Ir para conteúdo
Growroom

Mapinguari

Usuário Growroom
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

31 Excellent

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Arruma um emprego, passa num vestibular, melhor argumento que existe...
  2. Parceiro, você fala inglês? Recomendo que busque bases científicas a partir de estudos da gringa, e.g. PubMed, MedLine, etc. Também há estudos feitos legalmente no Brasil. Só ir atrás que acha!
  3. Como assim acessar o fórum é arriscado? Os canas ficam rastreando os usuários?
  4. É crime sim. Se o cultivo for de pequena quantidade o sujeito pode ser condenado no art. 28 da Lei das Drogas (= dá em nada) OU no art. 33 (tráfico de drogas = cadeia). Em alguns casos, a pessoa que cultiva para uso próprio é tratada como usuário, mas há vezes em que o Ministério Público insiste em acusar por tráfico. Não estou falando isso para causar medo, mas para alertar quanto à necessidade da cuidado e prevenção, como o uso de filtros de carvão ativado, a necessidade de manter segredo. Gostaria de pedir aos Advogados que frequentam o fórum que nos falem como os tribunais estão julgando as pessoas que são pegas com cultivo para uso próprio, e se isso depende de cada Estado/TJ. Valeu! @sano @[email protected] @liberdade [email protected]@Neófito PS: Não sou advogado. PS2: Leia a literalidade da lei que deixei aí embaixo.
  5. Fala @dickloco! Notei que essa tintura não leva fogo/calor. Sendo assim, ela não causa chapação? Minha mulher queria usá-la para ansiedade e cólicas menstruais sem contudo ficar chapada, para poder trabalhar. Eu tenho essa noção de que só chapa se a maconha receber calor/fervura/combustção/etc. Agradeço a atenção, e deixo a pergunta aberta para quem também já tiver experimentado. Valeu!
  6. Pois é bro graças a Deus tenho um brother que sempre fuma então posso descolar umas sementes de prensado/solto. A partir daí fazer uma cruza no primeiro grow para produzir sementes. Aí vira um perpetual. Acho que é isso
  7. Valeu @shouk, desejo sucesso no seu grow. Essa frase “tem que saber o que quer disso tudo” achei muito profunda. Eu mesmo não explicar por que quero ter um grow. A única resposta que consigo dar é que desejo vaporizar uma erva e que quero cuidar de uma plantinha. Tá valendo né? É nóis!
  8. Melaço de cana de açúcar apresenta um NPK de aproximadamente 1-0-5, portanto é mais concentrado em potássio. Está disponível no ML e em supermercados.
  9. Fala @ecoverde Você teve que assinar alguma coisa para receber? Foi com rastreio ou sem?
  10. @Mel96 Prezado(a) Gostaria de salientar que, apesar de eventuais riscos devido à vacinação, e que sequer foram demonstrados no artigo relacionado ao vídeo do @ThiaBo - pois não é disso que ele trata e sequer menciona a palavra "vacina" -, a vacinação da criança é indispensável para a sua saúde. Não vale a pena arriscar um filho contraindo caxumba, rubéola ou sarampo. Este último, por exemplo, está em crescimento no Brasil e pode levá-la a complicações sérias. Na dúvida, vá com o pensamento de René Descartes que fundou iniciou pensamento científico: siga a opinião dos mais conceituados. Enfim, queria focar meu comentário nesse assunto perigosíssimo das vacinas mesmo. No mais, acho que você deveria/poderia conversar com um médico que fosse mais "de boa", ou procurar um que já está na "lista-branca". Tudo que eu sei sobre o canadinol é do senso comum, mas deve ser possível para o seu filho. Sei que também tem o THC-A para quem planta também. http://portal.anvisa.gov.br/importacao-de-canabidiol#:~:text=A Anvisa pode autorizar a,um período de dois anos.
  11. Preto veio? Cuidado com a alucinação? Rapaz, com um “amigo” desses você não precisa de inimigos. Aliás, Preto Véio é uma entidade importante para algumas religiões, mas claramente foi empregado aí com uma conotação negativa para te assustar, diria que até desrespeitosa.
  12. Saudacoes. Primeiramente peco desculpas porque meu teclado é em ingles. Galera, é o seguinte. Fumei apenas poucas vezes, talvez umas 10 vezes em toda minha vida. Sempre fumei com um brother meu que descolava ums camaroes muito top. A gente se divertia muito porem eu tinha muita ansiedade, principalmente pelo medo de ser pego junto com ele pelos pais, e isso estragava a onda. Mas teve uma vez que eu gostei muito, foi na casa da minha namorada (hoje minha mulher), quando usei sem ter medo de ser pego nem jde ser julgado por ninguém. Aí sim, curti muito a brisa, principalmente porque era do soltinho. Apesar da maioria das minhas experiencias com maconha terem sido ruins, as experiencias boas foram muito boas e por isso tenho vontade de usar novamente. Meus unicos medos com relacao a isso sao o de "rodar" com o grow/posse da erva e o receio de que o consumo de maconha possa "atrasar" a minha vida. Nao uso há mais de um ano, mas tenho pretensoes de iniciar um grow no futuro. Diante disso queria colocar duas perguntas para voces (e pra mim): Vale a pena usar a erva? Vale a pena assumir os riscos de cultivá-la? Enfim é só isso fiz esse post mais para organizar minha própria cabeca e para jogar essas perguntas no ar. Agradeco a todos por lerem! 😁
  13. Boa noite, consultores jurídicos do GR e usuários! Gostaria de saber se é possível impetrar HC preventivo para poder cultivar cannabis sativa em casa e importar as sementes. Minha patroa sofre com dores menstruais fortíssimas periodicamente e o piroxicam simplesmente não dá conta do recado. Consultamo-nos com um psiquiatria periodicamente (sim, um casal de doidos) e ele é suave, até já fumou e, se não me engano, já mencionou o cannabidiol, então acho que ele poderia prescrever. Queria ter uma ideia de quanto custa para um advogado redigir o HC. Pedindo um HC para importar o CBD primeiro e só posteriormente para poder cultivar seria mais fácil?
  14. A Lei 11.343/06 alterou o tratamento atribuído ao usuário ou dependente de drogas. Doravante, de acordo com a dicção de seu artigo 28, incisos I, II e III, aquele que tem a posse de drogas para consumo pessoal não mais estará sujeito, em qualquer circunstância, ao encarceramento. Foi definitivamente abolida a pena de prisão como reação estatal a essa conduta. https://eduardocabette.jusbrasil.com.br/artigos/173947842/posse-de-drogas-para-consumo-pessoal-novas-regras-para-a-transacao-penal Não sou do Direito, só estou deixando isto aqui para dizer que você pode ficar tranquilo porque não há qualquer possibilidade de ser preso. O resto eu deixo aí pros sabedores...
×
×
  • Criar Novo...