dickloco

Usuário Growroom
  • Total de itens

    2291
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dickloco postou

  1. dickloco

    Irie-I'S

    Exato ! muito boa a receita.
  2. Claro cara vitormp3, a dosagem tem de ser aos poucos, comece ingerindo uma dosagem BEM pequena antes para ver como seu organismo se comporta. Mas é tudo de bom !
  3. É fácil de fazer no balde, já fiz mais ou menos como explica aqui: http://www.scribd.com/doc/5245785/Aprenda-...rveja-Artesanal
  4. fica amarga e fraca, mas uma cerveja cannábica bem gelada não deve dar pra resistir... Ainda mais eu que adoro os dois...
  5. A culpa é só da imprensa que faz sensacionalismo barato. Hoje tô rebelde...
  6. , aqui no Brasil na minha opinião as piores drogas são: CRACK COCAINA TABACO ALCOOL Mesmo pq nem existe heroína ou ópio por aqui... Se bem que ópio é uma das drogas que nunca tomei e gostaria de experimentar... Bem, fanatismo por futebol, religioso, também aqui no Brasil bate qquer coisa... Aliás, bate quase tudo, a pior droga mesmo, talvez do mundo inteiro, é o GOVERNO BRASILEIRO.
  7. q bolota, não consegui fazer tocar o som aqui de jeito nenhum.
  8. Acho que não adianta pôr a culpa em criminosos. Faz muitos anos que não fumo um prensado, e não "colaboro com a criminalidade"... MAS, porém, todavia, a culpa é do governo que faz com que a maconha seja aliada dos bandidos e não dos civis trabalhadores que querem se divertir da maneira que acharem melhor. LIBERA JÁ ! NÃO COLABOREM COM A CRIMINALIDADE ! É, pq põe a culpa nos usuários, se eles é que fazem as leis, libera e acabou. Vão ter que prender só bandidos e não ficar extorquindo quem trabalha pra se manter.
  9. Parabéns atrasado. :fuma: Boas colheitas para todos !
  10. Legal. Já fiz cerveja caseira em balde, é fácil.
  11. asdqwe, desculpe mas não pude deixar de escapar essa, vc é um ótimo corretor de textos. É verdade, a mídia gosta de aumentar as coisas, mas creio que essa percentagem de "maconheiros" a maioria faz uso e fruto do tabaco e do álcool (1° e 2° maiores causadores de câncer) Eu não creio que em pleno século, melhor dizendo, ano 2008 ainda pegam um monte de "cobaias" por aí e concluam alguma coisa com isso. Não falam "porque" da câncer, nem tem nenhuma coisa concreta nessa pesquisa. Se tivessem algo palpável a cura estaria aí, mas não tem. Concluindo, pra mim é pura baboseira, colocam a maconha como criminosa quando não se sabe qual é o diagnóstico.
  12. No verão chega a 35 graus aqui, mas prejudica. Tente usar mais exaustores de 110 ou 220V grandes, cool tube... Não é fácil mesmo, dependendo onde mora é sempre verão, se vc morar mais pro sul o problema se solucionará e vc pode deixar os exaustores desligados pra gastar menos luz... Mas creio que muita gente passa por esses problemas no verão mais quente aqui do Brasil. Eu abro a porta do grow e tals, mas não adianta muito também, espero o outono pra ter uma colheita melhor. No inverno desligo alguns exaustores, deixo só um pra deslocar o ar.
  13. dickloco

    A Nova Ordem Mundial

    kringor, a respeito da brasileira na Suíça, quem acreditou nela foi só pq acreditou na rede globo. Ela mesma já se pronunciou... Infelizmente é um fato que acontece. Brasileiro não presta mesmo, não tem nem educação quem dirá honestidade. Eu gostaria que fosse diferente, mas não é.
  14. dickloco

    Skunk

    Mas bah, só tem folha aí....
  15. dickloco

    Heavy Metal

    Tô ficando velho, só curto mpb ultimamente... E olha que eu era do tempo dos dinossauros do rock, o que há de melhor.
  16. dickloco

    A Nova Ordem Mundial

    Aquela brasileira da Suiça na minha opinião ela queria ficar rica nas custas de um processo no governo... Mas enfim, é só minha opinião, talvez eu esteja errado. Voltando ao assunto, acho muito retrógrado alguém ainda acreditar num governo. Nós não precisaríamos de governo e nem de polícia se fôssemos inteligentes. E acho que isso é o que vai acontecer na nova era. Temos que um ajudar aos outros, sem inveja e sem egoísmo. Só porque alguém é mais burro que você não quer dizer que tem que viver na miséria. A pessoa tendo boa índole deve ter o mesmo direito de todos, inclusive ter direito a educação e cultura. É um absurdo o que vivemos hoje. Médicos analfabetos receitando remédios só porque tinham dinheiro pra fazer a faculdade. E pior, adoecendo você para que ele ganhe mais dinheiro e poder passar as férias na Europa. Tá tudo muito errado hoje em dia. Tem um livro muito interessante que eu baixei da net, o nome é "o que eles não querem que você saiba" ou algo parecido. Procura aí pq eu não tenho o link, mas se resume assim: Remédios quase não servem pra nada... Se vc tem dor de cabeça, toma um doril que a dor passa... Pois é, mas pq vc ficou com dor de cabeça ? Tem que achar a solução do problema. Se vc está com dor de cabeça, deve dormir, repousar, pois é isso que o corpo manda, e não tomar um analgésico e sair fazendo festa. Outra coisa são os alimentos que compramos no supermercado. Muita coisa cheia de química, que só vão fazer mal pra saúde, e o governo, claro, ganhando dinheiro, libera tais químicas a um nível absurdo. Temos que conviver com o sistema, pois estamos dentro dele. Mas evite comprar alimentos congelados, ou algo que esteja escrito na caixa que você não consiga ler. É função de cada um de nós saber o que é bom para todos. O governo só trabalha para que continuemos escravos, dependentes da medicina e do comércio. Depender do SUS é broca, ficar desempregado é pior ainda. Tudo falcatrua esse mundo de hoje. As pessoas não se ajudam mais, querem que o menino de oito anos favelado sendo estuprado pelo pai bêbado e a mãe na zona vire o que ? Outra coisa que não existe é controle de natalidade, pq querem MUITOS e MUITOS pobres servindo os ricos. Enquanto isso artistas de televisão e jogadores de futebol ganham milhões de reais pra gastar na farra ou em super-iates... Acho que falta algumas gerações conscientes para que possamos subir um degrau de espiritualidade.
  17. Na verdade Copyleft, o que acho que vc quer dizer é que a maioria não liga pra isso, ou é enganada pela mídia. Tipo assim, passa nos "programas policiais" da TV: -Mais uma vítima de drogas, assassinado ! Era viciado em drogas ! Então o cara fumava craque e morreu assassinado, é culpa das drogas ? Não ! É culpa da falta de cultura sobre drogas, é culpa do proibicionismo que marginaliza os usuários de drogas. Seria culpa das drogas se ele morresse de overdose, e ainda assim por falta de informação do que as drogas podem fazer com você. Se liberassem todas as drogas para um acompanhamento médico, levar um sermão antes de se drogar e etc, não seria assim. Porém ninguém vê com esses olhos, infelizmente.
  18. Eu tinha uns painel solar aqui funfando, economiza muito. Mas agora tô passando pra outdoor. Rende muito mais, o problema é economizar a erva...
  19. Não pode desacreditar. Temos que lutar pelos nossos direitos, lutar por aquilo que achamos correto. Todos sabem que quem sai ganhando com a proibição das drogas são megatraficantes e corruptos e quem sai perdendo é a população, em geral a mais pobre, pois além de não ter nem educação sobre drogas se submetem aos que controlam elas.
  20. dickloco

    A Nova Ordem Mundial

    Concordo plenamente. O dinheiro em si hoje nem existe. Se fossem todos para o banco sacar seu dinheiro e comprar ouro o mundo iria a falência no próximo segundo. Dinheiro hoje nem é impresso mais, é só virtual. Vai o cara lá e fala "põe mais três zeros aqui pra esse banco" e pronto.
  21. dickloco

    A Nova Ordem Mundial

    O que não é conspiração acaba sendo pq é pra desviar a atenção. Pra mim o mundo é 100% conspiração hoje em dia. A maconha ser proibida é a maior prova disso.
  22. dickloco

    A Nova Ordem Mundial

    Então, mas nesse seu próprio post vc mesmo coloca uma opção, e deve saber que existem áreas que podem ser atingidas com armas de alta tecnologia e dessa forma causar terremotos ou tsunamis, pois da mesma forma que na sua 1ª citação mostra que podemos acelerar e potencializar um ciclo natural sem nem fazer esforço, imagina querendo que aconteça um desastre. Não é difícil fazer acontecer um terremoto se vc souber onde jogar a bomba, e o geólogo de hoje, ou a tecnologia de hoje pode muito bem atingir esse nível de pesquisa. Mas, conspirações é o que não falta né. Tem muitas. O sistema capitalista vive disto. tem a ver com o tópico isso: http://www.umanovaera.com/
  23. dickloco

    A Nova Ordem Mundial

    O planeta X ou Nibiru saiu até na ultima revista da UFO. Não que será o fim do mundo, mas sim o começo de uma nova era. Além do calendário Maia, o conhecimento dos sumérios e de outros povos antigos que já conheciam todos os planetas enquanto dizíamos que a terra era "chata", existem as passagens pela Bíblia e muitas profecias. Como essa guerra na faixa de gaza com Israel. O berço das religiões, a terra onde nunca houve paz. Catástrofes vão acontecer !? VÃO ? Na minha opinião já estão acontecendo. Terremotos, alagamentos, até aqui no Brasil que nunca teve disso. Fora as pessoas que estão extremamente violentas e animais, organizações criminosas, governos corruptos, crianças morrendo de fome, adolescentes americanos metralhando os amigos na escola e se matando, igrejas nas mãos de ricos e poderosos. O meio ambiente completamente depredado comprometendo todas as vidas no planeta. Policiais prendendo pessoas inocentes por plantarem maconha !!! Se o que acontece hoje e todo dia não é catástrofe estamos no inferno. Edit: tem um link legal sobre 2012 http://www.porque2012.com/