carolm

Usuário Growroom
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. valeu, irmão! eu evito ao máximo prensado. não curto a brisa nem o gosto e só de saber q é pren já bate aquela badzinha, além dessa do tráfico que pesa muito tbm.
  2. eae galera comecei a fumar já faz uns 3 anos, mas só virou mais rotina no fim do ano passado. até então fumava e ficava chapadassa, ria de tudo, berrava de rir e essas coisas. rir sempre foi minha coisa preferida sobre fumar. mas de uns tempos pra cá, qnd comecei a fumar mais, comecei a ficar só meio cansada meio lesada, principalmente qnd tava fumando todos os dias. agora diminui pra só fim de semana, eu sinto uma leve diferença, mas nada demais. continuo só ficando meio lesada e cansada. será q eu vou voltar a ter as mesmas experiências de antes? às vezes penso q pode ser minha fase tbm (vestibular/ter q estudar muito/estar cansada por isso) mas não sei né. as férias tao chegando, vou testar, mas se alguem puder me dar uma luz, é nois.
  3. fiquei interessada nesse negócio de controle da mente e psicologia pra auto-domínio... se quiser compartilhar é nois!
  4. esse vídeo é foda pra caramba, já assisti. e é o que um mano falou aqui: estamos sempre procurando nos sentir bem não importa por onde, geração hedonista. tem que tomar muito cuidado com essas coisas, eu to ligada.
  5. galera, relaxa. ceis tão levando pra um lado mais sombrio que o meu caso... muito obrigada pela ajuda e agradeço a preocupação, mas já dei um tempinho e me sinto melhor. concordo que se não tiver fazendo bem, melhor dar um tempo e voltar quando se sentir mais preparado, porque é possível. é mais difícil no começo pq dá muita vontade de fumar mas depois de uns dias volta a ser tranquilão, mas é isso! valeu!
  6. isso é foda! não vejo a hora de legalizarem... felizmente, acho que estamos caminhando pra isso. é isso, brigada!
  7. gente eu ando meio preocupada porque não paro de pensar em fumar. às vezes só quero fumar porque tô entediada, às vezes tô em casa assistindo uma série ou com os amigos conversando normal e não paro de pensar em fumar um. eu acordo pensando nisso, o que tá me preocupando um pouco porque sempre fui meio noiada com qualquer tipo de vício e drogas em geral, principalmente porque me considero uma pessoa muito intensa. eu tô de férias agora então fica meio difícil parar de fumar, mas vocês acham que se eu der uma parada por um tempo a situação melhora? não queria parar de fumar porque gosto muito, mas essa situação tá me trazendo várias bads até qnd eu tô chapada. valeu