Ir para conteúdo
Growroom

SedaDaBoa

Usuário Growroom
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SedaDaBoa postou

  1. Queria saber o que essas pessoas ganham lambendo esses políticos escrotos, lutem por ideias e não por gente que ta querendo te fuder. NÃO SEJA GADO
  2. Irmão , tu falou tudo, só estão querendo lucrar com a proibição através dessas malditas clinicas.
  3. Ele falou 15 anos porque eles não tem a menor vontade e vantagem de legalizar nada hoje em dia, se eles lucram tanto com mercado ilegal.
  4. Até a notícia ja fala sobre a forte oposição da bancada dos zé , ta tenso , o pior de tudo é a Anvisa regular o uso terapêutico e de pesquisa, só vão dar licensas de plantio para a empresas farmacêuticas e o usuário que se foda.
  5. Liberar o medicinal é essencial, as pessoas observando a legalização vão olhar a planta como um remédio/planta e não somente como a demonizada droga atual.
  6. Medicinal eu acho que passa cara, esse ano pelo menos, ano que vem nem fudendo. Seria ótimo, iria abrir espaço para o discurso e a melhor aceitação da maconha, retiraria um pouco da mordaça.
  7. Amanha às 9h. https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2018/11/26/maconha-para-uso-medicinal-na-pauta-da-cas Tomara que avançe, desse jeito o STF votaria o RE.
  8. Noticia boa , o careca liberou ? O tenso e que não julgam esse ano, duvido muito. Outro caso, liberam e o Bosno veta no seu primeiro dia de mandato.
  9. Acho bem difícil aprovarem, tomara que aprovem, o provável e que esses ****** vão ficar pedindo vista até o ano virar, ano que vem não aprovam mais nada de positivo.
  10. Houve uma briga lá , acho que esse projeto da Marta não vai para frente. Dos 2 meses antes das eleições até agora só noticia ruim,pelo menos no Brasil. Pra falar a verdade, expectativa de legalização agora é zero.Talvez alguma medida semelhante a do México por parte do STF.
  11. Parece ironia, mas acredito que com o Bolsonaro o Stf soltaria esse voto, meio complicado. O que acham ? Quem seria o melhor candidato para legalizar o nosso consumo e plantio, pelo menos descriminalizar? O pt defende a legalização, beleza, mas a prioridade deles parece ser outras neste momento, do jeito que eles tao mal na fita não vao lutar por uma pauta polêmica dessa, provavelmente nem conseguiriam aprovar no congresso. Com essa bancada extrema no congresso, acredito eu, que o Stf iria adiantar esse voto deles para que as pessoas nao fiquem a mercê da marginalidade.
  12. Com a mentalidade desse pessoal de combate às drogas é possível que o tráfico se fortaleça ainda mais, de forma mais violenta. Só vai aumentar a repreensão.
  13. Tomara que passe logo essa eleição porque ta um saco essa *****.
  14. Tomara que isso aumente a pressão em cima do nosso judiciário.
  15. Pois é , os grupos de políticos que estão no poder tão ganhando muito dinheiro com o sistema atual, acho muito difícil mudar qualquer coisa. Principalmente legalizar com essas bancadas moralistas e extremistas, bem mais fácil esperar o STF legislar denovo. Qualquer um que saia vitorioso vai mudar em nada nossa situação, aqui gostam muito de toda essa ilegalidade e da aura de marginalidade, essa é a base do discurso , o país nunca foi um local democrático de fato aonde se atende a vontade e realidade popular vivida, só querem saber de terem um povo bem fodido para ele se reelegerem sempre ad eternum.
  16. Acho que devemos focar nos deputados federais que vão estar lá nos próximos 4 anos, esses sim tem o poder de legalizar a maconha e colocar ordem no país, ou então desistimos de tentar legalizar.
  17. Que Jah abençoe , limpe esse mal do nosso lindo país tropical.
  18. Man , acho que a ideia do pessoal agora tem de ser procurar pessoas que apoiem a causa e tenham uma visibilidade de um público considerável, o jeito mais fácil de legalizar algo nessa joça é trazer esse assunto para o dia a dia e quebrar esse tabu da maconha (esquecem de outras drogas) realizando uma mudança cultural, é preciso tirar esse discurso que maconha é droga no sentido pejorativo apenas por suas propriedades alucinógenas bem fracas, sem contar que generalizam todas as especies como se fosse um composto químico unico e sem variantes. É preciso mostrar para todos que maconha não é todo esse diabo todo que o USA criou com a sua política duvidosa de proibição de uma planta. Algumas pessoas chegam ao absurdo de comparar maconha com cocaína e heroína. Drogas ainda no Brasil não tem o devido destaque nem pelos meios de comunicação, por pessoas que tem influência sobre um grande número de seguidores e nem no meio acadêmico convencional. Embora as drogas sejam uma realidade corriqueira do dia a dia de uma grande parte populacional em várias fases de sua vida. Doutores, Mestres e Professores também são ferramentas essenciais para essa mudança, aliás eles que formam todo o grupo de pessoas de um país, possuindo forte influência na formação de opinião. Quando uma pessoa se diz contrária à legalização de algo por exemplo, não adianta confronta-la, tente apenas questiona-la e tente fazer perguntas sobre a posição que ele defende, esses questionamentos vão refletir em uma busca interna por respostas e nesse processo se abre um caminho para mudança. A partir de uma mudança cultural por meio de aproximar esse assunto drogas para as discussões do cotidiano das pessoas de uma forma mais tranquila e racional, abre espaço para uma possível pressão no congresso junto aos políticos no qual ficam cada vez mais obrigados a aprovarem algo para satisfazer o desejo da população por medo dos efeitos negativos que essa omissão poderá causar.
  19. A ganja não é liberada porque os politicos e as grandes empresas so querem aprovar lei que foda com a gente, e so vao aprovar quando isso beneficiar eles.
  20. Ou seja , dependendo do nível de preconceito, descriminação, ou de interesse de determinados no poder a pessoa pode ser presa ou solta, apenas uma questão de contato com gente grande, só favoreceu os da "elite" que estão envolvidos com drogas.
  21. Tava querendo tanto que legalizassem, consigo dormir tão bem quando uso cannabis natural , também curto a lombra, mais sofro de insônia e odeio ter que tomar esses remedios viciantes para dormir, quando não tomo eu nem durmo e quando tomo durmo mal, e tem gente que ainda não entendem que é caso de saúde o direito de cultivar ao menos o medicinal, quem sofre de algum problema assim sabe como é, se alguém tiver algo parecido compartilhe, a legalização da maconha é algo a ser pensado sim ao se escolher um candidato, não é somente uma droga ou planta e sim toda uma questão de saúde e postura de um governo sobre seu povo, não bandeira de esquerda ou de direita e sim de um estado democrático de direito.
  22. Pessoal , politico ganha muito com a separação, o unico jeito das pessoas vencerem é se unirem e quebrarem essa ditadura de quem tem mais poder e dinheiro vence na hora de influenciar a politica, o Brasil so vai para a frente quando as pessoas conseguirem sentar em uma mesa e não brigarem por causa de uma posição politica.
  23. Não vejo nada de bom com o Bolsonaro ou Ciro presidente, muito menos endireitar o país, infelizmente não temos muitas opções, esses dois tem o costume de pagarem de machões e de detentores da verdade, o que não condiz muito com o sistema democrático aonde o dialogo racional é a base de tudo.
  24. Nenhuma notícia mais ? Dos canditados a presidência, acredito que Marina Silva seja a mais ideal no momento, seu novo vice o Eduardo Jorge , velho conhecido kk.
×
×
  • Criar Novo...