dickloco

Usuário Growroom
  • Total de itens

    2291
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

196 Excellent

Sobre dickloco

  • Rank
    Usuário do mês de Fevereiro - 06

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

4173 visualizações
  1. dickloco

    Irie-I'S

    Exato ! muito boa a receita.
  2. eae dickloco , só lazer

  3. Fala ae dickloco, o mestre cuca canábico hehehe, abraço.

  4. Claro cara vitormp3, a dosagem tem de ser aos poucos, comece ingerindo uma dosagem BEM pequena antes para ver como seu organismo se comporta. Mas é tudo de bom !
  5. É fácil de fazer no balde, já fiz mais ou menos como explica aqui: http://www.scribd.com/doc/5245785/Aprenda-...rveja-Artesanal
  6. fica amarga e fraca, mas uma cerveja cannábica bem gelada não deve dar pra resistir... Ainda mais eu que adoro os dois...
  7. A culpa é só da imprensa que faz sensacionalismo barato. Hoje tô rebelde...
  8. , aqui no Brasil na minha opinião as piores drogas são: CRACK COCAINA TABACO ALCOOL Mesmo pq nem existe heroína ou ópio por aqui... Se bem que ópio é uma das drogas que nunca tomei e gostaria de experimentar... Bem, fanatismo por futebol, religioso, também aqui no Brasil bate qquer coisa... Aliás, bate quase tudo, a pior droga mesmo, talvez do mundo inteiro, é o GOVERNO BRASILEIRO.
  9. q bolota, não consegui fazer tocar o som aqui de jeito nenhum.
  10. Acho que não adianta pôr a culpa em criminosos. Faz muitos anos que não fumo um prensado, e não "colaboro com a criminalidade"... MAS, porém, todavia, a culpa é do governo que faz com que a maconha seja aliada dos bandidos e não dos civis trabalhadores que querem se divertir da maneira que acharem melhor. LIBERA JÁ ! NÃO COLABOREM COM A CRIMINALIDADE ! É, pq põe a culpa nos usuários, se eles é que fazem as leis, libera e acabou. Vão ter que prender só bandidos e não ficar extorquindo quem trabalha pra se manter.
  11. Parabéns atrasado. :fuma: Boas colheitas para todos !
  12. Legal. Já fiz cerveja caseira em balde, é fácil.
  13. asdqwe, desculpe mas não pude deixar de escapar essa, vc é um ótimo corretor de textos. É verdade, a mídia gosta de aumentar as coisas, mas creio que essa percentagem de "maconheiros" a maioria faz uso e fruto do tabaco e do álcool (1° e 2° maiores causadores de câncer) Eu não creio que em pleno século, melhor dizendo, ano 2008 ainda pegam um monte de "cobaias" por aí e concluam alguma coisa com isso. Não falam "porque" da câncer, nem tem nenhuma coisa concreta nessa pesquisa. Se tivessem algo palpável a cura estaria aí, mas não tem. Concluindo, pra mim é pura baboseira, colocam a maconha como criminosa quando não se sabe qual é o diagnóstico.
  14. No verão chega a 35 graus aqui, mas prejudica. Tente usar mais exaustores de 110 ou 220V grandes, cool tube... Não é fácil mesmo, dependendo onde mora é sempre verão, se vc morar mais pro sul o problema se solucionará e vc pode deixar os exaustores desligados pra gastar menos luz... Mas creio que muita gente passa por esses problemas no verão mais quente aqui do Brasil. Eu abro a porta do grow e tals, mas não adianta muito também, espero o outono pra ter uma colheita melhor. No inverno desligo alguns exaustores, deixo só um pra deslocar o ar.
  15. dickloco

    A Nova Ordem Mundial

    kringor, a respeito da brasileira na Suíça, quem acreditou nela foi só pq acreditou na rede globo. Ela mesma já se pronunciou... Infelizmente é um fato que acontece. Brasileiro não presta mesmo, não tem nem educação quem dirá honestidade. Eu gostaria que fosse diferente, mas não é.