Grower-THC+20

Usuário Growroom
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

66 Excellent

Últimos Visitantes

419 visualizações
  1. Mandei entregar no meu endereço pq meu grow ta desativado no momento, mas quem tiver c o grow ativo pode mandar entregar na casa de um parente, amigo, namorada, etc..., agora usar nome e cpf de outra pessoa sem consentimento ai n acho boa idéia.
  2. Usar dados falsos p mim é vacilo, até pq importar seeds n é crime segundo o STF, mas usar dados de outras pessoas para fazer a importação pode configurar falsidade ideológica, aí sim é crime. Minhas seeds chegaram esta semana da ES, usei meus dados reais e meu endereço e na hora de pagar o despacho postal usei meu cartão. O segredo p passar pela fiscalização é o stealth, se tiver bem mocozado n tem erro.
  3. Todas feminizadas, minha intenção é manter madres e tirar clones, mais p frente me arrisco c as regulares e cruzas novamente.
  4. Minhas seeds do Chu Majek chegaram, foram 33 dias corridos da ES p o BR, pedi no meu nome e endereço e paguei tbm o despacho postal, eles tiraram da embalagem original e camuflaram d tal forma q quase jogo fora pensando q n tinha nada no pacote. Recebi 3 Super Lemon Haze (Green House) 4 Ayuaska Purple (Barneys Farm), 1 Violator Kush (Barneys Farm), 1 Cinderela (Chu Majek) e 1 Bruce Banner de brinde q n sei o breeder, mandaram tbm dois pacotinho de piteira como um regalo.
  5. Com certeza o nome que consta como proprietário do domínio é de algum lara, só se o cara vc muito mané p usar seus dados reais, e quem fez o clone sabe oq faz e não ia dar esta mancada. Tirando algumas falhas ta muito igual até o tema do wordpress é o mesmo, é como diz o ditado "ladrão q rouba ladrão"...
  6. Cara peguei c eles essa semana e botei tudo real nome e endereço só n usei meu cartão pq n aceita, até pq n ta dando nada só apreensão das seeds se for pego, n é tráfico nem contrabando segundo os tiozinho d toga do STF.
  7. Fiz meu pedido no Chumajek essa semana, demorei um pouco p pagar pq só aceita bitcoin e nunca tinha usado criptomoeda ai tive q criar uma conta no mercadobitcoin, comprar e transferir o valor p o wallet deles, to aguardando a confirmação do pagamento e envio. Escolhi feminizadas pq qro deixar madres e tirar clones, vou deixar as regulares p próxima qdo tiver mais espaço e poder brincar um pouco c as cruzas. Agradecer ao @Farley Sobral pela dica do site e agora é só rezar.
  8. Como ela já germinou pode esperar crescer um pouco mais e transplantar p outro vaso, se quiser mudar agora tbm dá mas tem ser cuidadoso pode usar uma colher p retirar.
  9. Sim é cannabis mas ela e seu tópico estão em local errado, deveria germinar a semente em um vaso pequeno só p ela e a pergunta deveria ser feita no tópico de dúvidas p iniciantes.
  10. Recebi um email da Fatcrystal indicando esse seedbank dizendo que o envio é de dentro do Brasil: https://reservegenetics.myshopify.com/ Alguém conhece o breeder ou as strains?
  11. Primeiro de tudo que TC não dá nada, não é nem inquérito policial ou seja vc não será processado qto mais julgado e preso, não viaja, já assinei 3 só de porte e me mandaram ir no forum criminal, prestar serviço comunitário, frequentar os narcóticos anônimos, etc... Não fiz nada q mandaram e n aconteceu porra nenhuma to na rua e c ficha limpa. P mim criar um tópico só p isso é vacilo e preguiça, se já tem um justamente p questões jurídicas ai o cara cria a conta e já abre mais um tópico inútil sem se preocupar em saber das regras do forum, se elas existem é p serem cumpridas se n vira zona. A mulecada de hoje n sabe o significado da palavra respeito, acha q pode fazer oq quer onde quer, e qdo os cara quer corrigir o errado ainda tem outros que acha ruim pqp.
  12. Sugiro uma boa lida no tópico, tem muita informação sobre esse Severo e outros coyotes br
  13. As minhas seeds n foram p o Chile, vieram da Inglaterra (UK) direto p meu endereço.