yark

Usuário Growroom
  • Total de itens

    139
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

34 Excellent

1 Seguidor

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

727 visualizações
  1. Puts mano que da hora. Será que dá pra recarregar naquele carregador original da magic f.? Saem mais baratas sem o carregador.
  2. Alguém me ajuda a comprar uma bateria mais em conta por aqui. Ou uma substituta sem ser original. Meu vidrinho de acrilico também quebrou kkkk aprecei pra comprar, 30 r$. Aneiiiim.... @SantoSkywalker colabora ai com o post kkk
  3. O meu estragou, me reenviaram outro em 12h após o email. Fica a dica pra quem quer comprar. Garantia vitalícia!
  4. Qual tempo de vida a pilha de vocês oficial duraram?
  5. Como que é isso da pilha, ta ligado direto? Não entendi. Desculpe se já respondeu (o tópico vai crescendo).
  6. Comprei outro vape, alguém interessa no meu? kkk Fui lavar o tubinho, chacoalhei pra sair a água e ele voooouuuuuu rumo a parede kkk.
  7. Kct, me fizeram parecer burro agora, pq eu fuçando no google e não achava. kkk Obrigado pessoal, vocês são 10!
  8. Onde eu compro o caninho de vidro? Quebrei ele lavando.
  9. @boas_ondas onde compro ele aqui no brasil? (VapCap) ah... obrigado por ter respondido a pergunta.
  10. Galera, pra quem consume em pouca quantidade o magic flight seria o ideal? Por controlar a qtde/tempo de burn? Ele foi meu primeiro vape más estou querendo comprar outro porém me pego pensando, 'eu consumo tao pouco, as vezes menos de 1 grama, as vezes só dou uma tragada por session, será que irei gastar dinheiro atoa adquirindo outro vape?
  11. Fiz os testes usando o magic flight. E creio que ele é ideal pra isso pois posso controlar o tempo. No primeiro dia fumei equivalente a 1 recipiente dele cheio (dividido claro, sempre em pequenas porções) e guardei o produto já vaporizado. Ela erva já estava marrom. Os efeitos foram do THC, nesse primeiro dia. Sempre mais UP, mais ativo. Acordei no outro dia super bem, as 7 da manhã, fazendo café e tudo mais. Já no segundo dia eu fumei essa erva já "marrom" (1 recipiente dele cheio) e tive efeitos com mais peso no corpo, que imagino ser então que estive consumindo menos thc e mais cbd. Corpo cansado, pra acordar no outro dia foi difícil. Acordei umas 10 horas da manhã, e parecia tudo pesado. Terceiro dia, fumei 1 recipiente dele cheio de erva nova e me senti como no primeiro dia. Até então achei que era coisa da minha cabeça, más parece que realmente tem essa diferença SIM. Relativo a "balinha" é caramelo. Fiz 2 receitas, a primeira logo quando o açúcar começou a caramelizar eu coloquei a erva e essa balinha ficou com os efeitos similares ao primeiro dia que fumei 1 recipiente de erva "nova". Já a segunda receita, coloquei a erva antes do açúcar caramelizar e mantive o tempo de "fabricação" bem maior, fui adicionando água pra tardar a caramelização. Nessa receita, tive as sensações do segundo que fumei 1 recipiente de erva já queimada, inclusive eu e minha esposa não demos conta de levantar cedo. Pra se ter ideia, consumimos a mesma quantidade da primeira receita, porém na segunda, se quer demos conta de tomar banho no dia seguinte, tivemos que deitar e esperar mais umas 10 horas. Aparentemente não é coisa da minha cabeça, mas se alguem tiver mais algo pra acrescentar.... =D
  12. Uma dúvida pessoal, se eu persistir em fumar ela meio marrom (já meio torrada), a erva ainda dá efeito, porém um efeito diferente, tipo kush, uma efeito diferente, corpo pesado. Porquê isso ocorre? Depois de algum tempo muda a química? Já não é somente thc? Creio que já li sobre mas não me recordo aonde. Alguém tem link's? Só notei agora pq sempre fumei, comecei a vaporar agora. Notei isso ao fazer balinha também, se passar do ponto, ela surte esse mesmo efeito.