Ir para conteúdo
Growroom

Saviovf

Usuário Growroom
  • Total de itens

    672
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    8

Saviovf last won the day on March 21

Saviovf had the most liked content!

Reputação

508 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro
  • Interests
    Cultivo de Cannabis

Últimos Visitantes

2675 visualizações
  1. Vou meter 3 fodasticas ... lá dos Overlords do og.com Dica do GreenCaciqueHawaii ...
  2. Eu zuo tu zuas ele zua >>>
  3. Blz mano @DEDOMELOWaqui no "privê" ... Essa tua letra merecia ser cantarolada pelo Eduardo @Centro-Oeste-Goiás...botou na roda ... ou outro Xaman Mc ... em refrões > polen podre ... h umido paposo ... purpurina seca ... grow sacola ... bbico a vista ... Na imagem cortesia nessa Cesta cheia >>> Dedito
  4. Mamona é sacanagem >>> + prá se perder é facinho
  5. Continuando >>> @Gazu Essa AK49 hermou porque ? Era de seed Regular ? Bulk? Enfim ... E as minas ... ? Tetraploides >>> Homozigotas ? Zuu... Tá bem na fita pacas ! Dominando a clonagem ... Só dessa suruba que tu se meteu ... ops ... trabalho prá 3 ou 4 ciclos ... Tenta não dispersar .. Porque vai pintar tentação ... Não tendo Prenseed na roda já é um puta diferencial ... Se enturmando aqui e ali .. Medroso pra encomendar ... Eu levei 10 ciclos ... até ter meu banquinho "fenohunter" ... Prá mim e para MUITOS ainda piora porque no Outdoor a oferta ... quase n
  6. Blz @comunagrow ... Nem Reachzg meu filho nos seus 16 G de Ram ... Relax . Ai o @LaBrenfa falou do SOMA ... tem book traduzido do cara ... Tenta free > https://pt.scribd.com/document/194989545/Organic-Marijuana-Soma-Style-Traduzido
  7. O real espirito da parada é essa mamo ! Antes de te dar uma nova missão ... peguem essa visão . 2+1+1 SUPER ESCRITORES ! Primeiro os parceiros de fé irmãos camaradas >> Os Positive vibes >> Low Profile Praticamente diretores do Growers Sem Fronteira (zuei não existe ) ... + porra .. Todos os livros deles são "open source" ... é tão comuna que nem virus contamina ... Tenho todos baixados . Tautautau ... 2g de Ram Windows 7 ... Cinza branca man... Greg Green ... baixei os 2 principais ... o cara é o Verme ... Na realidade não dá prá saber quem ele é . D
  8. Mete 1 2 aqui >>> só desenho animado >>> tô nenem ...
  9. Blz @Mantak... O tópico é seu ...man ... vou meter 1 letra que é do seu gosto >>> Parada dos Hydro Lipidios ... Bate forte em 12 minutos .... https://hightimes.com/sponsored/enter-world-fast-acting-edibles-cryopharm/ Pra galera Breeder ... Não podemos esquecer das mutaçôes >>>
×
×
  • Criar Novo...