Rasta Br

Usuário Growroom
  • Total de itens

    151
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

199 Excellent

6 Seguidores

Sobre Rasta Br

  • Data de Nascimento 01/01/2001

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

494 visualizações
  1. Realmente depois que conheci esses clones especiais, fiquei fascinado!! quando comecei a cultivar, ganhei 2 clones especiais de um grande amigo que cultivava. Uma uma Tangie (tenho essa até hoje, e é a que tem de mais especial no grow) e uma Chemdawg (o melhor que já fumei até hoje, mais por falta de experiência na época, perdi pois não tinha as técnicas certa para perpetua a especie). Tenho muita vontade de comprar sementes de alguns bancos, porem tenho muito medo quanto a isso ainda, pois tenho uma filha e não posso dar mole para o azar. No mais é isso, estou terminando de ler esses review que nos deixam com água na boca de imaginar os diferentes, aromas, gostos e particularidades dessas lindas Plantas que amamos.
  2. Galera estou com uma duvida na aquisição do meu Vape e quanto mais informação eu busco mais confuso eu fico. kkkkkk Vou de Pax 3 ou DaVinci IQ? O que leva a decidir entre um e outro, sendo que ambos se propõem entregar a mesma qualidade? até o momento estou a decidir pelo pax 3 devido ao compartimento para vaporizar concentrados...
  3. Salve Galera!! Alguém sabe de algum equipamento ou artificio que podemos usar no ambiente do grow para eliminarmos o cheiro da floração? para eliminar a pala e evitar que as visitas percebam o cheiro no quarto? Meu grow é feito em um armário, e ele não é completamente vedado igual as cabines de cultivo, então acho que o filtro de carvão ativado não me ajudará muito. Abraço a todos... valeeeu!!!
  4. Bro peço licença pra poder comentar. O meu aconteceu a mesma coisa, tem até no meu diário e ficou muito pior que isso. Depois disso eu nunca mais apliquei foliar. Mas se for fazer a rega pulverizando você deve fazer quando as luzes estão apagadas se não cria como se fosse um efeito lupa nas gotículas e a planta e queima mesmo. Outra dica que eu li no livro do Sergio Vidal foi que na flora não é bom fazer regas pulverizando as folhas, porque pode mofar os buds. Mais fica tranquilo que se não fizer de novo volta ao normal. rsrs Espero ter ajudado. abraço!!
  5. Quando eu sei que está na hora de colher? preciso deixar todos os pestilos marrom?
  6. Salve galera estou com uma duvida, me ajudem ai por favor!! nessa ultima semana, semana do flush vi que uma das minhas meninas hermou, se eu deixar ela no Grow junto com as outras poliniza as outras também? Tenho um clone dela, significa que o clone também vai ser herma ou não?! Valeeeu!!
  7. sinceramente não faz muito tempo que estou cadastrado neste renomado site, onde aprendi muita coisa no Growroom assim como aprendi muita coisa bacana nos videos do THC no youtube... Mais eu sendo novo nesse meio e lendo vários comentários nesse tópico, fico abismado ao ver alguns comentários e pensativo se estamos todos remando pro mesmo lado em busca da mesma causa, em busca da descriminalização e legalização de algo que gostamos tanto, que pra mim é uma terapia e fico com medo de ser preso pelo simples fato de plantar e fazer minha parte contra o trafico. Poucos dão a sorte de começar com uma semente de raça... porra quem não gostaria de começar seu primeiro cultivo um um skank com uma AK por exemplo... O que ele fez aqui pelo que pude observar foi conta as regras do site, quando você faz o cadastro você ja fica ciente disso. Se ele deve ser banido ou não isso é uma questão dos moderadores decidirem... e isso não quer dizer que tem pessoas contra ele. Agora julgar o cara porque ele doou ou vendeu algumas sementes dizendo que poderia levar outros junto com ele pra cadeia... bom a minha opinião é: Se você comprou algo que perante as nossas leis são ilegais você é cúmplice não um mero coitado... Qual a diferença de você comprar dele ou de um seedbank estrangeiro... na minha opinião nenhuma pois quem comprou também esta assumindo o risco. tanto é que tem uma par de neguinho com a semente presa com o cu na mão com medo de rodar.