yark

Usuário Growroom
  • Total de itens

    143
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

34 Excellent

1 Seguidor

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

855 visualizações
  1. Boa tarde, Estou fazendo comparativos de preço pra bong e não estou achando a melhor oferta. Creio que assim como vape, os preços variam muito e posso também acabar comprando gato por lebre também. Não sei se é proibido esse tipo de post, se não, deixe aí sua sugestão de onde comprar com menor custo, frete grátis, beneficio que vocês observaram por aí. Muito obrigado!
  2. Puts mano que da hora. Será que dá pra recarregar naquele carregador original da magic f.? Saem mais baratas sem o carregador.
  3. Alguém me ajuda a comprar uma bateria mais em conta por aqui. Ou uma substituta sem ser original. Meu vidrinho de acrilico também quebrou kkkk aprecei pra comprar, 30 r$. Aneiiiim.... @SantoSkywalker colabora ai com o post kkk
  4. O meu estragou, me reenviaram outro em 12h após o email. Fica a dica pra quem quer comprar. Garantia vitalícia!
  5. Qual tempo de vida a pilha de vocês oficial duraram?
  6. Como que é isso da pilha, ta ligado direto? Não entendi. Desculpe se já respondeu (o tópico vai crescendo).
  7. Comprei outro vape, alguém interessa no meu? kkk Fui lavar o tubinho, chacoalhei pra sair a água e ele voooouuuuuu rumo a parede kkk.
  8. Kct, me fizeram parecer burro agora, pq eu fuçando no google e não achava. kkk Obrigado pessoal, vocês são 10!
  9. Onde eu compro o caninho de vidro? Quebrei ele lavando.
  10. @boas_ondas onde compro ele aqui no brasil? (VapCap) ah... obrigado por ter respondido a pergunta.
  11. Galera, pra quem consume em pouca quantidade o magic flight seria o ideal? Por controlar a qtde/tempo de burn? Ele foi meu primeiro vape más estou querendo comprar outro porém me pego pensando, 'eu consumo tao pouco, as vezes menos de 1 grama, as vezes só dou uma tragada por session, será que irei gastar dinheiro atoa adquirindo outro vape?
  12. Fiz os testes usando o magic flight. E creio que ele é ideal pra isso pois posso controlar o tempo. No primeiro dia fumei equivalente a 1 recipiente dele cheio (dividido claro, sempre em pequenas porções) e guardei o produto já vaporizado. Ela erva já estava marrom. Os efeitos foram do THC, nesse primeiro dia. Sempre mais UP, mais ativo. Acordei no outro dia super bem, as 7 da manhã, fazendo café e tudo mais. Já no segundo dia eu fumei essa erva já "marrom" (1 recipiente dele cheio) e tive efeitos com mais peso no corpo, que imagino ser então que estive consumindo menos thc e mais cbd. Corpo cansado, pra acordar no outro dia foi difícil. Acordei umas 10 horas da manhã, e parecia tudo pesado. Terceiro dia, fumei 1 recipiente dele cheio de erva nova e me senti como no primeiro dia. Até então achei que era coisa da minha cabeça, más parece que realmente tem essa diferença SIM. Relativo a "balinha" é caramelo. Fiz 2 receitas, a primeira logo quando o açúcar começou a caramelizar eu coloquei a erva e essa balinha ficou com os efeitos similares ao primeiro dia que fumei 1 recipiente de erva "nova". Já a segunda receita, coloquei a erva antes do açúcar caramelizar e mantive o tempo de "fabricação" bem maior, fui adicionando água pra tardar a caramelização. Nessa receita, tive as sensações do segundo que fumei 1 recipiente de erva já queimada, inclusive eu e minha esposa não demos conta de levantar cedo. Pra se ter ideia, consumimos a mesma quantidade da primeira receita, porém na segunda, se quer demos conta de tomar banho no dia seguinte, tivemos que deitar e esperar mais umas 10 horas. Aparentemente não é coisa da minha cabeça, mas se alguem tiver mais algo pra acrescentar.... =D