Ir para conteúdo
Growroom

VibePositiva

Usuário Growroom
  • Total de itens

    740
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    8

VibePositiva last won the day on August 3 2020

VibePositiva had the most liked content!

Reputação

543 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil
  • Interests
    Ensinar tudo que for útil em cultivo.

Últimos Visitantes

1319 visualizações
  1. Mano, eu tbm errei muuuito. Meu maior erro foi andar com gente errada, na hora errada, na lombra errada mkkkkkk Tempo de muleque o cara faz muita besteira. É tanto que algumas boates só entram pessoas a partir de 24 pra evitar problemas. Esobre esses políticos daqui, é uma gang só, aqui em Recife foi pro segundo turno Marília PT e o filho de Eduardo Campos, fizeram um teatro de rivalidade imenso, mas no final, são da família, eles são primos. Por aqui em PE tem muito território das captanias de antigamente. O povo tudo morrendo de fome, sem casa, e vários paraísos nat
  2. Pra reforçar, "outra coisa eu ti falo, se ela bebe ou usa outras drogas estará propicia a chapar.e fica louca mesmo,não vá nessa de remedinho de ansiedade isso é uma bomba de veneno que desencadeia outras coisa como vicio em pirulas ,e dependência dessa droga pra achar que só vai pode vive com ela." "se sua namorada for uma pessoa com pré-disposição a qualquer problema mental já era... histórico de esquizofrenia na família, tendencia depressiva, qualquer mínima coisa a maconha principalmente ingerida pode acentuar!" Vai dar tudo certo i
  3. Na minja opinião vale a pena fazer a ppda de raiz. Mas ten que ser uma poda leve pra n machicar muito a planta.
  4. Eu estou com este mesmo problema, e pelo que vi aqui é trip. É um inseto bem pequeno que fica por cima das folhas.
  5. No sol ela iria gritar de alegria.
  6. Se tu importar sementes regulares tu pode achar um macho e cruzar, daí tu vai ter muitas sementes. Mas tu pode usar tbm nitrato de prata pra fazer uma fêmea virar macho e cruzar com outra fêmea, caso vc n ache um macho. Aconselho vc pesquisar mais, é incrível. Escreve no google "reversão de sexo na cannabis", tem muita info lá. Tu pode até escrevrr em inglês tbm, pra ler artigos de fora. É nós.
  7. É simples! Separa a fêmea do macho, deixa o macho florir a vontade e guarda o pólen dele. O ideal é vc pegar todo o pólen possível dele e escolher um galho da fêmea pra polonizar. Muita gente usa sacos de picolé pra cobrir o galho com o pólen. Vc pega o pólen, põe no saco de picolé, prende eles pra n cair na hora de colocar o saco no galho da fêmea, depois vc solta o pólen por cima do galho. Amarra o saco embaixo e deixa algumas horas. Cuidado pra quando tirar o saco n espalhar o pólen na planta toda. Se fizer a cruza vai ter semenetes de boa qualidade. Queria eu achar um macho aqui!!!! Sorte
  8. Mano, pelo que li por aqui nem toda planta fica "adulta" com 3 semanas de vida, então ela n mostra o sexo mesmo no 12/12, no final reduzir a luz só vai fazer ela ficar pequena, o sexo ela só mostrará quando os "nós" da planta estiver separados. Eu sou novato tbm, mas li que é melhor vegetar por umas 2 semanas à 1 mês, é muito mais vantagem, uma vez que o tempo de colheita é "praticamente" o mesmo, só que maior em quantidade.
  9. Pq vc n faz uma cruza? Assim vc terá sementes de qualidade e muuuuitas opções. Se n quiser cruzar a planta toda faz uma seleção de flores para polinizar.
  10. Segura mais um tempinho. Espera os cristais ficar bem leitosos(branco neve), ou meio âmbar.
  11. É irmão! Enquanto isso os traficantes fazem a festa aqui nas favelas. Vendem explicitamente nas ruas....
  12. tá dificil mesmo irmão. eu mesmo tô cultivando umas sementes de herma pra não ficar a nada, vou até tentar umas ideias pra selecionar uma genetica boa entre elas.
  13. Namoral, eu sonho que vou encontrar uma galera sangue bom aqui no GR, vai todo mundo se unir e o cenário canábico aqui no Brasil vai mudar,... Esperança!
×
×
  • Criar Novo...