marcio.cott

Usuário Growroom
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Salve galera, beleza? Bom, eu quero tratar um assunto aqui, que já foi bem discutido no fórum, só que não entendi bem, logo, queria ajuda dos amigos que são especialistas em vaporizador para me dar umas dicas. Enfim, o que quero saber, é por faixa de temperatura, quais são os efeitos esperados, como por exemplo: "sono, euforizante, um efeito igual o do baseado normal e etc..."... Agradeço a paciência dos amiguinhos que puderem interagir comigo sob a questão.
  2. não sei, mas se testar, depois comenta como foi a experiência... em tese, é um aparelho muito simples de se reproduzir, o valor caro é mais pela marca do que realmente pela complexidade de se produzir.
  3. os falsificados realmente dão problema... quem tem original, nunca ouvi falar...
  4. concordo com você, tive os dois G Pro, tanto o original quanto o falsificado e realmente, há uma diferença estrondosa, o original, é sem dúvidas muito, mas muito foda... experiência perfeita... atualmente meu G PRO queimou durante o carregamento por desatenção minha ao conectar o carregador, mas sem lágrimas ao leite derramado... agora comprei um GPEN Elite que é o melhor da grenco science... estou ansioso esperando ele pra testar, dizem que é bem superior a todos no mercado... quero só ver... abraços!
  5. é nada... o melhor é o gpen elite da grenco science.