sublime2012

Usuário Growroom
  • Total de itens

    187
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

106 Excellent

3 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @agroverde Opa, vou te responder, mesmo não tendo ainda a experiência necessária nem perto dos outros que seguem o tópico kkk mas o povo ta meio parado aqui.. então vamos lá.. O vídeo em sí achei muito confuso, kkk Eu nunca usei em capsulas, eu faço para tomar em conta gotas mesmo.. mas acho que o processo para produção é igual, só muda o meio de ingestão Existe muitas formas de fazer, eu já fiz de 2 formas.. que é justamente sua primeira questão Voce escolhe um dos 2 métodos, ou descarboxila antes ou faz o processo no cozimento.. Eu preferi descarboxilar antes a erva, sem dichavar eu coloco no Forno, segui estes 2 tutoriais: https://www.youtube.com/watch?v=bCr02YrQIM4 https://www.youtube.com/watch?v=ZMFOUoDy9Rk Desta forma, a gente descarboxila, depois sem pressa, na panela de arroz, lentamente posso evaporar o alcool e no fim misturar com lecitina de soja, etc.. seja o que for. Da outra forma seria direto no forno, ai cuidando para ficar na temperatura correta, não ultrapassando e nao deixando abaixo, fazendo a evaporação do alcool, e tambem no fim misturando no óleo. (Assim eu achei mais complicado, a probabilidade de erro aumenta muito) São opções, óleo de coco, girassol, soja, MCT. Se voce nao diluir no óleo, vai ficar com seu RSO puro, grudento, e complicado de manipular isso, colocar seja lá onde for.. na seringa, capsula.. e ele vai ficar mais forte tambem. Desculpe, posso ter falado algo errado aí acima, rsrs Mas no fim, independente do método que voce faz, precisa de experiencia, erros, acertos.. eu vou acho que pra minha quarta extração em breve. E realmente a paciência precisa kkk qdo a gente se apura, principalmente na hora de fazer a extração.. só da caca kkk Sugiro que voce poste aqui exatamente quais os passos voce esta fazendo, para irmos tentando nos ajudar.
  2. Opa, Sobre a germinação, pode demorar mais tempo sim, as vezes até 15 dias.. As seeds se nao forem armazenadas de forma correta (geladeira/arroz), elas vão ficar cada vez mais velhas, e quanto mais velhas menor a probabilidade dela germinar. Sobre o resto do texto nao entendi direito kkk posta fotos que facilita.
  3. Opa, voce quer fazer o óleo ou comprar pronto? Caso queira comprar, o caminho mais correto é pela Abrace: http://www.abraceesperanca.org.br Outras associações para contato sobre, mas nao sei se ja estao produzindo o oleo: https://apepi.org https://amame.org.br https://sbec.med.br Caso voce queira fazer o óleo: https://www.growroom.net/oleo-de-cannabis-tutorial-completo/ https://www.growroom.net/board/topic/49836-rick-simpsons-hemp-oil/ Pomada: https://www.growroom.net/board/topic/59018-pomada-feita-com-raizes-root-balm-dores-em-geral/ Tem outro canal para comprar o óleo, sei de gente aqui do forum que ja comprou, mas nao posso te dizer nada com relação a quantidade/qualidade de CBD/THC do produto que vendem, se alguem tiver mais infos: https://www.cannabrasil.com
  4. https://pt.aliexpress.com/item/4000236919945.html Vai de quantum board, para de pesquisar esses ai no mercadolivre
  5. Opa, vamos lá - Luz solar indireta é pouco, a não ser que ela esteja Outdoor aí é outra coisa. - Lúmens, esqueça. Primeiro porque o que voce ta passando é mto pouco, de uma Lida sobre PPFD. Pesquisa já por Quantum boards ou vai de HPS antes de ficar gastando dinheiro com lampada Led, Cobs, etc..
  6. Sobre o solo, não deixo sempre úmido, espero ele secar, dependendo do clima na sua regiao, na minha eu tava regando a cada 3 dias Sobre o npk, normalmente a gente espera as meninas pedirem tambem, pq ela tem os cotilédones que sao as 2 primeiras folinhas redondas, comeca a aplicar o NPK beeem aos poucos depois q elas folinhas secarem. Porque no inicio este é o alimento delas..
  7. Bom, pode ser realmente o PH, mas tem que ver esse lance ai das folhas murchas.. muita agua ? Por estarem amarelas, pode ser falta de Ar, e Fome tambem, neste seu substrato, adicione uns 10-20% de Humus E tem que ter entrada de ar sim, senao mata as meninas.. pega um coller de computador mesmo, liga em uma fontezinha 5 volts e meta fixa .. Manda foto ai da menina
  8. Voce tem a lupa para ver os tricomas se estao leitosos e começando a ficar escurinhos ? pra ter certeza que esta perto da colheita? A minha está na mesma época que a sua foi pra terra perto do dia 10/12, nao esta muuuito gorda tb, mas vai dar pro gasto kkk Se voce ver com a lupa, e realmente estiverem Leitosos e alguns mais escuros (ambar) , entao deve ser a genetica dela, veio meio defeituosa. Agora se os tricomas estiverem bem transparentes, eu tentaria deixar ela em 12/12, deixa 12 horas na escuridao total por 1 ou 2 semanas, para ver se ela volta a engordar. Uma vez uma minha que não era Automatica, e revegetou, ficou igualzinha a sua com as folhas pertos dos buds desenvolvendo e os buds magrinhos.. Vai que trocaram essa sua seed e veio uma Fotodependente no lugar de automatica né..
  9. Então o foda é que independente do que voce for fazer, vai sair Luz pra fora kkk tanto PC-grow, quanto outra coisa, vai vazar luz por causa da ventilação. Até deve ter como fazer algumas Box para saida/entrada de ar para nao deixar vazar a luz, se pesquisar aqui no forum tem na parte de projetando e construindo. Sobre a parte elétrica, vai ser bem susse, nao precisa ser nenhum expert, só montar umas tomadas ou usar aquelas emendas ou conectores rapidos dos cabos de energias. Não precisa estudar kkk nada que uma olhada no youtube nao te tire as duvidas na hora. Só cuidar mesmo pra passar fita isolante e nao deixar cabo descascado/exposto pra não dar treta kkk Normalmente aqui em casa, também vem muita gente, mas deixo minha sapateira em um quartinho que normalmente posso deixar fechado no caso de visitas.
  10. Então, o que pode estar queimando ela pode ser o substrato mesmo, faz o seguinte, troca ela para um vaso maior, e coloca sphagnum, perlita e uns 20% de húmus. A lampada como é Led, nao é pra queimar ela não, da pra deixar bem mais proximo mesmo.
  11. Que bom! Então, cara já que voce nao tem nada ainda, vou te dar uma dica boa.. Já investe de cara em equipamento bom, pega algo Stealth tb, mas maior que CPU, uma sapateira por exemplo de tecido e iluminação já vai direto nas QuantumBoard. (https://pt.aliexpress.com/item/33005657997.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.1f9fb90a5g8c5F) Por que assim, eu comecei com Caixa de papelao, fui pra CPU de computador e agora to na sapateira kkk mas a gente gasta, gasta gasta e depois tem que gastar mais, pra trocar as coisas e pegar espaço maior Lógico que funciona cultivar onde vc quiser, cpu, armario, qualquer coisa.. mas as vezes a gente nao fica 100% feliz com o resultado, fica mto calor/abafado, ou quer já colocar 2 plantinhas de uma vez, dai acaba tendo que mudar tudo.. Entao pelo menos na iluminacao ja pega essas quantum board Top, uns coolers bom para exaustao/ventilaçao daqueles que vai direto na tomada.. (cerca de 70,00 cada), um espaço maior que a Cpu de computador e meta ficha.
  12. Então, esta meio estranha, parece que ela esta revegetando.. mas se for auto mesmo, nao revegetaria (eu acho).. qual o Fotoperiodo vc ta usando ? Essas folhas grandes bem pertos dos buds nao deveriam ser tao grandes
  13. Opa, então, alem de secar elas vao ter que curar ainda .. Depois de sequinhas, vc vai ter que guardar por mais uns 50 dias pelo menos em um Vidro para curar.. daí sim estarão boas para fumar.. antes disso não é bom fumar. Da uma olhada tambem nos tutoriais de Secagem e Cura, pq é bom não estar 100% seca para comecar a curar.. tem que estar levemente seca kkkk mas dai so com tempo para voce ir pegando o jeito. Mas independente disso, tem que curar mesmo.. Manda uma foto ai das meninas secando..