falar bem a real se eu tivesse comprado e chegado não era em tópicos assim que eu ia falar que chegou, tenha mais respeito pelos membros daqui, o irmão @lefroiddunord sabe muito bem do que tá falando, mas vai lá pede logo umas 100 seeds que vai chegar certeza...
  10. "...faz um bem para as artrite, febre ou conjuntivite faz qualquer mal se curar..."
  11.  Oi sou nova aqui ,     plantei uma semente em terra msm  e nasceu ja tem meses so que ta mto pequena pro tanto de meses  mais fora isso estava verdinha e ja cheirando verdinho ..

    Soque agora eu mudei o solo pra humus de minhoca , terra, po de coco e ela ta amarelando , sera que tem mto humus ? Pq realmente nao sabia e coloquei mto agr nao sei se e isso .. e pega luz solar o dia inteiro , si quando o sol ta mtttto quente q eu tiro .. mais em questao do crescimento ja tava lerdo desde o primeiro solo20190814_141719.thumb.jpg.25344be4d1611a376d422cf30e93537a.jpg20190814_140620.thumb.jpg.500d7ab9bbc045ba49b2f18d2f459f78.jpg ja  secou varias folhinhas pq ficaram amarelas essa semana e nao para .. nao quero perder elas ://   " semente de prensado" a unica q achei boa  q brotou 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Nabriza

      Nabriza

      Atualizando : nao mudei o solo  nao fiz nada , só  pra saber e ter  certeza se ela ia continuar amarelando e  se realmente teria q fazer algo .

       Entao   nao amarelou mais ,  e por incrível p pareça esta crescendo  , sera que ta td em ordem ?  Ksks " como e ruim nao entender mto" ksksks mais eu vou conseguir . 

      20190821_133633.jpg

    3. F Punk

      F Punk

      @Nabriza se não amarelou ela destravou a absorção de nutrientes, então entre aos poucos com ferts, vai notando como está o crescimento delas e como está reagindo aos ferts...no mais vai pesquisando e estudando aqui no fórum, tem muito material de primeira aqui... aprendi praticamente tudo que sei nessa casa aqui...qq coisa pode perguntar que te passo os tópicos importantes daqui...e se quiser o irmão @Kblo Sujo fez uma compilação bem legal de tópicos daqui do growroom como se fosse um guia de cultivo, pede para ele que ele te passa... 

    4. Kblo Sujo

      Kblo Sujo

      opa, salve!!

      parabens pela inciativa e coragem nabriza.

      vou te mandar no privado aqui, ja adianto que o material é extenso mas só tem info de primeira qualidade.