D.alien

Usuário Growroom
  • Total de itens

    286
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

D.alien last won the day on June 21 2017

D.alien had the most liked content!

Reputação

405 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Location
    ☣ Capturando os cometas ☄

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. D.alien

    2017

    Em breve diário.
  2. Fazendo um sistema bom de isolamento, o lençol deve segurar. Sobre o consumo, tem que ver o modelo, enfim.. O bom é que com termostato ele desliga quando atinge a temperatura programada... Talvez o aquecedor de aquário seja um alternativa boa também. Tem de várias potências. Troca uma ideia com o pessoal da agropecuária ou loja de aquarismo que for comprar. Explica que quer manter a temperatura em um terrário, e pede indicações. Aqui tá prevendo 1ºC pra segunda... Sei como é o drama. haha Abraço
  3. e um lençol térmico com termostato? Daqueles que dá pra deixar ligado a noite toda que não tem perigo. Colocar um aquecedor de aquário dentro de um recipiente de metal, tipo um balde? Esquenta a água, a água esquenta o metal e o metal esquenta teu grow. Só ideias, mano. Acho que dá pra tentar...
  4. Certo, maninho. Toda matéria orgânica tem em sua composição nutrientes. Abraço Cascas de árvores são matéria orgânica.
  5. @verde.musgo Salve! Meu velho, de inerte só a vermiculita. Húmus não é inerte e casca de pinus também não. São matérias orgânicas com nutrientes e ph variado. @carolineca Salve! Acredito que teu ph possa estar travando a nutrição delas. Essa casca de pinus tende a ser bastante ácida. Verifica isso e corrige teu ph pra uma faixa entre 5,5 e 6,5.
  6. Sim. PF já conhece os remetentes e modos de envio, pois as lojas não mudam a maneira que enviam. Peço de um contato que mora na europa e envia direto. Pra mim é seguro.
  7. Salve. O seedsman ainda envia pro BR. Só tiraram o seguro...
  8. Em 2011, fiz meu TCC sobre o potencial econômico e impacto social da regulamentação. Tamo junto defendendo a kaya na academia!
  9. Daleeeee. O jardineiro paraguaio tem que se ferrar.
  10. Deimos, Y Griega, Moby Dick...
  11. Aqui no Sul, quando algo "passa por um triz" costumamos dizer: Bah, foi por uma teta.. Então lhes digo: Bah, foi por uma teta que o Alexandre de Moraes assumiu como ministro na indicação antes da cagada do Temer. Mas agora voltando ao tópico que desde 2011 nos enche de esperança, como fica agora? STF já tá cheio de merdas pra resolver. Moraes, por mais que tenha voto contrário, ainda pode atrasar o voto pelos quase 7 mil processos que herdou do Teori ; agora mais essa do presidente transilvânico... Tá osso.
  12. Eu penso que mesmo que esta decisão favoreça a priori grandes organizações da "big pharma"; isso respinga em todos nós. Como? Com a banalização do cultivo. Até então, o cultivo ainda é visto pela massa como algo nefasto. Logo que a planta caia na graça das empresas, estas por sua vez, farão de tudo para mudar a visão dos mais conservadores para ter o aval social e incluir seus remédios no cotidiano de todos. Com isto, acredito que aquele que planta em casa, pro seu consumo, não mais será visto como um infrator maldito, e sim como "apenas mais um". Será normal, ao meu ponto de vista, que todos tenham um amigo, parente, vizinho... que plante maconha. É assim em grande parte da Europa, onde o cultivo ainda é ilegal, mas é banal pois todos fazem e a lei é branda. Isso talvez seja uma euforia ou otimismo inocente da minha parte, mas ainda prefiro ser otimista.