Ir para conteúdo
Growroom

oilengine

Moderador
  • Total de itens

    365
  • Registro em

  • Days Won

    2

oilengine last won the day on February 3 2019

oilengine had the most liked content!

Profile Information

  • Location
    Indoor/hydro/COBs
  • Interests
    Extrações (principalmente solventless), strains, tecnologia, inovação, lifestyle, mercado canábico no geral.

    Strain hunter. Procuro as cepas mais aromáticas e saborosas. Nem precisa ser a mais potente ou ter o maior rendimento. Se chorar resina, o cheiro tomar o ambiente e o gosto ficar na boca já entra pra coleção. #terpsFreak

Últimos Visitantes

1739 visualizações

oilengine's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Very Popular Rare

Recent Badges

649

Reputação

  1. Saúde é um direito universal e a cannabis já é vista como terapia no Brasil desde alguns anos. Qualquer caso que o paciente e o médico acordarem que faça sentido o uso de cannabis pode ser prescrito, de dor de dente a depressão e casos mais graves. Basta o paciente querer e o médico prescrever. Dito isso, o número de médicos prescritores ainda é pequeno mas vem crescendo bastante. Com as facilidades da telemedicina pode fazer uma consulta e conseguir uma prescrição em menos de 1h. Entre em contato com uma associação de pacientes, como a Abrace (https://abraceesperanca.org.br/) que eles auxiliam com tudo, desde a consulta/indicação de médicos/prescrição, associação e venda do medicamento.
  2. Sinceramente, se algo for dar errado não é por esse motivo. O caminho é manter segredo e não espalhar pra ninguém da sua empreitada como grower. No fim as lojas são de jardinagem. Raro ter alguma com referência a maconha. E pelo jeito você já fez a lição de casa com pagamento e entrega, então fica tranquilo e toca o barco.
  3. É muito resistente e tem boa qualidade de vapor. A única coisa que talvez precise em algum momento é trocar a bateria, que é removível.
  4. Infelizmente é contra as regras do fórum, amigo. Mas anuncia no MercadoLivre que logo vende. Boa sorte!
  5. Reduz o tempo de exposição ao calor. Quanto maior a temperatura, menor o tempo necessário para decarb. Daí o quantidade de tempo vai proporcionar maior quantidade de THC ou CBD. Pra 180 ºC eu deixaria 5 a 8 minutos para maior THC e 10 a 15 para maior CBD. Se puder extrair o óleo dessa erva, é mais fácil fazer o decarb em banho maria.
  6. A Namastê agora atende nesse endereço: https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br Manda um email pra eles explicando a situação que muito provavelmente vão trocar por um novo. A Boundless dá garantia de 3 anos e a Namastê é o representante oficial deles no Brasil.
  7. Geralmente se usa sementes de hemp (cânhamo) para alimentação. As sementes no geral não possuem qualquer nível de canabinóides, mas são altamente proteicas e nutritivas, daí a vantagem do uso na alimentação. Pouco provável que as sementes sejam germináveis, pois na indústrias alimentícia passam por processos de cozimento, assamento, etc. Na rara ocasião de germinarem, vão gerar plantas de cânhamo com baixíssimo nível de canabinóides. Se estiver na curiosidade, procure cânhamo para pássaros na internet. Se encontra legalmente no Brasil e algumas até germinam. Mas já adianto que não vale o esforço a não ser que esteja interessado em processar cânhamo para fibra, óleo ou obter mais sementes para alimentação.
  8. Vape de erva não passa de 250 ºC. Um cigarro ou baseado pode chegar a quase 1000 ºC. Uma bongada gira em torno de 300 ºC (se usar percolator, pre-cooler, gelo, água gelada, etc ainda fica entre 100 ºC e 200 ºC). O vape de erva é claramente mais seguro, no geral. O que anda causando problemas (evali e afins) são produtos inadequados para vaporização sendo adicionados aos líquidos e óleo de cannabis pra "render" (acetato de vitamina E, por exemplo). Geralmente esses carts zoados tem origem no mercado ilegal. Se andou vaporizando "caneta" no Brasil com esses Mario Carts, King Carts e afins que estão na pista agora provavelmente pegou produto falsificado e zoado, o que pode explicar seus sintomas. Mas só estou supondo.
  9. Cuidado que o Kingpen talvez seja o cart mais falsificado atualmente. Se não tiver sido comprado direto com eles ou de um dispensário autorizado, grande chances de ser falsificado. E por carts falsificados existe o risco de usarem produtos nocivos pra "engrossar" o óleo, como foi feito com o acetato de vitamina E.
  10. https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/10/28/julgamento-da-segunda-instancia-faz-stf-adiar-decisao-sobre-porte-de-drogas.ghtml
  11. Onde acha fibra de cânhamo no Brasil? Na Internet só encontra vestuário alimentos.
  12. Se tá procurando algo mais na sua experiência com vape, nessa faixa de preço tem o Mighty. Talvez seja atualmente uma das melhores (quiçá a melhor) experiência de vaporizador portátil. No entanto é um vaporizador de convecção. Nesse método a experiência é um pouco diferente, produz vapor menos denso mas preserva melhor sabor e aroma. Pax e IQ são bons vaporizadores, mas tem uma pegada de marketing que deixa eles mais caros do que valem.
  13. Modelo de entrada nessa faixa de preço, recomendo Boundless (CFC/CFC 2.0). Tenho ambos (além de outros modelos da marca) e vale o preço, além de ter garantia de 3 anos no Brasil. Mais em conta tem o trio Black Widow, Black Mamba e Penguin. São conhecidos por esquentar um pouco o bocal durante o uso, mas o funcionamento geral é satisfatório. G Pen costumava tem problema de rachar o forno e bateria morrer. Não arriscaria por algum tempo até a marca subir novamente o conceito no mercado.
×
×
  • Criar Novo...