VibePositiva

Usuário Growroom
  • Total de itens

    275
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

VibePositiva last won the day on January 31

VibePositiva had the most liked content!

Reputação

147 Excellent

5 Seguidores

Últimos Visitantes

584 visualizações
  1. Aeeeeeeeeeee O negócio é não perder a planta. Tem uns cara que deixa vários micro top buds. Acho que vale a pena.
  2. A galera faz isso. Pra não perder suas fêmeas. Macho é só pra quem quer sementes.
  3. Ahhhh, acúmulo de água é um erro comum, semana passada vacilei e agora Tô tentando recuperar uma genética top aqui. Ela tá meia surrada mas parece estar bem. Bons cultivos aí. Tem diário???
  4. Entendi. Da até dó cara. Mas é assim mesmo. Faz alguma experiência com ela, sla, poda ela, amarra pra valer, só uma ideia. Vc sabe o que é melhor! Paz!
  5. Mano, não sacrifica! Que dó! Tenta tirar os galhos menos desenvolvidos, talvez seja uma melhor opção. De qualquer forma as plantas estão lindas demais. Boas colheitas!
  6. Está completamente linda. Ta usando o que de substrato?
  7. Se esta planta for hermafrodita deve ter alguma semente sendo produzida. Olha bem as flores, vai que saiu alguma flor fêmea dessa planta ejá foi polinizada. Observa bem aí Pra ver se tem alguma flor fêmea cara. As flores fêmeas tem uns pelinhos brancos, os pistilos. Já os machos tem um saco, que dá pra ver nitidamente na sua.
  8. Vc quer diminuir o tamanho dela? Se sim, vale a pena deitar bem mais ela.
  9. Ele não dar sementes, ele produz pólen, estes pólen fecunda a flor fêmea (A que se fuma) daí essa flor fêmea produz sementes. É tipo o esperma do homem dentro da vagina da mulher, aí sai um feto(semente)
  10. Pode ser tanta coisa irmão! Fala tudo que fizeste nela(rega, fertilização, temperatura etc.) pra a galera ter noção do que pode ser.
  11. Areia de rio. Aquelas areia lavada de construção. Eu uso aqui e é 100% eficaz
  12. Isso é ótimo mano. Só cuida em deixar distante da planta pra não fazer muito calor perto dela. Bons cultivos e paz. Vibe positiva heim
  13. Agora sim o rendimento vai ser alto. Quero ver esse resultado. Acompanhando de perto.