Ir para conteúdo
Growroom

Rude Boy Alquimista

Usuário Growroom
  • Total de itens

    384
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Rude Boy Alquimista last won the day on May 7 2017

Rude Boy Alquimista had the most liked content!

Reputação

491 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    Lutando pela paz

Últimos Visitantes

1313 visualizações
  1. Rude Boy Alquimista

    Real Ganjaman

    a natureza é linda!
  2. reforçando seu pensamento eu fui internado já em clínica de reabilitação por causa de LSD, eu surtei uma vez q tomei um double face inteiro, fiquei 5 dias acordado estudando KKKKKKKKKK aí blz, minha familia depois disso surtou, me internou 4 vezes e cara nas clínicas, la eu conheci mano q só pq fumou maconha a muito tempo atras, era maconheiro, ai foi inventar de cheirar e fumar pedra bota a culpa do vicio em pedra, na maconha o proprio usuario de crack em recuperação, as vezes, julga a maconha... AÍ QUE FICA A PIRA DA SOCIEDADE, o tratamento de usuarios de crack e cocaina deixa claro que eles não podem CONSUMIR BEBIDA ALCOOLICA, nem frequentar, biqueira, bar, prostibulos, etc não fala nada de cigarro e cannabis, pq na verdade o cigarro e a cannabis ajudam na ansiedade do ex usuario porem por a cannabis ser proibida, as clinicas e "profissionais da area" (grande parte dessa area é formada por ex usuarios de crack, e muitos são manipuladores e picaretas, não sei se por serem ex usuarios, ou por falta de carater mesmo) continuando... os profissionais da area, julgam a cannabis, como se fosse ela que fez eles usarem crack e vender até a mãe na boca de fumo aí eu la, um cara que tomou LSD uma droga sintética que não provoca vício cronico igual crack e cocaina sendo tratado como viciado, só pq eu falei que fumava maconha... sendo tratado igualmente igual sendo que eu mais do que ninguem sabia que depois do carcere privado de 6 meses, eu iria fumar AQUELA VELA kkkkkkkkkkkkk ainda to esperando a parte do "começa na maconha mas depois vai pro crack" há 7 anos e há 2 anos saí da clinica, e depois da experiencia de ver tantos usuarios, eu que já experimentei cocaína nunca mais cheirei essa merda por conciencia e antes de começar a me desvincular do trafico, fiquei mt tempo indo na biqueira, vendo pó, crack e maconha na mesma pochete e SÓ FUMEI MACONHA, essa parada de começa na maconha vai pro crack, ou que a maconha puxa é mentira, na clinica me falaram USUARIO DE CRACK NÃO PODE BEBER NEM 1 GOLE DE CERVEJA se a maconha fosse legalizada e o cara pudesse comprar a maconha na padaria etc, ele não precisaria evitar o contato com a erva o ex-usuario de crack e cocaina, não pode consumir bebida alcoolica pq "instiga" o uso, e é real, eu consumia cigarro e parei, e toda vez que eu bebo, da uma vontade de fumar da porra! e a bebida mesmo assim, sendo uma grande porta de entrada para a recaída de um ex usuario É LEGALIZADA! nem da pra discutir com a sociedade, é uma bosta feita já a sociedade é sonambula, cegos, não enxergam um palmo a frente e ainda NÃO QUEREM ENXERGAR, eu ja tentei abrir os olhos de muitos mas é pura perda de tempo... quero que se foda já levo a vida, em outro modo, fujo da babilonia, não trabalho mais pros outros, só trabalho pra mim, e eu não vou pra de baixo da ponte, lá existe repressão se um dia eu não tiver onde morar pq não tenho patrimonios, vou pro mato, mais não fico na cidade morro nas estradas da vida, viajando, mas não viro morador de rua de cidade... só se eu estiver velho e doente, que é o que eu mais vejo, muito triste! Mas JAH tem outro plano pra mim eu não conto com a babilonia faz tempo é nois familia, paz e amor e um dia O SENSO VIRÁ!
  3. mano eu entendo isso que vc disse cara, hoje eu comi maconha porque um policial fez eu comer,e era logo um colombian gold, meu mano, eu comi tipo achando delicioso ele fico impressionado, ai ele falo, ta ruim? eu falei, não, esse não, esse ta uma delicia! pena que um brother tinha um prensado, e eles fizeram a gente mastigar, mas aí, sabe o que eu reparei, a ganja só e recriminada porque é libertadora maluco os cara nao ta nem aí se o cara ta usando ou não, os cara só ta preocupado em criar tatica de guerra e os policial age na emoção, não entende em qual situação foram condicionados, mo fita seloco mano so queria a paz, mas esse skunk que eu comi deu MO BRISA KKKKKK um relato the real ganjaman
  4. Olá meus irmãos, primeiramente queria deixar claro o porquê deste post. Vi que na parte de psicologia do fórum, tem muita gente citando que sente paranoias etc... Eu não sou nenhum psicologo, nem tenho curso algum disto, mas como todo ser humano queria ter o espaço de expor minha opinião sobre um assunto relacionado a psicologia, mas que porém não foi citado, que é o poder da maconha no ato de reflexão do ser humano. Falando de mim... Eu, como outros maconheiros que conheço, refletem muito mais sobre o que a sociedade é em si, e entendem que cada ser é um universo além de ir a fundo em vários assuntos ocultos, coisa que "não passa na tv e em grandes mídias". E acho que isso é um dos efeitos melhores da cannabis, eu me vi em alguns posts sobre "paranoia' então foi esse motivo também de fazer esse post eu mudei meu comportamento sob a cannabis, e isso me gerou um ótimo resultado, acredito que a ganja deve ser respeitada por cada usuário eu ainda dou umas recaídas e compro as vezes, mas o primeiro passo pra parar de paranoia e perseguição, chapação zuada, é parar de comprar. pelo que vejo, existe RESSACA de ganja também, ou seja, para aquelas pessoas que se dão tanto para seu serviço e não podem fumar um dia antes de trabalhar, lembre-se, já que você está enfrentando uma "neurose" evite fumar assim como talvez você evite beber antes de ir trabalhar. Então fume na sua folga, se você folga só um dia na semana, é só um dia pra se esforçar e ir trabalhar, ou fume só de fins de semana caso folgue dois. Porém se recair, não se culpe. Lembre-se, a grande viajem da erva, não é uma viajem, é reflexão! Continuando o post, eu sei que pode estar parecendo meio confuso, mas queria citar o poder positivo que a erva nos trás, que é o poder de refletir sobre coisas boas, ecovilas, meios sustentáveis de viver, formas de sociedade que dariam certo, eu acredito que o sistema vive querendo tirar isso da gente não se deixe levar pois, se for ver ao bem, a vida é muito bela e a ganja, não é o motivo dela, o motivo dela é outro a ganja é só uma decoração que Jah nos deu, para que nossa vida, até de quem é do gueto igual eu. Seja mais bela! Que toda graça da Luz e da Terra sempre nos guie e nos abençoe deixe aqui sua reflexão sobre a vida e a cannabis pra fortalecer o post! Paz&Amor, mesmo vivendo em tempos de Guerra$.
  5. ouve os conselhos do grande tauros. IRMÃO, vo passa minha visão, eu moro sozinho já a 2 anos porque meus pais simplesmente já me internaram 4 vezes kkkkkkkkkkkkkkk ai no final das contas eu decidi morar sozinho com minha mina e estamos aí, firmão, batalhando, a 2 anos e agora ainda eu e ela estamos desempregados vivendo trabalhando vendendo amendoin e bala e vo te conta BEM MELHOR DO QUE VIVER DEBAIXO DO TETO DOS MEUS PAIS minha casa, minhas regras, minhas contas, meus corres pra fazer eu nunca fui pelo lado do crime, já passei fome pra caralho mano, mas nunca roubei, nem trafiquei, nem matei, nem me prostitui só trabalhei, ja fui feito de capacho mas aí é o "trabalho digno e blablabla" hoje eu acho mais digno a autonomia do que um salario de 790$ fixo porque não tenho estudos e sou favelado. e me saio bem irmão, corre atras, lute! não seja acomodado igual 98% dos brasileiros é nois JAH TE GUIE irmão!
  6. salve growers meus amores kkkk, mano esse é meu primeiro cultivo, essa planta ta com a as folhas caidonas não é falta de água, nem excesso pq rego com a mesma frequencia desde o ínicio, será excesso de nitrogenio? eu tinha colocado humus de minhoca, e torta de mamona, e depois de uns dias complementei com um fert para raízes que sem varios micro e macronutrientes, será que deu excesso de nitrogenio ou é outra coisa??? tamo junto familia o que pode ser???
  7. melhor resposta. Lembrem-se uma pessoa foi presa por causa de sementes. Olha o ser humano chegou.
×
×
  • Criar Novo...