Ir para conteúdo
Growroom

guibah

Usuário Growroom
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que guibah postou

  1. po broder, logo no rio? lá é só subir qlqr ladeira se cuida!
  2. salve rapa, só o surF salva :harvest:

  3. muita água? o solo parece úmido todo o tempo? ql a frequência de rega?
  4. eta porra broder, pode crer que tu me deu o norte agora.. meu grow tem uma exaustão muito boa, mas nao tenho um marcador de umidade. de qualquer forma vou me policiar com isso, as regas e pesquisar mais como detonar tudo com esse neem. correr atras da cobertura seca tb parece a boa é nois, muito obrigado
  5. salve galera! venho aqui pedir ajuda quanto a uns insetos que estão no meu grow. tem umas moscas brancas com listras pretas que aparecem eventualmente e tb uns insetinhos bem pequenos que andam pelos cantos e tb voam. no inicio estava achando bonitinho mas agora o numero desses pequenos aumentou bastante. estou levando 5 plantinhas bem jovens.. todas parecem estar com a evolução lenta. meu solo é 1/3 humus e 2/3 perlita + spaghnum. dei uns sprays no solo com óleo de neem diluido agorinha, nao estou certo quanto a identificação mas imaginei que esses pequenos pudessem ser os fungus gn
  6. perfeito! vou de seringa que é fácil encontrar. obrigado broder
  7. salve galera! coisa boba que queria uma ajuda. comprei fertilizantes biobizz, mas não recebi nenhum instrumento para dosar mL por mL (tipo uma pipeta). Uq vcs recomendam? onde encontro? pensei em uma pipeta mas tb não tenho idéia onde poderia comprar uma. valeu pessoal
  8. salve galera! não to conseguindo me decidir quanto a uma questão de iluminação no meu grow e vou tentar explicar pra vcs buscando alguma orientação: meu grow é bem pequeno(tem 30x30cm e 60cm de altura) e ta com uma exaustão que eu imagino estar boa(14L/s) pq o grow está com uma aparência de sugado. eu tenho um ufo led 216w chingling e o ponto essencialmente é que não sei se é satisfatório usar ele apenas ou se seria uma boa dar um gás nos lúmens(tava pensando fazer umas gambiarras pra enfiar uns led bulbo dentro do micro espaço que tenho ), com aplicativo de celular as plantas estão
  9. salve, broder! entao, sobre a qualidade dos materias da estufa achei otimos, mas ate agora so fiz uma colheita muito pequena pq eu acho q cometi um deslize, to partindo pra segunda tentativa... acho que se acertar a mao vale a pena sim!
  10. salve galera! não to conseguindo me decidir quanto a uma questão de iluminação no meu grow e vou tentar explicar pra vcs buscando alguma orientação: meu grow é bem pequeno(tem 30x30cm e 60cm de altura) e ta com uma exaustão que eu imagino estar boa(14L/s) pq o grow está com uma aparência de sugado, ta com 2 potes de sorvete e 1 galão de 4L de água cortado com 3 plantinhas que não passaram dos 10 dias que saíram da terra. eu to usando um ufo led 216w chingling e o ponto essencialmente é que não sei se é satisfatório ir até o fim da floração apenas com ele ou se seria uma boa dar um gá
  11. ae @Drizzak obrigado pela resposta! sobre o tamanho dos vasos então meu plano está condizente com o tamanho da estufa, certo? po bem dahora teu cultivo hein mano! inspirador mesmo... sobre o xixi como fertilizante a ideia seria aplicar em qual período da planta, vegetação? tb aproveito pra pedir um norte sobre a rega, deve ser feita quando o solo esta seco em uma profundidade de uns 4cm, certo? mas colocar quanta água? obrigado galera GR!
  12. salve pessoal! estou planejando meu primeiro cultivo e gostaria de uns toques dos mais experientes para ter certeza que estou tomando o rumo correto, desde já agradeço! é o seguinte: tenho um led ufo 216w chinês, uma estufa homebox q30 (60cm altura e 30cmx30cm) bem pequena e nela planejava plantar em alguns potes de sorvete ou em 1 ou 2 vasos de 4L; o substrato seria 50% mix de turfa e perlita + 50% húmus de minhoca; usaria de fertilizantes (ainda ser estar certo quanto a quantidade) torta de mamona(na vegetação), farinha de osso e chá de banana (na floração); planejo usar a técnica
×
×
  • Criar Novo...