Ir para conteúdo
Growroom

Starks

Usuário Growroom
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Achei interessante o que você citou sobre a a causa da AIDS Meu amigo já usou vários tipos de drogas, tirando o crack e possui uma má alimentação como esses produtos industriais, comida congelada, fast food, essas porcarias. Ele está tomando o coquetel e disse que é bastante forte, chega até causar alucinações e que está sempre se sentindo cansado. Ta sendo muito duro pra ele, pensa constantemente em suicídio, por isso tenho tanto receio porque deve ser dureza
  2. Vou fazer o exame pra tirar isso da minha cabeça. É verdade, acho que teriam muitos mais casos de pessoas com AIDS, caso a contaminação fosse tão fácil assim. Obrigado pelas respostas galera, mudou um pouco minha percepção em relação a esse assunto.
  3. Obrigado pela resposta foi de grande ajuda pra quem é leigo nesse assunto como eu. Não irei mais fumar com ele pra não ficar martelando isso na minha cabeça depois. Espero que ele não fique chateado, mas que entenda.
  4. Então no caso a transmissão seria feita só com contato direto com o sangue dele com o meu? ou se eu fumar o braw sujo da saliva dele e a fumaça entrar em contato com meu machucado na boca, poderia também acontecer a transmissão mesmo ele não tendo nenhum machucado na boca? ou também se ele possuir um machucado na boca e eu também, mas não acontecer o contato direto com o sangue, poderia ser transmitido o vírus através da fumaça? Vou fazer como sallessalle falou, no caso na dúvida é melhor evitar, porém estou curioso sobre o assunto.
  5. Sempre acompanho o fórum, porém esse é meu primeiro poste. Estou com uma duvida terrível, sempre fumava maconha com um amigo meu, passei até a fumar mais depois que nos conhecemos a uns 8 anos atrás, como ele confia em mim, esses dias me contou que contraiu AIDS e que esta fazendo o tratamento. Sei pouco sobre o assunto e estou com bastante medo de fumar maconha com ele novamente e contrair o vírus, ainda mais agora que coloquei recentemente aparelho dentário e estou com a boca um pouco machucada. Queria saber a opinião de vocês sobre isso, gosto muito dele e estou me sentindo muito mal c
×
×
  • Criar Novo...