SagaZO

Usuário Growroom
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. to na mesma brow kkk boa sorte pra gente
  2. Valeu a todos até hoje passo pelo mesmo problema, mas consigo entender quando devo ou não usar quando minha mente está tranquila e estou com a minha menina crescendo já em breve vou experimentar o meu PRIMEIRO FUMO hahha feliz 2018 pra todos
  3. Exatamente isso no momento você odeia a brisa mas depois que passa vc deseja ela de novo, pq sabe que só não entendeu como usar ela, é como uma chave pro seu sub consciente, me identifiquei muito com oq vc disse. "estou me controlando ou apenas observando"
  4. Eae pessoal, Bom primeiramente gostaria de dar informações basicas para que consigam analisar melhor meu caso, 18 anos primeira vez que fumei com 15 no ultimo mes venho fumando frequentemente, muita ansiedade, esquizofrenia entre outros. Normalmente quando fumo na maioria das vezes eu pulo para a etapa final que é apenas ficar relaxado e calmo porém as vezes como por exemplo ontem fui em uma festa e resolvi fumar mas sozinho então ok, só que de repente percebi que algo não estava normal me senti muito diferente admito que a sensação é boa e ao mesmo tempo não, digamos que não para uma festa... Eu simplesmente comecei a agir no modo automatico como por exemplo eu só andava e falava coisas como "OK, BLZ" confirmando tanto é que me peguei em um baile as 3 da manha sem nem querer ir, então na minha mente estava tudo demais porém para os outros eu estava mal, eu parava e viajava literalmente na minha mente, mas a parte ruim era que eu me sentia muito mal e não conseguia me controlar, eu tinha que pensar que estava me controlando para me controlar como se eu e meu cerebro fossemos pessoas diferentes, mas não vou entrar mais em tantos detalhes essa viagem aconteceu já outras vezes e é nisso que tenho duvida. Além disso eu penso muito sobre tudo e também sou fissurado em teoria de conspiração, programador e gosto de entender tudo normalmente sofro muito de crise existencial e penso sobre a sociedade bastante e quando fumo esses sentidos ficam mais sensíveis. Fumei 1 chá de 10 no narguilé, tragando praticamente toda fumaça e anteriormente um chá de 5 em 5 ~ 7 horas. O que acham que pode ser e o que devo fazer? Normalmente as viagens são normais mas as vezes não são mais fortes ETAPAS que sinto: - viagem profunda - percebo que estou chapado e fico observando meu ponto de vista sentado de um sofá olhando pelos meus olhos na minha mente. - + sensibilidade ( Ex: comer algo e sentir descendo por 5 ~ 10 minutos, forçar o maxilar etc...) - relaxamento total ( o melhor e mais comum) obs: sinto como se estivesse dormindo em um sonho, tenho isso as vezes quando não estou chapado.