Ir para conteúdo
Growroom

VibePositiva

Usuário Growroom
  • Total de itens

    547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    8

VibePositiva last won the day on August 3

VibePositiva had the most liked content!

Reputação

408 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil
  • Interests
    Ensinar tudo que for útil em cultivo.

Últimos Visitantes

1006 visualizações
  1. Blz IRMÃO! Obrigado! Eu agora vou de outdoor, mas futuramente vou montar um grow, vou da uma estudada. Valeu! Fica na paz!
  2. Mano, eu já tinha lido sobre isso uma vez em algum lugar por aqui, e isso realmente acontece, nem todos os leds servem para cultivar plantas.
  3. Kkkkk foi tipo, o refletor não tava deixando as plantas verdes, ela estava amarelada pois era recém nascida, ela ficou umas semanas e não cresceu nada, e nem ficou verde. Quando coloquei ela na lâmpada fluorescente, a planta em algumas horas começou a ficar verde.
  4. O meu é completamente diferente, o led é bem menor, talvez seja a marca que influencia nisso. Achei estranho o que houve comigo.
  5. Fala irmão, tudo na paz? Mano, eu acho que n foi isso, quando troquei o led por uma fluorescente, foi instantâneo, a planta começou a ficar verde, parecia que o refletor era neutro. Eu fiquei até pensando, da pra clarear um jardim verde de cannabis sem afetar o fotoperiodo delas. Foi a primeira vez que issi me ocorreu. Eu vou testar novamente e comento aqui o resultado.
  6. Fala mano, tudo em paz? Se liga, eu não comprei esse não, mas, comprei aqueles de 100w , que só tem 1 led no meio e ele não funcionou, era como se a luz não fizesse efeito nela, a planta não ficou verde de jeito nenhum, daí coloquei a planta numa lâmpada fluorescente, aquelas pequenas, a planta ficou verde em menos de 2 dias, acho que o led que usei tinha eleito invisível na planta.
  7. Vamos conhecer a lei galerada!
  8. Plantar pra fumar é distinto de plantar pra vender. Não compre, plante. Nao venda, fume.
  9. Vender é bronca, o país não legalizou nada. O negócio é a galera continuar plantando e ajudando outras pessoas a plantar até todo maconheiro decidir que vai plantar independente do país.
  10. A tua ideia vale manow. Que show de palavras. Respeito por vc a mais de mil. Massa seria isso mesmo mano, uma galera trocando clone, seeds, bonsais de cannabis, infos importantes,etc, e sem falar a ideia (modo de pensar) do cara né, conheci muita gente desconhecida com ideias mais que inovadoras e inteligentes, é uma satisfação trocar uma ideia assim. É nós!
  11. Tbm sou assim como vc irmão, mesmo com meus mínimos conhecimentos, quero poder ajudar o máximo que eu puder. Hoje tô vivendo uma realidade dura, minha esposa tem ansiedade das pesadas, insônia e tremores eram muito frequentes nela, após ela ir no psicólogo o remédio com ctza obrigatoriamente seria receitado, (eu já esperava) mas nao quero ela tomando rivoltril, é muito nocivo. Atualmente tenho 3 plantas que estão lá no meu diário, na planta maior estou fazendo podas de ramos e folhas para substituir o remédio, não é fácil, é sacrifício, a planta não cresce direito, as flores estão longe nesta planta mas é o que é. Procurei saber quem me vendia seeds aqui no fórum e logo fui repreendido, regras do fórum não permitem a venda. Sementes caras eu não posso comprar, dinheiro hj é pra me sustentar nessa pandemia, tô seguindo como posso. Sou super a favor da causa, não é desespero até atingir a saúde de um familiar nosso. O uso da cannabis na minha esposa melhorou em cerca de 89%. É lindo. Tô feliz a mais de mil. Já perdi tantas plantas, fiz trajetória com mais 50 km semanais para cuidar de uma guerrilha, esta está cmg para o uso da minha esposa. Aqui ainda tem pessoas a favor da causa, é por isso que ainda estou por aqui. @Rasthael @guttierrez esses sempre peitando o espaço verdadeiro de uma luta, luta no literal mesmo. Bato palmas pra pessoas que lutam por um bem maior. Com o que tenho, mínimo que seja, é pra somar. @vNsLoKo é nós que planta. No final, um bob bem resinado pra toda essa cambada de maconheiro resolvia, não culpo ninguém de nada pois tbm erro feio as vezes. Galera, paz pra vcs irmãos. Queria poder dar um abraço de irmandade em cada gente fina que aparece aqui, sabem chegar E deixam saudades, isso, é mais que euforia, é ser humano.
  12. É irmão, creio que hj as coisas estão muito fáceis, daí, não estão valorizando. A galera antiga se esforçou demais pra ter conhecimento.
  13. Concordo plenamente irmão! Nesta vida, a paz cobra engolidas de sapo, é a vdd. Ainda que atirem pedras, o melhor é deixar a própria vida resolver, ela é a melhor professora que já vi. Tem nego que não sabe nada da vida e fica xingando e arrumando treta na net. Fizeram um meme que achei maior realidade: "Haviam 10 cachorros separados por uma grade, 5 de um lado, 5 de outro, os dois grupos de dogs ficaram um rosnando pro outro, parecia que queriam se matar, daí, um cara abre a grade..... Os cachorros param de rosnar e ficam todos quietos." É o que ta acontecendo na net. Em toda rede social é assim. Parece que a maturidade, respeito, tolerância acabaram. Com certeza existem formas de repreender alguém pacificamente, mas, até aqui num fórum da erva da paz essas formas não estão sendo utilizadas. O mundo já não é o mesmo, é só acompanhar do ano 2000 até hoje. Já li tanto diário antigo e nunca vi tanta imaturidade como vejo atualmente. Não sou mestre em cultivar maconha, mas tenho o mínimo de bom senso possível. Ninguém ta certo, ninguém ta errado, todos nós erramos, só peço que tenhamos bom senso para perdoar, pedir perdão e deixar a paz falar. Quando forem comentar aqui, fumem 1,2,3, acho que vai ajudar.
  14. Só o Senhor DEUS que é dono de todo conhecimento irmão. A gente só sabe o básico msm. Paz.
×
×
  • Criar Novo...