Ir para conteúdo
Growroom

Cannarijo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral
  1. eAE Ismael blz? Vo falar algo baseado (heheheh) nos meus problemas tbm aqui. Então, apesar da maconha não dominar muito como outras substâncias, existe sim um apego a ela, e é isso a preocupação dos seus pais. a preocupação de pais é impossível de entender pq a gente nao tem filho ainda sabe? Quantas vezes aqui já fui impedido de sair e ouvi que to me perdendo na vida. Depois de muitas conversas nada melhorou, já dei cursos e cursos sobre cannabis kkkkkk Essa ''perseguição'' digamos assim faz mal pra cacete, então eu achei melhor deixar tds minhas coisas na casa de amigos , dar os roles, passar um perfuminho e chegar careta em casa, do que ficar pensando toda hora que estão mechendo nas minhas coisas. Então eu acho que a melhor maneira de lidar, é se dedicar bastante , encontrar um emprego (torço por vc) e aí você terá seu salário sua independência e quem sabe sair de casa. As vezes essa receita boba e enraizada na nossa sociedade que a pessoa ''deu certo'' ou errado por ter um emprego é a maior besteira , mas vai ser um argumento válido pro seu lado. Enfim , junta toda sua energia mano e tenta sair de casa! é ruim ser sustentado por quem não te aceita !! então prova pra eles que você ta no comando da sua vida e dppois voces se reaproximam! É o que eu busquei recentemente, as coisas melhoraram mas o que eu ganho ainda não dá pra sair de casa. boa sorte!
  2. Olá galera, nunca comprei em sites fora , por isso queria umas dicas de revendedor confiável do Solo (ou outros da arizer), que tenham comprado recentemente. Pode se ebay ou site de lojas, valeeeu!!
×
×
  • Criar Novo...