Ir para conteúdo
Growroom

canadien

Usuário Growroom
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

Sobre canadien

  • Data de Nascimento 03/01/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Canada
  • Interests
    indicas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. canadien

    Grow

    Grow Setup
  2. Este topico continua em (na secao dedicada a diarios):
  3. https://imgur.com/UskmsGs https://imgur.com/LqCsQSz https://imgur.com/SVFR9ee https://imgur.com/Bgfsdzo
  4. Entao vamos lá.. Meu grow está 90% pronto e já coloquei 3 sementes para germinar em papel toalha. Resumo da operação: 1- Tent - Comprei uma tenda de aproximadamente 48cm x 86cm x 1.60m 2- Sementes - Para o primeiro grow, vou de "Auto Dwarf Low Flyer". Esse strain é uma automatica, e diz ser fácil de cultivar e com um ciclo bem curto. Colheita em 2 meses. Estou ciente de que nao irá produzir muito, mas como disse, servirá como meu 1o experimento. 3- Substrato - Solo. Resolvi ir com solo, pois parece mais familiar e menos complicado. Vasos de 11L, de feltro. 4- Nutrientes - Comprei um nutriente genérico 20-20-20. 5 - Luz - LED Tolys 1.000Watts (sei que não é 1k Watts real, mas...) 6- Exaustao - 190cfm + filtro de carbono. Esse é meu setup para esse grow. Logo mais boto umas fotos.
  5. Opa. Qse 1 ano depois... Valeu pelas dicas. Eu acabei atrasando meus planos por motivos diversos, mas agora estou pronto novamente. :-)
  6. @cannabicamente Legal, valeu pelas dicas! Eu sempre li que o calor é ruim, e que o pessoal geralmente se preocupa/tem problemas com dissipar o calor. Entao não seria benéfico esse frio do sub-solo? Tipo, evitaria o super aquecimento dentro da tenda? Abraço!
  7. Meu projeto Penso em fazer um cultivo inicial, nao muito complicado para poder ganhar mais experiencia. Nos cultivos seguintes, penso em ir adicionando mais equipamentos e deixando o grow mais elaborado. Assim como utilizar outros métodos como hidroponia, etc. Espaço: Moro em uma casa e tenho um espaço disponivel no meu sub-solo (onde é mais frio do que o resto da casa). Vou utilizar uma "tenda" para grow Custa cerca de 100$ e nao requer nenhum trabalho - no passado eu construí meu box de madeira, mas deu muito trabalho. Seedlings - Como @cannabicamente mencionou, cuidado / observacao inicial para com as seedlings, que sao mais sensiveis ao frio (e o sub-solo da casa pode ser frio demais nessa fase). Grow tent Pesquisar sobre iluminacao / ventilacao, etc. Acessórios Sementes Ainda nao escolhi uma em especial. Mas acho que começarei com uma de fácil cultivo. Meio Para facilitar o setup e tambem por ser ainda iniciante, escolherei o basico: vaso e terra. Vasos Substrato Fertilizantes Futuramente, talvez mude para hidroponico. Logo postarei fotos do processo.
  8. Voltando a ativa depois de 3 anos do meu post original acima.. Bem empolgações iniciais foram seguidas de um banho de agua fria. O cultivo pessoal ainda era ilegal quando criei o post. Depois, o consumo/cultivo recreativo foi legalizado no Canada a nível Federal! Mas, pra minha tristeza onde eu moro (Québec) o auto-cultivo continuou ilegal. Mas, mes passado a corte decidiu que a proibicao do cultivo caseiro era inconstitucional, logo agora é 100% legalizado no Queébec também!! Portanto, vou postar tudo aqui. Hoje comecei pesquisando sobre onde comprar uma tenda, e sementes! Abraços a todos. Salut!
  9. Fala galera. Fui membro ativo deste forum (em 2005 / 2006 - não lembro minha conta/senha por isso criei uma nova), quando cultivei em casa 2 míseros pezinhos de maconha. Desde lá muita coisa rolou e hoje, aos 39 anos, moro no Canadá. Como devem estar sabendo, o governo Canadense já anunciou que irá legalizar a maconha em âmbito nacional e inclusive já foi apresentado um relatório com recomendações ao governo, de como e o que fazer. Bem, uma das recomendações é de que o cultivo caseiro será 100% legal. Apenas 4 plantas, mas, já é um início. Sem mais delongas, o objetivo deste post era me apresentar, e estarei pesquisando mais os outros tópicos (sobre construção) para dar início aos meus trabalhos. Será interessante pois não terei problemas como tive no passado (e como a maioria aqui tem), de esconder o grow, se preocupar com barulho, etc etc.. :-D Meu plano é construir meu growbox, para quando a lei entrar em vigor eu já tacar a semente na terra!! Abraços.
×
×
  • Criar Novo...