Grower-THC+20

Usuário Growroom
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

27 Excellent

Últimos Visitantes

258 visualizações
  1. Sugiro uma boa lida no tópico, tem muita informação sobre esse Severo e outros coyotes br
  2. As minhas seeds n foram p o Chile, vieram da Inglaterra (UK) direto p meu endereço.
  3. O envio é do exterior UK, n é impossível achar as seeds tem tido muitas apreensões mesmo c envio d dentro do Brasil. P mim o SPSeeds n é seedbank e nem dropshipping é mais um redirecionador de seeds, eles fazem a intermediação e cuidam da logística (camuflagem) p q as seeds cheguem ao destinatário com mais segurança. Os seedsbank famosos e q vendem mais barato como Hipersemillas, Attitude, Seedsman, etc... não estão muito preocupados se vc vai receber o seu pedido ou n, eles querem só vender por isto incentivam a comprar por bitcoin ou transferência bancária q n tem como reclamar ou pedir reembolso. Não estou dizendo q o SPSeeds é a melhor ou pior mas p mim é uma boa opção p quem vai pedir pouca quantidade ou pode pagar um pouco a mais p ter mais segurança e tranquilidade, ainda mais em época de muitas apreensões. N fiz um diário delas mas guardei uma foto de recordação
  4. Peguei um pack c 5 seeds feminizadas WW da Victory Seeds, chegou na embalagem original, lacrada e todas germinaram, ficou tudo c frete e stealth por cerca d $200,00 reais, se tivesse pegado em outros sites teria economizado um pouco mas n teria garantia nenhuma d receber, vi muita gente reclamando de ter seeds apreendidas mas n vi ninguém q comprou c eles ter recebido a intimação da PF ao invés das seeds.
  5. Acho q eles tem alguém na Europa q faz a compra e a camuflagem das seeds e envia direto p seu endereço pq o stealth que eles usam é totalmente diferente, quase impossível d achar. Optei pela SPSeeds justamente por este motivo apesar do frete e o preço das seeds ser um pouco mais caro e tbm pela facilidade e garantia em pagar via Paypal.
  6. Comprei um pack de WW da Victory Seeds nesse site SPSeeds ano passado, chegou em menos de um mês, envio foi de UK e o stealth n vo falar oq era mas veio bem disfarçado, pode pagar c Paypal.
  7. Peguei um pack de 5 seeds de WW da Victory Seeds ano passado e chegou certinho, todas germinaram menos 1 q fui guardar e acabou estragando, o envio é do exterior UK e o stealth deles achei bom. Pode pagar via Paypal que é uma garantia.
  8. Minha próxima compra de seeds ainda vou pegar as feminizadas pq só tenho um grow e não queria comprometer a colheita toda colocando machos e fêmeas juntos e deixando a suruba rolar, pretendo montar outra tenda separada pra cruzas ou colher o pólen e aplicar somente em uma planta, to vendo oq é mais viável p mim no momento. To lendo o tópico da Quantum Kush e vou ler o das cruzas caseiras tbm, é muita informação boa devagarzinho a gente chega lá. Só agradecer aos manos acima citados que contribuem positivamente com o fórum, jah bless!
  9. Li o tópico inteiro e acho que abriu minha mente, tava na intenção de experimentar umas auto mas já desisti. Pelo que entendi as regulares são melhores em todos sentidos (potência, sabor , aroma, rendimento, etc...) por ter os genes tanto do macho como da fêmea enquanto as sementes feminizadas tem os genes somente das fêmeas e as auto tem também os genes da Ruderalis que não possui THC e também não pode ser clonada. Se entendi alguma coisa errado me corrijam. No momento to no fim da flora do meu 4 ciclo completo, as sementes foram de uma cruza caseira que ocorreu por acidente no grow entre um macho índica e uma sativa fêmea ambas de prenseeds. Minha única experiência com seeds gringas foi com umas WW da Victory Seeds mas acabei pesando a mão com os ferts e não saiu grande coisa.