goriac

Usuário Growroom
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutral

Últimos Visitantes

345 visualizações
  1. Salve Growers, to cuidando dessas duas meninas que são sementes de um mesmo pren mas parecem ter genéricas completamente diferentes, sabem me dizer por que? Em especial uma delas é a tal do fenotrigo? Os buds parecem não engordar de jeito nenhum e recebem os mesmos nutrientes que a outra planta (sensi bool + big bud) Agradeço qualquer dica, a planta da direita tinha acabado de receber agua por isso ta amuada
  2. Salve Growers, meu segundo cultivo (o primeiro era macho) Então gostaria de dicas do que vocês acham que pode melhorar nas meninas e como eu sou iniciante, não tenho um olho bom pra quem é femea ou herma, podem me ajudar com isso e dizer se as plantas parecem saudáveis? As duas primeiras são as maiores e felizmente parecem ser femeas femeas mesmo as duas ultimas que eu to na duvida se são femeas ou hermas Agradeço qualquer ajuda
  3. Mas como você faz pra medir o PH e o ppm runoff regando de 3 em 3 dias? Você rega o suficiente pra pingar? Isso não deixa as raizes muito molhadas e a planta com overwater?
  4. Valeu pela dica, tenho o maxibloom sim, nunca tinha cogitado fazer um esquema tipo peters né? Mas você acha que eu deveria mudar algo nessas plantas ou só deixar elas digerirem a comida? a planta 3 tava programada pra ir pra um vaso de 7l em breve por que ta bebendo agua de 5 em 5 dias.
  5. Foi mal, eu não expliquei direito. Eu to alimentando elas com maxigro. O salamargo foi por que desde a ultima vez elas começaram a apresentar essa deficiência de mg. E eu fiz um clone das plantas e 1 e 3 recentemente, não sei se isso interfere, cortei do topo mesmo.
  6. Amigos, não se o que faço, se cada uma tem um problema diferente ou é o mesmo, tentei salamargo mas não parece ter dado muito resultado. Todas estão em 50% perlita 50% Turfa Sphagnum Jiffy PS: Me falaram que ao usar salamargo era normal os valores altos de ppm e que isso não daria over ultima reg: 21/10/2018 2,5 L de agua e 1 colher de salamargo Ph in: 6,48 Ppm in: 703 Vaso 1: Bebeu 329 Ph out: 6,08 Ppm out: 640 Vaso 2: Bebeu 202 Ph out: 6,26 Ppm out: _85 Vaso 3: Bebeu 572 Ph out: 6,09 Ppm out: 860 Vaso 4: Bebeu Ph in: 7,17 Ppm in: 108 Ph out: 6,52 Ppm out: 610 Vaso 5: Bebeu 445 Ph out: 6,15 Ppm out: 860
  7. Salve Growers, podem dar uns conselhos sobre minhas meninas? segundo cultivo, prenseeds, e ja sei que rolou uma deficiência de nitrogenio ai que tá sedo solucionada.
  8. Valeu pela dica, eu tenho medido e anotado ppm e ph, to usando maxigro pela praticidade mas em breve to querendo migrar pros produtos do advanced nutrients. Essas plantas eu reguei o vaso e botei a semente germinada e deixei crescer 30 dias, só lá pelo 25 eu botei elas no grow com COB e fiz a primeira rega tem alguns dias justamente quando elas começaram a pedir comida. Pelo visto o ideal é eu usar menos agua quando botar pra germinar, assim ela vai pedir agua mais cedo e eu posso entrar com o fert no dia 21 de repente.
  9. O segundo e o terceiro problema eu acho que são falta de nitrogênio e potássio respectivamente que eu espero ter resolvido com a primeira rega com maxigro. Elas tem 30 dias.
  10. Galera, preciso da ajuda de vocês em três problemas diferentes: O primeiro é a perlita que está ficando verde como musgo, os vasos ficam perto da janela e são de 50% turfa 50% perlita, prenseed. O que é isso? é ruim? devo me preocupar?
  11. Foi mal a demora brother. Eu tenho um medidor de temperatura constante, a manta não aumenta a temperatura, eu comprei como folha de mylar pelo aliexpress, foi bem barato. O que deixa quente é ser um armario fechado com COB mas eu tenho uma entrada e uma saida de ar com exaustor
  12. Amigos, alguma chance dessa planta aqui ser herma? Tô perguntando por que fiz um clone dela a vega e como é meu primeiro cultivo pensei que eu posso ter estressado a planta pra hermar mas geneticamente ela é fêmea. Existe chance disso ou ela é claramente macho? Tem 13 dias que ela entrou na floração.
  13. Falae growers, me deem uma ajuda por que eu não aguento mais de ansiedade. Botei a planta no 12/12 tem 8 dias, e hoje notei essas coisas que parecem ser macho, mas como é meu primeiro cultivo não sei de verdade como é macho e se é muito cedo. Podem me ajudar?
  14. Alguém pode me dar o parecer se essa menina está saudável? em especial dicas