guerrilheiro420

Usuário Growroom
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

15 Good

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. na expectativa... alguns meses de teste elétrico e depois vários outros de testes de longa duração pra aí sim oferecer à venda pra galera exigente do GR. Fora que com o passar do tempo a potência e dos leds podem degradar bastante de acordo com a construção do projeto, tem leds ai que queimam em 6 meses, então testes longos antes de vender seria uma segurança pra quem fosse comprar, por isso bato na tecla do custo/benefício.
  2. e o que os testes estão mostrando? já tem quantas na tenta com o sistema operando?
  3. Amigo, como relatei o local é aberto. É uma sala, tem dois Fans um assoprando pra planta num ângulo que joga o ar quente das lâmpadas pra cima e outro assoprando esses calor pra fora. Além de janelas nos fundos abertas em cada estremidade. No termômetro não passa de 27.4 graus. Era água. Valeu!
  4. Amigos, essas plantas estavam em out mas por motivo de reforma na casa, teve que ir pra indoor sem nenhuma estrutura, só pra sobreviverem até voltarem pro local outdoor. nem é um grow fechado, como podem ver nas fotos, e tem 3 fluor na horizontal de 65w totalizando 12mil lumens apenas mas nao está quente, até pq o ambiente é aberto e tem 2 fans um colocando e outro tirando o ar. mas a pergunta é: A que era menor cresceu e ta desenvolvendo e a que era maior ta toda murcha. Pouca luz gera isso? ou está apenas afogada? Segue foto da menor que está com ok e da outra que murcha a cada dia.
  5. eae dread, vai constar os led no br pra a gente fazer o grow test nesse mês mesmo?
  6. Acredito que será permitido apenas grandes laboratórios, com a desculpa de que só o canabidiol é benéfico e em casos particulares e extremos. Dai, qualquer outro produto com o mínimo de THC é proibido no cultivo ou venda. Palmas a todos canabistas que votaram no Bozo e "famiglia militia". Witzel e a Bayer também agradeçem.
  7. Juliana, essa flor é o mais resinado vencedor de concurso na california? É uma strain rara com prazo de validade no fim? se for qualquer coisa menos do que isso, e nem diga que é prensado, ESQUECE. 15g tu arruma no local de origem. Se tiver no aeroporto e vê uma placa de K-9 ou cair em uma revista aleatória, vá de fraudas pra conter o barro e o atraso por assinar (se passar batido) um 28.
  8. Fonte: https://revistaforum.com.br/bolsonaro-exclui-medico-juiz-psicologo-e-sociedade-civil-de-conselho-nacional-de-politicas-sobre-drogas/ Bolsonaro exclui médico, juiz, psicólogo e sociedade civil de Conselho Nacional de Políticas sobre drogas Medida excluiu especialistas e representantes da sociedade civil. Conad passa a ter agora apenas 14 integrantes, sendo 12 membros com cargo de ministro ou indicados por ministério ou órgão federal e dois integrantes de conselho estadual e órgão estadual sobre drogas - todos com indicação política. Em decreto publicado nesta segunda-feira (22) no Diário Oficial da União (DOU), Jair Bolsonaro excluiu as vagas destinadas a especialistas e integrantes da sociedade civil — incluindo médico, psicólogo e jurista — do Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas (Conad). Criado em 2006, durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Conad era composto por 31 representantes. Desse total, havia 17 pessoas com cargo de ministro ou indicadas por ministérios e órgãos federais, além de um integrante de conselho estadual sobre drogas. Os outros 13 eram os representantes da sociedade civil e especialistas que foram excluídos. Com a nova composição, o Conad passa a ter 14 integrantes, sendo 12 membros com cargo de ministro ou indicados por ministério ou órgão federal, e dois integrantes de conselho estadual e órgão estadual sobre drogas. Com a mudança, deixam de ter assento no conselho: Jurista, indicado pela OAB Médico, indicado pelo Conselho Federal de Medicina Psicólogo, indicado pelo Conselho Federal de Psicologia Assistente social, indicado pelo Conselho Federal de Serviço Social Enfermeiro, indicado pelo Conselho Federal de Enfermagem Educador, indicado pelo Conselho Nacional de Educação Cientista, indicado pela Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência Estudante, indicado pela União Nacional dos Estudantes.
  9. Entendo que não seja o substrato mais recomendado, porém aqui na região é o de melhor custo benefício, pois 45 litros ta por 50 reais. Já pra montar o solo perfeito iria gastar 82 em 30 litros de 50% turfa+ 50 perlita, fora os outros ingredientes, pelo custo benefício vou arriscar e abrir um diário pra reportar aos amigos.
  10. e se eu trocar essa perlita + turfa por Carolina Soil e continuar com o restante da receita, bota fé?
  11. Ou não é um ser humano ou um pescador daqueles kkkkkkkk Adolescente que fuma entre 800 a 1500 gramas por mês???????? Mas para humanos, o que diferencia o remédio do veneno é a quantidade e qualidade! Até Snoop Dogg sabe que as s vezes é bom dar uma maneirada...
  12. Amigos, ja li os tópicos antigos, de 2000 e pouco. Lendo agora estes atuais e refletindo sobre o que aprendi, penso em levar vega e flora no orgânico indoor na seguinte mídia: 60% composto de (50% perlita + 50% turfa) 15% terra preta de compostagem feito em casa 15% humus de minhoca 10% Fibra de coco picotada extra: 1 colher de SOPA de calcáreo dolomítico por kg. O que acham? Acrescentariam/diminuiriam algo? Depois vou de ferts orgânicos.