Ir para conteúdo
Growroom

420shadesofganja

Usuário Growroom
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre 420shadesofganja

  • Data de Nascimento 05/24/1994

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    No meio do cerradão Brasileiro

Últimos Visitantes

599 visualizações

420shadesofganja's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

15

Reputação

  1. Shades suas últimas encomendas do gyo chegaram tudo certinho? 

    1. Digdighempa

      Digdighempa

      Tenho 2 a caminho, uma chegando e outra recem enviada semana passada... mes passado chegou uma tb... tudo normal. qual a treta? 

      dale

    2. Marcosgreenvinny

      Marcosgreenvinny

      Nada não até então era pra saber se continua tudo perfeito.

  2. TOP DEMAIS CARA, sigam firme nessa luta, todo apoio do mundo !
  3. Então, no Brasil temos o portal e-cidadania aonde qualquer pessoa da população Brasileira pode sugerir um projeto de lei ( " Ideia Legislativa " https://www12.senado.leg.br/ecidadania/). Porém, pra essa ideia ser discutida no senado, tem-se que haver um Relator da Ideia Legislativa (Um Senador que "assine embaixo" a ideia) e, além da necessidade do relator, precisa-se também do apoio de no MÍNIMO 20mil pessoas para que essa sugestão de lei seja debatida pélo senado e pela camara de direitos humanos e legislação (algo assim). Existe hoje já a SUG 8/2014 que, em 2014, foi assinada por mais de 20mil maconheiros pedindo a REGULAMENTAÇÃO da cannabis no Brasil, o Relator dessa proposta foi o Sr Senador Cristovam Buarque, que transformou a sugestão em projeto de lei para que os estudos comecem e o governo verifique a viabilidade do projeto de lei. Então, basicamente é: Sugerir no Portal E-Cidadania, conseguir a assinatura de no mínimo 20mil pessoas, um senador fazer um relatório dizendo pros estudos continuarem, aí sim vira-se um projeto de lei, aonde levam-se ANOS até que uma decisão seja encontrada. É esperado que a sug8/2014 torne-se alguma decisão ainda esse ano, mas na burocracia dessa nossa democracia, as coisas demoram muito mais que deveriam. Ou você faz por esse caminho ou então tem-se que conhecer algum deputado/senador pra ele sugerir o projeto de lei, de qualquer forma, a burocracia é grande, a luta é maior ainda e a sugestão leva anos até ser julgada.
  4. Não sei se entendi bem, mas tem 513 deputados e 81 (ta certo ?) senadores que são responsáveis por criar,alterar,anular ou fazer qualquer tipo de processo legislativo que interfira diretamente na legislação Brasileira (anti-drogas, prisão, regulamentação de lobismo, TUDO). Não tem uma pessoa apenas responsável por tal. O que você pode fazer, caso queira engajar em algum ativismo político e queira o envolvimento de parlamentares e funcionários do legislativo público, o melhor a se fazer é entrar em contato com o SEU deputado/senador e discutir as suas ideias com o gabinete do mesmo, caso ele não seja a favor ou não veja as coisas na mesma direção que você, a melhor forma é engajar em militância política ativa e começar a mudar as lideranças locais, de forma que estes que nos representam também represente as nossas ideias e convicções. https://pt.wikipedia.org/wiki/Congresso_Nacional_do_Brasil
  5. Finalmente ! Tomara que essa leva de aprensoes do dia 20/04 nao de em nada para os irmaos e logo logo essas encomendas sejam liberadas pra cada destinatario ou devolvidas, so noticias maravilhosas ultimamente apontando pra uma verdadeira mudanca no Pais !
  6. Meio off topic mas acabei de perceber que ja marofei muito hall de condominio no passado sem perceber uhahuauhauhaauh Ah que merda, nao e a toa que a casa vivia caindo com meus velhos uauauha
  7. Novo Usuário medicinal (terapeutico, né ?) na área ! Curiosamente procurando uma solução pros verdadeiros sedativos que são os remédios pra transtorno bipolar e transtorno obssessivo compulsivo. Acabei de receber minhas seeds da medical seeds compradas na gyo.green (recomendo demais, sem brincadeira, stealth inacreditável dos caras, pf podia até abrir a encomenda e taxar a vontade auhhua) e começo meu plantio semana que vem. Se medicar com prensado é difícil, quase impossível, então fui atrás, arrisquei e deu tudo certo no fim. Vamos em frente na fé que um dia legalizem de vez essa plantinha.
×
×
  • Criar Novo...