SedaDaBoa

Usuário Growroom
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

105 Excellent

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Queria saber o que essas pessoas ganham lambendo esses políticos escrotos, lutem por ideias e não por gente que ta querendo te fuder. NÃO SEJA GADO
  2. Irmão , tu falou tudo, só estão querendo lucrar com a proibição através dessas malditas clinicas.
  3. Ele falou 15 anos porque eles não tem a menor vontade e vantagem de legalizar nada hoje em dia, se eles lucram tanto com mercado ilegal.
  4. Até a notícia ja fala sobre a forte oposição da bancada dos zé , ta tenso , o pior de tudo é a Anvisa regular o uso terapêutico e de pesquisa, só vão dar licensas de plantio para a empresas farmacêuticas e o usuário que se foda.
  5. Liberar o medicinal é essencial, as pessoas observando a legalização vão olhar a planta como um remédio/planta e não somente como a demonizada droga atual.
  6. Medicinal eu acho que passa cara, esse ano pelo menos, ano que vem nem fudendo. Seria ótimo, iria abrir espaço para o discurso e a melhor aceitação da maconha, retiraria um pouco da mordaça.
  7. Amanha às 9h. https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2018/11/26/maconha-para-uso-medicinal-na-pauta-da-cas Tomara que avançe, desse jeito o STF votaria o RE.
  8. Noticia boa , o careca liberou ? O tenso e que não julgam esse ano, duvido muito. Outro caso, liberam e o Bosno veta no seu primeiro dia de mandato.
  9. Acho bem difícil aprovarem, tomara que aprovem, o provável e que esses ****** vão ficar pedindo vista até o ano virar, ano que vem não aprovam mais nada de positivo.
  10. Houve uma briga lá , acho que esse projeto da Marta não vai para frente. Dos 2 meses antes das eleições até agora só noticia ruim,pelo menos no Brasil. Pra falar a verdade, expectativa de legalização agora é zero.Talvez alguma medida semelhante a do México por parte do STF.
  11. Parece ironia, mas acredito que com o Bolsonaro o Stf soltaria esse voto, meio complicado. O que acham ? Quem seria o melhor candidato para legalizar o nosso consumo e plantio, pelo menos descriminalizar? O pt defende a legalização, beleza, mas a prioridade deles parece ser outras neste momento, do jeito que eles tao mal na fita não vao lutar por uma pauta polêmica dessa, provavelmente nem conseguiriam aprovar no congresso. Com essa bancada extrema no congresso, acredito eu, que o Stf iria adiantar esse voto deles para que as pessoas nao fiquem a mercê da marginalidade.
  12. Com a mentalidade desse pessoal de combate às drogas é possível que o tráfico se fortaleça ainda mais, de forma mais violenta. Só vai aumentar a repreensão.
  13. Ta insustentável toda essa situação, até quando ...
  14. Tomara que passe logo essa eleição porque ta um saco essa *****.