Saviovf

Usuário Growroom
  • Total de itens

    248
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Saviovf last won the day on May 14

Saviovf had the most liked content!

Reputação

95 Excellent

5 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro
  • Interests
    Cultivo de Cannabis

Últimos Visitantes

477 visualizações
  1. Saviovf

    Que música vc esta escutando agora?

    Tô com o pote cheio ...
  2. Saviovf

    Que música vc esta escutando agora?

    Hino brazzo KKK
  3. Saviovf

    Que música vc esta escutando agora?

    Damian Marley >>> Toda tribo de Jah tem que escutar pelo menos uma vez !!!
  4. Saviovf

    Que música vc esta escutando agora?

    Eltin >>>> eu acordo acendo a ponta e aperto 1 >>> hino
  5. Saviovf

    Que música vc esta escutando agora?

    Vamos perturbar.. Abril 2019
  6. Saviovf

    Que música vc esta escutando agora?

    Acordando <<<< Apagando
  7. Saviovf

    Indicas de Quintal Outono 2019-min.jpg

    Mãe >>> Mama Mia (seeds man fem) que já seria segundo o "bank" >>> Early skunk X Mazar >>> ganhei >>> mas são freebes ( vem de graça) pra quem compra Bom para quem vende >>> justo >>> enfim ganhei 3! Pai >>> Ai complica >>> F3 ou 4 c/ backcross De Dr. Kosher Kush com prenseed . Escolhi o macho mais fedorento e com a folha + larga de 4 plantas . Fumo saiu top denso pesado ... Plantas pequenas .... Batizei Mama Chola ....
  8. Tinha que te passar esse link tb 

    As vezes não pinta nada p acrescentar ...

    Tú faz desfolhação ?

    Artigo bom manolo

    https://www.growweedeasy.com/schwazzing-cannabis (schwazzing é sacanagem ###sótemloco )

    Eu faço e vale a pena (flora outdoor sempre ) . Vou com a tesoura ... Uma carcumida aqui outra abafando um bud

    Já pico tudo e deixo no vaso ( menos as vooduzadas kkk)

    No indoor melhora a performance  >> no final da flora sobra mais oxigenio 

    Conversão da biomassa passa das folhas p as flores ...

    Começa tirando uma ou outra folha gordinha dos tops (tem cristal >junta>tipo regra né )

    E vai descendo ... Começa com 15% 

    1. sandshrew

      sandshrew

      massa manoo, valeu!
      tava procurando um conteudo bom sobre esse assunto mas não tinha achado nada demais, esse ta bem completo vou da uma lida com calma depois com ctza, salvei nos favoritos
      depois que ler boto em prática
      nois
       

  9. Saviovf

    Que música vc esta escutando agora?

    Acordando <<<<
  10. https://www.skunkmagazine.com/breeders-corner/

    Último post do REV...

    Vale só pelas fotos .

    Se for afiado no english vai gostar ...

    Abs

    1. sandshrew

      sandshrew

      valeu mano! dei uma lida, massa o conteudo, uns toques importantes pra eu me ligar ai nos meus "breedings" haha
      nois
      abs

       

  11. Saviovf

    [Growshop] Seed City

    Esses tons de laranja... Vi uma flor sua tipo prima man Kush é outra dimensão ... Abs
  12. Saviovf

    Que música vc esta escutando agora?

    Stick Figure >>> Muito FODA ..... Discografia vasta....
  13. Ainda tá jogando ?!...

    Abs

    1. Spinner Garden

      Spinner Garden

      Jogando forever kk

      Esse parece ser massa hein!

  14. Saviovf

    Que música vc esta escutando agora?

    Gostei >>> novinho 2 dias>>>> escutei até o final >>> Joy D inspiration