Ir para conteúdo
Growroom

Grower-THC+20

Usuário Growroom
  • Total de itens

    196
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Grower-THC+20 last won the day on July 2

Grower-THC+20 had the most liked content!

Reputação

170 Excellent

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1078 visualizações
  1. O engraçado é que a tabela da Remo manda dar flush somente na 8 semana e na entrevista que o ele deu pra o Wil no IG do GR ele manda dar flush nas 3 semanas finais, ou seja, nem mesmo ele se definiu sobre oq é melhor no caso do flush. Acho bom cada um fazer o seu próprio teste e escolher oq é melhor pra si, to usando Remo em 8 plantas no final da flora e vou experimentar os 2 jeitos.
  2. Man vc colocou tudo no mesmo balaio, SEFAZ é Secretaria da Fazenda e cada estado do Brasil tem o seu, não tem nada a ver com importação. Correios é uma empresa pública que somente recebem as encomendas vindas do exterior e encaminham tudo pra aduana, não fazem nenhum tipo de triagem prévia. Aduana é um órgão federal responsável pelo controle de tudo que entra e sai do país. Cada um deles com suas atribuições. A triagem nos Correios é feita somente depois que o produto é liberado pela aduana, somente ela pode encaminhar para os órgãos competentes para apreensão ou liberação. Qdo digo scanner/raio-x são as máquinas que tem no vídeo que postei, mostram o conteúdo do pacote sem necessidade de abrir, as máquinas que os Correios compraram não são scanners, somente leem os códigos de barra que tem nos pacotes e encaminham para os setores respectivos. Não acho inútil discutir isto, pq se for uma máquina que decide qual encomenda será aberta e fiscalizada é mais difícil passar, mas se for uma pessoa acho mais fácil passar pq o ser humano é falho. É só minha opinião, trabalho diariamente com importações diversas, alguns produtos que vendo são controlados pelo exército e outros proibidos no país, estou só relatando um pouco da minha experiência como importador nestes últimos 10 anos. TMJ!
  3. Cara vc não ta entendendo, os vídeos são da aduana que é encarregada pelo controle de tudo que entra e sai do país, é o único órgão responsável por fiscalizar, apreender ou tributar qualquer importação. Os Correios não fazem triagem nenhuma com super máquina moderna, apenas encaminham tudo que chega de fora para a aduana. Os 720 milhões em máquinas compradas pelos Correios que diz são somente para triagem automatizada e leitura de códigos, não são scanners, apenas encaminham as encomendas para seus destinos depois que a aduana libera. Os 2 links que postou se referem à encomendas nacionais, importação é com aduana, os Correios e o SEFAZ não apitam nada.
  4. O SEFAZ ou Secretaria da Fazenda não tem competência pra isto pq é um órgão estadual e responde ao governador de cada estado, não pode cobrar tributo de importação ou encaminhar pra apreensão/liberação pq é tarefa da aduana que é um órgão federal e responde ao presidente da república, não tem nada a ver uma coisa com outra. Os Correios apenas recebem as encomendas internacionais e encaminham pra aduana que faz a fiscalização e tributação se for o caso, depois de liberadas pela aduana as encomendas são enviadas novamente para os Correios para serem entregues ao destinatário. Não existe máquina que faça este controle automatizado por algoritmos isto é ficção ainda, são diversos funcionários cada um com um scanner que verificam tudo, origem, valor, peso, conteúdo, etc..., é um trabalho manual. Os links que postou nada falam sobre importações e sim sobre encomendas nacionais. Dá uma olhada nos vídeos pra ver como funciona, repara que não tem ninguém com uniforme dos Correios e sim da Receita Federal.
  5. Acho que vc ta se equivocando man, SEFAZ é Secretaria da Fazenda e pertence ao governo do estado, e quem faz o controle de movimento de entradas e saídas de mercadorias para o exterior ou dele provenientes é a aduana/alfândega que é um órgão do governo federal subordinado à Secretaria da Receita Federal do Brasil, órgão vinculado ao Ministério da Fazenda, que tbm encaminha a encomenda para retenção, tributação ou liberação. Essas máquinas são dos Correios e não da aduana e os Correios não fazem a separação ou controle quem faz é a aduana, e tbm são apenas máquinas de triagem automatizada de cartas e encomendas, não tem scanners/raio-x para verificação de conteúdo e sim leitores de código de barra/QR code que separam e encaminham para os destinos respectivos mas só depois de terem sidos liberados pela aduana. De qualquer forma para parabéns pelo iniciativa no HS, se tivesse pick n mix eu virava cliente.
  6. Eu discordo nesta questão, pra mim final de ano é a melhor época pra se importar qualquer coisa, como vc disse as importações aumentam significativamente nesta época e a aduana não tem espaço físico nem pessoal para fiscalizar todas as encomendas, por isto muitas encomendas internacionais passam sem nenhum tributo e sem a verificação do conteúdo. Sempre deixo para o final do ano pra comprar algo de valor alto, dessa forma importei sem pagar tributo nenhum minhas 2 QBS, meu driver MW, seeds de vários seedbanks entre outras coisas, nunca tive seeds apreendidas e fui taxado em apenas 2 encomendas em mais de 10 anos trabalhando com importação. Não existe uma máquina que faça o serviço de separar as encomendas para serem tributadas, este serviço é feito por uma pessoa que fica no raio-x e dependendo do volume do pacote, peso, valor declarado e imagem do conteúdo ele é separado, algumas vezes aberto e tributado. To esperando só chegar novembro pra fechar outro pedido no seedcity e um no área 51, pelo menos pra mim este método sempre funcionou.
  7. Vc leu este tópico? Pq acho q não, só tem 4 comentários sobre o SP Seeds e um deles é meu, apenas 2 comentários negativos e os problemas relatados são de germinação, não de golpe por não enviar os pedidos ou serem seeds falsificadas. P mim se a semente não germinar não é culpa deles pq são apenas atravessadores (dropshipping) eles compram as seeds na GB de algum seedbank e enviam p o BR em embalagens originais e lacradas.
  8. Você acusou o site de dar golpe mas não provou nada, não mostrou nenhum review ou comentário negativo apenas sua opinião e de seus "supostos" amigos, então prefiro ficar c a minha experiência pessoal de compra que foi positiva. Mas só pra ficar claro hoje não compraria deles pq tem sites com preços bem melhores como seedcity, hiper, attitude, etc...só comprei c eles na época pq eram os únicos q aceitavam Paypal. Pra mim assunto encerrado vc emitiu sua opinião e eu a minha, cada um agora q tire suas conclusões. Jah in control
  9. Eu não recomendei o SPSeeds p ninguém imbecil, o cara perguntou sobre o site vc respondeu sem nunca ter comprado deles e eu te corrigi só isso. É sério eu não sabia q existem outros seedbanks no mundo, vc descobriu a roda kkkkk. Pega minhas strains q chegaram esta semana do Seedcity e chora: 1 - 24K Gold - DNA Genetics 1 - Girl Scout Cookies - Nirvana 1 - Aiahuasca Purple - Barneys Farm 1 - OG Kush - Royal Queen Seeds (brinde)
  10. Manézão mesmo ta falando oq não sabe, mostra aí algum review negativo dos cara já q vc pesquisou tanto. Se vc paga c cartão e os cara não enviam as seeds é só ligar na operadora e bloquear o pagamento, simples assim. Mas vc não deve saber pq não tem nem cc internacional. É melhor mesmo ficar calado ta passando vergonha, se um dia importar seeds aí vc posta alguma coisa caso contrário fica no seu buraco e não enche o saco.
  11. Sim eu comprei c eles 2 anos atrás recebi as seeds originais e saudáveis, germinei, cultivei, colhi e fiquei satisfeito. Você comprou c eles alguma vez? Tenho certeza q não. Nunca vi ninguém aqui no GR ou outro lugar q comprou e não recebeu as seeds, se vc conhece ou já viu posta aí pq até agora vc só falou mas não provou nada. Se fossem loters como diz não aceitariam pagamento por cc ou Paypal pq se não receber as seeds ou não forem como no anúncio basta bloquear o pagamento ou abrir disputa e o reembolso é feito em dias, golpistas só aceitam cash ou BTC pq não tem como recuperar depois q o pagamento é feito, aprende essa mané.
  12. Não é golpe não, já comprei c eles há uns 2 anos atrás, os preços são um pouco mais caro q outros seedbanks pq fazem dropshipping, enviam da GB no pack original c stealth muito bom, o melhor é q aceitam Paypal qualquer problema é só abrir disputa. Daqui a pouco vão vir os 3 perrequeiros q se acham os fodões do GR dizer q to influenciando outros users a comprar neste site.
  13. Nem me fala man to ansioso demais p provar, se tudo der certo antes do final do ano meus potes vão estar cheios dela.
  14. Aqui tbm chegou do seedcity, escolhi o pick in mix pois quero experimentar o maior número d strains até encontrar as minhas preferidas mantê-las como madres e tirar clones, envio extra stealth postado dia 17/06 chegou hoje 10/08. Seeds bem embaladas em eppendorfs e zip lock totalmente diferente do lixo do Chumajek q embrulha em pedaço d papel véio e despacha. 1 - 24K Gold - DNA Genetics 1 - Girl Scout Cookies - Nirvana 1 - Aiahuasca Purple - Barneys Farm 1 - OG Kush - Royal Queen Seeds (brinde)
×
×
  • Criar Novo...