Ir para conteúdo
Growroom

Nahya

Usuário Growroom
  • Total de itens

    139
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Nahya last won the day on December 12 2019

Nahya had the most liked content!

Reputação

117 Excellent

3 Seguidores

Últimos Visitantes

814 visualizações
  1. Concordo plenamente, caro colega. Não devemos defender políticos e sim o que apregoa a nossa lei que define tudo que precisamos saber enquanto cidadãos, ainda mais porque a proibição e a repressão é pautada em argumentos ideológicos que hoje, graças ao progresso, se sabe que não têm cabimento nenhum. Devemos nós, cidadãos, participar da vida política do país e exigir que enquanto mantenedores da máquina pública tenhamos nossos direitos assegurados pois foram conquistados com muito suor. Rastafar-I. Progresso adiante. Jah bless.
  2. Saudações, Aqui eu prefiro utilizar excrementos de gado ou de codorna sempre fazendo uma compostagem no meio de plantio, no meu caso solo. O café é bom mas tem uma concentração baixa de nitrogênio pelas pesquisas que fiz aqui e em literaturas diversas. É bom vc ir observando os sinais que a planta dá pra usar ou deixar de usar qualquer nutriente, como é um organismo vivo (a planta) ela sempre vai "conversar" com você e esses sinais são importantes e indispensáveis aos bons cultivadores. Regra de ouro, Menos é Mais. Plantar pra não comprar. Não ao tráfico e à violência. Jah Bless.
  3. Realmente cabra da peste, ficaram magrinhas mas isso faz parte do aprendizado. Só que nada se compara com a flor que vc planta e tem o controle de qualidade em comparação com o nosso prensado PY. Parece que foi uma deficiência em nitrogênio que somente é essencial na fase vegetativa. Nas próximas tenta controlar os valores desse nutriente. É bom lhe dizer que nitrogênio em excesso pode queimar as folhas; a regra de ouro, Menos é Mais. Sempre indico colocar QUALQUER NUTRIENTE, mesmo que natural, com cautela utilizando uma quantidade menor do que vc pensa ser ideal e assim acompanhar o comportamento da planta pra depois complementar ou não. Excelente iniciativa. Não compre, plante. Jah Bless, caro macebo.
  4. É isso mesmo, cabra da peste; não compre, plante. Jah Bless. Talvez com uma colher vc consiga alcançar as raízes por baixo e colocar em outro vaso, até com as mãos se pode fazer, é a melhor ferramenta. Mas, pelo que vejo, tem espaço pra colocar mais terra nesse vaso. Seria o caso de tentar completar, nem precisa transplantar. Abraço. Sabedoria e Progresso.
  5. Está sendo votado no portal e-cidadania do Senado Federal a sugestão nº22/ 2018: Permitir o cultivo para fins próprios de até 10 plantas adultas de cannabis, mais conhecida como maconha sendo vetada qualquer forma de comercialização da planta como forma de evitar que o usuário de cannabis precise recorrer ao tráfico. Se trata de uma consulta pública e todos nós da irmandade verde estamos convocados. É sobre nossos direitos, vamos participar! Segue o link: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=133915 Jah Bless.
  6. ☝️👇

    1. Centro-Oeste-Goiás

      Centro-Oeste-Goiás

      Eai mano só de boa querendo fazer um outdoor ou indoor em casa mais tô na dúvida e medo kkkkkkk pois vai ter que ser bem escondido pra não dar B.O pois por agora e guerra não e mais viável pra min 

  7. Man, isso é vacilo. Se a pessoa quiser saber ela te manda no pvt, parça. Abre o olho e lembra que aqui não é o rancho da pamonha. Se liga.
  8. Achei que essa questão já tivesse mais ou menos, diga-se de passagem, pacificada visto os precedentes de não condenação por porte/obtenção de sementes. Acho mesmo que não tem como segurar, vai como nos EUA, como reza a lenda, todo mundo plantou... Colou. Tomara, não vejo outra saída melhor que essa e, afinal, Justa para com todos nós.
  9. Faço parte dessa rapeize. A real é que não tem nem porquê ficar esperando que alguém venha nos salvar, esse é um pensamento de lógica cristã que cria ovelhas dóceis pra aceitar qualquer tipo de maluquice. Nada contra os cristãos mas, convenhamos, essa lógica só faz sentido nesse contexto e as evidências ficam mais fortes ainda quando eu vejo gente reclamando da atitude da Anvisa ou do STF que não preconizam a legalização e todo esse discurso, reitero, de Ovelhas. Senhores, só pode falar quem vive as situações e essas pessoas que legislam muitas vezes não sabem do que se trata. É um disparate achar que esses mesmos virão por nós, sai dessa. A força somos nós que corremos atrás de não financiar esse sistema que se retroalimenta com desgraça alheia. Sejamos realistas, façamos nossa parte e, Sim, sejamos massivos, vamos ler a CF e compreender nossos direitos. Não é atoa que ela é chamada de Constituição Cidadã. Ela foi feita pra nós, povo brasileiro e equivalentes por naturalidade então façamos valer o que diz lá e não esperemos a "boa" vontade de quem não compreende do assunto.
  10. Parabéns pela iniciativa. Informar e educar é sempre Bom.
  11. Nahya

    Novas Notícias

    Rapeize, a coisa é a seguinte, no meu ponto de vista: Quem mantém a porra toda somos nós, povo que trabalha pra pagar impostos. Quem paga a conta somos nós e ainda ficamos esperando que alguém que vive na mamata COM DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS nos digam o que fazer ? Como assim ? Seria a mesma coisa de dar banho num capitão do mato que foi buscar um irmão negro que fugiu, seria o mesmo que dar mais poder ainda diante de tanta atrocidade. Não sou paga pau dos EUA mas vejo que nesse ponto devemos seguir o que foi feito lá e estamos começando a fazer aqui com maior número, PLANTAR INDEPENDENTE DE SER LEGAL. Afinal, grower não é traficante. Já sabemos disso e outra, é questão de saúde pública. Se alguém me mandar comer merda eu não como e ninguém deveria, então, porque deveríamos aceitar imposições de governo ? Seja ele qual for, de qualquer partido, de qualquer planeta. Se todo mundo plantar o que o governo vai fazer ? Prender todo mundo ?? Resistência da Paz. sujar as mãos de terra pra não comprar algo sujo de sangue. Jah Bless us All.
  12. Nahya

    Novas Notícias

    Ontem tive curiosidade de ver um programa que se dedicava a sair nas ruas do Japão e perguntar o que as pessoas achavam sobre ganja, como elas pensam que se consome, qual parte da planta é a que deixa chapada e coisas desse naipe. Fiquei impressionado com as respostas, parece que o repórter estava no Brasa, pra tu ter ideia alguns pensam ainda que se fuma a folha. rsrs É estranho, cara. Então, tu tem razão quando diz que ignorância é a mesma em todos lugares. Infelizmente quando se fala que é uma droga, o que é MENTIRA, as pessoas já criam essa resistência. A única forma mesmo é informar com a melhor qualidade de informações boas quanto for possível mas tb, lembra, não adianta lutar nem querer empurrar guela à baixo porque não é assim. A resistência é silenciosa e o primeiro passo pra nossa paz social, digamos, já foi dado que foi a liberação de uso medicinal, em breve essa paz estará disponível no meio recreativo também.
  13. Boas Noites, Saudações, irmãos da resistência, Jah Bless. Por falar em resistência, afinal, é o motivo de estar reunidos aqui, Irmão. Temos de resistir e mostrar que esse batalha contra a maconha, derivados e tal é uma bobagem. E pode perceber como é hoje muito melhor que era em 2000, por exemplo, que fumar um beck era motivo de mil tretas (mil trutas). As leis ainda são duras ainda e no Brasil é assim, se muda pelos precedentes jurídicos e feitos que apontam o erro de uma legislação que não cabe mais dentro de um contexto social, no caso em voga, o nosso de 2019 em diante. Então, apesar das ainda injustiças, é importante que saibamos as leis que nos regem enquanto brasileiros e equivalentes pra que possamos continuar com a resistência até que todos nós cannabistas possamos viver sem resistir, somente Viver.
  14. Nahya

    Novas Notícias

    Boa discussão, growlera ! Jah Bless Us All Eu gosto de lembrar sempre que o povo, as pessoas, seres viventes no país, fazem parte da organização do Estado. No caso do Estado brasileiro o que precisamos, enquanto cidadãos, povo, é ler nossa Carta Magna e compreender que temos direitos e somos, afinal, quem paga a conta do país através dos nossos impostos e temos o direito de escolher o que fazer desde que isso não influencie no direito coletivo. É muito simples, somente conhecer os direitos e saber que mantemos o Estado brasileiro e toda sua estrutura administrativa. No caso em discussão, além de ser uma questão de Direito, é questão de saúde pública e não influencia nada no direito coletivo, somente no direito e compreensão individual de escolha e este deve ser Respeitado e só podemos exigir isso quando somos conscientes das leis que nos regem e as no Brasil, sinceramente, são boas. TODO PODER EMANA DO POVO - Parágrafo Único, Artigo 1º Jah Bless Abraço, Paz.
  15. Salve, Rapeize. Saudações aos Canabistas da resistência de Paz. No intento de reativar esse post pois imagino que já deve ter dado tempo de mais pessoas conhecerem e eventualmente, ou não, podem estar passando por algumas "bixeiras", que é meu caso, mas querendo angariar conhecimento sobre, que é muito bem vindo. Ao meu caso, o vap tá dando umas piscadas como se fosse um mal contato leve. Falo isso pq depois de dar uma movimentada no fio o aparelho volta. Não sei o que se passa então, tô querendo trocar essa ideia. Luz e paz.
×
×
  • Criar Novo...