Ir para conteúdo
Growroom

MadWolf

Usuário Growroom
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

25 Excellent

8 Seguidores

Sobre MadWolf

  • Data de Nascimento 11/07/1994

Profile Information

  • Gender
    Female
  • Location
    Psicodelia
  • Interests
    Cultivo, Aprendizagem, Troca de Conhecimento, Escambo de Sementes, Contribuir
    Psicodelia

Últimos Visitantes

937 visualizações
  1. Pode crê.. O foda é que moro mais aqui na fronteira com o paraguay... Aqui muita gente fuma e os homi bate forte... Aqui não teria lugar seguro pra plantar... kkkkkkkkkk..
  2. Obrigada... E como assim guerrilha? kkkkk
  3. Bem, pelo menos as informações que forneci no Diário ficarão aqui porque sei que vem ajudando e vai ajudar muita gente, realmente lamento por não poder continuar com ele até o momento para fornecer o be-a-bá completo desde a germinação à colheita e armazenagem. Mas o material que fica já ajuda no principal que levam muitos a não cultivarem: o menejo do solo. No más, estarei sempre por aqui à disposição de vocês ajudando no que for de meu conhecimento e alcance, é só mandar uma mensagem. Sobre a sociedade de hoje em dia, mando meu sincero Foda-se. Se eles não gostam, tudo bem, mas não tire minha liberdade por gostar. Adoro ser a diferentona, a rebelde, a exótica perante a sociedade. O que nos difere deles é que nós não temos medo de ser quem somos. Sim, não é um adeus definitivo. Por hora o projeto está estagnado, mas quando eu tiver a certeza que poderei executá-lo, então o farei pra valer com muito mais imagens e riquezas de informações e detalhes. Fico muito feliz que minha didática é boa e que explica bem de maneira simples. Mas ainda sim, esse material vai ficar pra comunidade e todos aqui quero que saibam que pode contar comigo e que ajudarei com prazer. Meu Grow não pode seguir, mas o de vocês pode, e ficarei grata em fazer parte disto. Obrigada meu querido, paz pra ti também.
  4. MadWolf

    Aquele Velho Tabu...

    Bem mesmo sendo tranquilo fumar em casa, me arrisquei num cultivo que vinha sendo relatado aqui: Diário de Cultivo (Outdoor) Foi exatamente o que leste, vinha. Apesar do meu pai ser bem tranquilo comigo em relação a fumar maconha e me aceitar assim, isso não queria dizer que ele aceitaria um cultivo, ele sofre com a pressão da sociedade e em relação à carreira se descoberto seria um escândalo que o poderia a ser punido com expulsão. Era sabido que não poderia esconder minhas pequenas dele por muito tempo. E eu apesar de ter sido mais "a frente", eu já sabia a resposta. Em nome de sua carreira, e da "moral e bons costumes" ele não poderia aceitar aquilo no seu quintal, e ordenou-me que desse um sumiço nas minhas quatro menininhas. Fiquei triste, mas eu compreendo perfeitamente o lado dele também. Sei que é de fato uma situação complicada, e também sei que meu pai seria de boa com o cultivo também se ela não fosse proibida. Pra minha sorte, tinha uma amiga que queria que eu lhe arrumasse umas mudinhas e que sua casa é legalize pro Grow, pois sua mãe usa medicinalmente. Então, mesmo triste por ver minhas filhas partirem, essa era a única maneira de vê-las viverem. Pelo menos poderei visitá-las e de certo modo acompanhar seu desenvolvimento, mas sem controle do cultivo para continuar com meu Diário até o momento. Minha esperança agora assim como a de muitos está nas mãos do STF, para que descriminalize o cultivo. É tabu porque é proibida, ilegal. Iria presa por plantar pro meu próprio consumo e acho isso um absurdo. Reclamam muito da violência e do narcotráfico, mas não abrem os olhos para soluções que podem enfraquecer a bandidagem. É triste viver num país tão atrasado e cego. Mas fazer o que né? A esperança é a última que morre. Mas pelo material que fica, de um projeto que infelizmente teve de ser adiado (quando legalizar o Grow e eu poder plantar sem medo e sem esconder), espero que possa ajudar muitos, até que finalmente eu consiga executar um por completo com riqueza em detalhes e imagens. Mas um dia, prometo que voltarei com esse projeto que desmistifica o cultivo, e o explana de maneira simplificada. No mas, podem me perguntar qualquer coisa que esteja ao meu alcance, que ajudarei no que puder com gosto. Abraço, foi um prazer servi-los até o momento. *Aqui vai uma última fotinha da minha filhinha "favorita", a Maritica:
  5. MadWolf

    Growpdates

    Pastinha dedicada às imagens do meu Grow, a maioria dessas imagens estão no meu Diário de Cultivo:
  6. Boa tarde galera do Growroom, venho fazendo um cultivozinho, meu primeiro e estou com algumas dúvidas. As sementes que plantei são oriundas dos famosos PrenSeeds. Gostaria de saber o tempo médio de floração dessas plantas. Paz. *Criei um tópico com essa mesma questão, mas não sei como deletar.
  7. O chá da casca de banana se aplica uma semana antes da colheita. Paz e sucesso no Cultivo.
  8. O negócio é botar na terra e ver no que vai dar. Uma embalagem mal impressa não significa que a semente não seja de qualidade. O Seedsman alerta sobre o risco de apreensão na alfândega, mas diz que 95% dos pedidos chegam. Como moro nas bandas costeiras ao Paraguay, tive acesso à umas megas e ultras, tinha umas sementes legais, e devo meu Grow a elas. Entendo teu lado. Também ando querendo importar umas sementes, mas tenho esse receio, de perder o investimento.
  9. MadWolf

    Filhinhas Lindas

    Sim... Claro... Dessa semana não passa.. Até eu já to achando esse balde pequeno demais pra elas... Vou colocar uma por balde... Cada uma vai ter seu cantinho logo preparado com todo carinho... Só preciso arrumar os baldes... Abraço amigo...
  10. Bebês com 9 dias de idade. Estão crescendo bem até (todo dia quando as vejo noto um certo desenvolvimento de um dia pro outro). Sementinhas do clássico prensado, logo, não faço a menor idéia da genética dela, apenas acho que são sativas.
×
×
  • Criar Novo...