Ir para conteúdo
Growroom

Soqueroplantar

Usuário Growroom
  • Total de itens

    310
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Soqueroplantar last won the day on June 12 2018

Soqueroplantar had the most liked content!

6 Seguidores

Últimos Visitantes

3390 visualizações

Soqueroplantar's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Reacting Well Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

373

Reputação

  1. Boa rapaziada, muito distante da casinha me interessando cada vez mais pelas Agroflorestas, a quem curte também recomendo este canal no Youtube: 

    https://www.youtube.com/channel/UCf9s-yeskYZweEuKyq1ia6w/videos

    Realmente é esperançoso..

    1. Soqueroplantar

      Soqueroplantar

      Ainda que você não se interesse por este assunto, os dois vídeos de 12 minutos cada pode te trazer algumas experiências para cultivar a maria e entender melhor o ciclo da natureza, os vídeos tratam bastante sobre a compostagem e o poder dela... Recomendo a todos.

  2. Salve irmãos, hoje bem cedo sai em busca de um novo pico para formar uma guerrilha, mas infelizmente não pude encontrar nada satisfatório ou propício para um cultivo..  

    Partimos para uma trilha com esperança de adentrar pelas laterais afim de encontrar algo plano, porém aqui parece só ter morros, tudo muito ingrime, gostaria de uma luz dos irmãos que já conhecem a mata e como achar um local ideal, aqui a mata está bem virgem ainda, copas bem vastas.. 

    1. Embargos Infringentes

      Embargos Infringentes

      Abre uma clareira em um capão, geralmente uma arvore grande e alta e meio podre quebra o topo com o vento e quando cai quebra outras em volta formando uma clareira.

    2. Krubbb

      Krubbb

       Acho que o morro até propicia o cultivo melhorando a drenagem do solo. Vide cultivos colombianos e paraguaios.
       No meu ponto de vista, o mais dificil numa guerrilha é a acessibilidade à água. To na expectativa aqui desse pico. Boa sorte meu amigo!

  3. Hoje passei por uma situação de quase ser preso, foi por muito pouco mesmo.

    Vieram sob o pretexto de uma denúncia anonima sobre haver pés de maconha na minha casa, dois policiais CIVIS  entraram na minha casa, sem ter o menor respeito, e sem poder também pois não tinham mandato, ninguém os convidou, simplesmente invadiram, enquanto um me distraia fazendo perguntas escrotas o outro vasculhava meu terreno sem mais nem menos, o verme me perguntou mais de 4 vezes se tinha pés aqui e eu neguei todas as vezes, me mantive calmo e atento, não dei brecha alguma.

    Foram embora sem encontrar absolutamente nada, com o rabinho encolhido, e espero que não voltem.

    No instante que foram embora eu tive de me livrar de tudo, tenho receio de que possam voltar com um mandato, então na mesma hora matei todas as plantas com minhas próprias mãos, foi muito triste e confesso que chorei bastante, uma tristeza misturada com raiva, um sentimento horrível, fiquei me perguntando que mal eu fiz a alguém plantando erva, mas simplesmente não tem resposta pra isso. 

    Obrigado a todos irmãos que sempre estiveram presente na minha caminhada, que infelizmente acaba por aqui.

    Um dia volto a cultivar pois isso esta no sangue, quando tiver meu próprio barraco sei que vou cultivar. 

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Soqueroplantar

      Soqueroplantar

      Valeu pela força galera, por hora não volto a cultivar, mas em breve vou iniciar uma guerrilha... Resistência!

      E quanto a denúncia eu não sei quem foi e sinceramente não quero saber, não acumulo raiva de ninguém pois isso não me trara nada de bom. Posso ter faltado um pouco na segurança mas OUT é difícil de lidar quando se tem inúmeros vizinhos, fiz o que estava ao meu alcance sempre.. O susto já passou e agora é manter a calma e continuar em frente.

      Tamo junto todos irmãos, mesmo sem nós conhecermos a energia transmitida é forte

      Paz

       

       

    3. Embargos Infringentes

      Embargos Infringentes

      AQui eles olharam a caixa geral de lux acho que foi  a primeira coisa que fizeram . Ta sujo Hahahahahahahahahahahahahaha...................................................................................................................................................

    4. Krubbb

      Krubbb

      Que triste meu amigo, mais uma vez fico sem palavras direito para dizer.
      Cabe a mim, assim como o MundinhoVerde, agradecer por todo conhecimento e experiências compartilhadas.
      Agradeça a Deus (Jah, Odin, seja qual for)  porque a mão dele estava sobre você.
      Repetindo as palavras do Mundinho: você é um cara do bem, da pra perceber, e Deus está sempre junto de quem é de bem. Nada de mal acontecerá com você meu parceiro.
      Agora é isso daí, esfriar a cabeça e quando se sentir mais seguro a sua segunda casa estará aqui de portas abertas.
      Abraço na canela e beijo no sovaco seu lindão! :very_first_smiley:

  4. O meu lugar é aqui...

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Soqueroplantar

      Soqueroplantar

      Cara sei nem oque falar pra você, melhor parar com a maconha que tá te deixando maluco irmão.

    3. Embargos Infringentes

      Embargos Infringentes

      Não cara o que ta me deixando maluco são os caguetas e os vermes que não param de me arroxar aqui.Eu sei quem chamou eles mas só sei isso e deu a fita.Mas os vermes tem bom censo apesar de tudo tanto que estou aqui e se eles voltarem vou dar queixa no MP.

    4. Soqueroplantar

      Soqueroplantar

      Espero que não voltem nunca na minha casa, esses caras acham que são "investigadores" mas eles estão investigando o que? Não tem nem a capacidade de resolver um homicídio, pra mim eles tão vivendo em outro mundo achando que tão combatendo mal.

      Eu fiz o meu relato aqui na casa pois não contei isso para ninguém e nem pretendo, sei que há ratos aqui também, mas prefiro acreditar que ao menos aqui posso expor minha angustia com os irmãos. Não sei de onde surgiu essa tua paranoia, mas tudo bem mano, cada louco com a sua loucura não é mesmo.

  5. Eu já pensei em fazer isso também, e de fato já joguei algumas sementes por ai, acho que ajudaria muito na concepção daquelas pessoas que não tem a mínima ideia do que seja a Maconha, acham que se fuma a folha, e por ai vai... Além dos que não querem a legalização de fato há uma parcela muito grande de ignorantes que seguem as idéias dos mesmos..
  6. Ae galera que usa o óleo de neem, gostaria de saber o que vocês usam pra limpar o borrifador depois de aplicar o neem, ele fica todo melecado e não sai, já perdi dois daqueles burrifadores bem lixo, mas agora comprei um de pressão e não quero estragar-lo...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Soqueroplantar

      Soqueroplantar

      Viajei nessa de guardar mesmo kkk, e eu também não sabia dessa do detergente, sempre usei só diluído na água e agito bem... Valeu pela dica irmão, na próxima já não vacilo mais rs 

    3. higpopreturn

      higpopreturn

      Na duvida detergente pra tudo, sempre

    4. Embargos Infringentes
  7. Sei que a matéria é antiga mas se liga na "plantação" de  maconha... um pé macho kkkkkk

    http://grupoopiniao.com.br/rapaz-e-preso-com-plantacao-de-maconha-em-casa/

    1. Krubbb

      Krubbb

      Hahahahahahahahahahaha
      Vai abastecer a cidade inteira.

  8. O que está acontecendo? Cada vez mais o pessoal novo fica mais acomodado, as pessoas não querem aprender a pescar, só querem o peixe.. 

    1. BicGrower

      BicGrower

      querem tudo na mão , sempre foi assim, 

      vc faz bonsai tbem?? 

    2. Soqueroplantar

      Soqueroplantar

      Po irmão eu não faço não, só acho bem loko mesmo kkkk, mas eu to tentando um na real

  9. " Um único pé produz em média três quilos de maconha." kkkkkkkkkk, meu amigo preciso aprender com esses repórteres como ter uma planta de 3k de erva..
  10. Você mesmo disse que pensa o tempo todo em fumar, experimente ficar 1 dia sem fumar e você vai descobrir que é viciado kkkkk, a partir do momento em que você deixa de curtir algo prazeroso só pelo fato de não estar chapado já é o próprio vicio.
  11. O primeiro passo é você saber o seu limite e aprender a se controlar, a ansiedade está presente na vida de todos, mas alguns conseguem reconhecer e controlar-se, outros tem mais dificuldade para entender.
  12. Depende muito mesmo, já tomei 1/4 de um e fiquei bem legal, enquanto já tomei 2 inteiros de outro amargo e não deu quase que nada.
  13. Eu não vou aguentar chegar aos 36 e encarar essa realidade, me desculpe, mas já estou me movendo para fazer o mínimo de diferença, em breve gostaria de compartilhar minha ideia com o GR para que todos possamos fazer nossa parte, o que mais quero é morar nesse Brasil, ele é nosso, não precisamos sair daqui, precisamos expulsar quem nós governa
  14. Única coisa que posso mandar são boas vibrações, pois não tenho a condição de ajudar no momento, mas pode ter certeza que quando puder eu farei, precisamos encarar essa luta, não consigo mais ver todos esses políticos nos roubando e nós prendendo por uma planta.
  15. Amigo me desculpe, respeito sua opinião mas descordo veementemente, se fosse qualquer conhecido seu ou até você mesmo, não viria com este texto moralista, a causa que defendemos não pode ser assim, precisamos de mais empatia para todos nosso amigos cultivadores, não importa se são amigo do GR ou não, todo estamos juntos pela mesma causa, espero que o irmão consiga sair dessa, ninguém merece..
×
×
  • Criar Novo...