Ir para conteúdo
Growroom

Yusk

Usuário Growroom
  • Total de itens

    242
  • Registro em

Reputação

334 Excellent

11 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    somewhere, over the rainbow, way up high!
  • Interests
    uh... maconha!?

Últimos Visitantes

5600 visualizações
  1. Coloque o ponteiro do mouse em cima do nome do cabra, selecione a opção <ignorar> Agora marque o que você deseja ignorar. Eu marquei: posts; mensagens; assinatura e mentions. Clique em <atualizar> Segue o baile...
  2. A pergunta não é idiota, mas questionar a validade dela, por outro lado, é - e muito.
  3. É sempre engraçado ver maconhista achando que fiscal ou policial da alfândega nasceu ontem. Qnd encomenda cai na malha fina, filhão, eles reviram tudo, escaneiam tudo, chamam o cão farejador, abrem tudo, tlg? Vir aqui e dizer que a semente vem assim, ou assado, não pega nada. Isso porque o modus operandi utilizado para entrar semente, principalmente o modo stealth, também é utilizado para entrar outras coisas pequenas também. Então eu digo que todos, na fiscalização, já estão de olhos abertos. Falar como que a semente entra aqui é chover no molhado para eles.
  4. É uma das coisas que mais vejo por aí. Infelizmente não boto fé em nenhuma empresa brasileira que monta/revende esses painéis.
  5. Tá virando rotina, na Casinha, rolar briga de ego entre arrombados, marcando o encerramento do tópico. O problema é que isso, às vezes, demora pra rolar. Tipo esse tópico, que já deveria ter sido fechado por volta da página 15. Edit: Quer postar foto, falar como que foi? Vai lá e fala, posta a foto, etc. Pare de dar ouvido pra Zé Povinho que quer regular o que o outro compartilha no fórum, o máximo que pode rolar é algum moderador ir lá e editar a postagem. Afinal de contas o objetivo é esse mesmo, não milkar likes em postagens de buds, como muitos aqui adoram fazer. "Ah, mas a porcada vai descobrir!" Não fode! O tal "combate" às drogas nesse país é uma eterna operação enxuga gelo. O que cai/passa na fiscalização de importação é pura sorte/azar. Com ou sem stealth, mais dia ou menos dia, tua remessa vai cair na amostra e vai te dar dor de cabeça. A única forma de importação quase 100% certa já foi falada no fórum, em diversas ocasiões. Você não vai achar, pq tinha moderador que fazia questão de alterar seu comentário, apagando a info. 💣Fica o salve pro pessoal das antigas, que já viu isso rolando e que usa o (olha a dica) serviço de envio dos muchachos pra importar as seeds.
  6. Tá só começando, mas é alternativa válida para nossa comunidade canábica, que esta sendo expulsa do IG, Youtube e FB

     

    https://www.theweedtube.com/

    1. Kblo Sujo

      Kblo Sujo

      o loco ai sim

    2. Bud Weiser

      Bud Weiser

      TB achei foda !!! + prá ficar tipo PLUGADÂO prefiro o RED TUBE ....

    3. Bud Weiser

      Bud Weiser

      Salvei nos favoritos >>> CERTO 

  7. Se você não tivesse qualquer restrição orçamentária, qual seria o tipo de cultivo indoor que você escolheria entre orgânico, hidropônico e inerte e por que?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Yusk

      Yusk

      @Mahagrow

      Pô! Uma casa inteira já deixa de ser hobby, vira comercial. hahahahahahah

      (meu sonho inclui uma casa com dois quartos exclusivos pra ganja, um pra cada ciclo 😁)

    3. Kblo Sujo

      Kblo Sujo

      eu teria so um galpao igual do karma

    4. Mahagrow

      Mahagrow

      @Yusk 

      Não Precisa Ser uma casa Inteira , é só ser uma casa Bem Grandeee aiuahuiahiuhauiha com váários Quartos

      Comercial nada !!!! Fumo Tudo Mesmo !!!!!!!!! só as Extração alto nível !!!!

      mas 2 Quartinhos tava Legal já ! eu aqui humilde com uma tenda 80x80 cm Pensando em 8 Quartos AIUAHUIAHIAUHAIUHAUIAHIAUHAUIHAUIHAIUHAIUAHIUAH

  8. she saw my eyes she know i'm gone
  9. Dando uma olhada rápida pra matar saudade, percebo que tem novato cometendo erro básico no cultivo inerte. Fórum cheio de guia, tudo na mão, mas parece que faz parte do rito de passagem do grower, principalmente os BR. Perdem semente seja porque erraram na dose dos nutrientes já no início, quando a planta não precisa de nute, ou porque não usou medidor de pH, que é o básico do básico no inerte. Depois do prejuízo inicial e depois dos veteranos apontarem os erros é que o cabra vai ler mais sobre o método de cultivo em questão.

    As vezes me pergunto se a culpa é nossa, dos veteranos, que cultivam em solo inerte e conseguem obter bons resultados. Acho que deveríamos deixar claro que, salvo sorte de principiante e aquele que leu bastante antes de iniciar, é bem difícil obter bons resultados logo de cara e que boas colheitas vêm do aumento da experiência, não do nutriente ou do método utilizado, exclusivamente.

  10. Boa noite Yusk !

    Cara vi todos os Strains Hunters  ...  Jamaica India Marrocos e o Colombian no Vice ... Pirei né ..

    Ai veio o Congo ...  Tu reparou nos caras com fuzil (comprados pelo Arjan) embarreirando os pobres growers 

    de uma Landrace Sativa intocada por decadas ... Pobre em thc + rica em Thca ...$$$$

    O cara foi lá e meteu na mão grande .... Fez isso com o Manga Rosa (sem fuzil graças a deus )

    O Franco  (Jah Bless  ) voltou ao Congo com a conciencia pesada ....Prá ajudar ..

    Se Haile Selassie é Deus  Franco Loja e Santo mártir e exemplo !!!

    Capitulo da história futura da Cannabis !

    Que muitos leiam e comentem 

    Abs

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. dreadlocos

      dreadlocos

       Como foi essa fita ai eu acompanhei todos mais nao me liguei nessa do Congu

    3. Yusk

      Yusk

      @dreadlocos Eles foram num país da África, buscar uma strain raríssima. Foram vários dias de viagem, pauleira mesmo.

      Durante o percurso eles tiveram que pagar polícia, tribos locais e demais pessoas que se impuseram como possível ameaça às pessoas da expedição.

      O problema é que no fim do vídeo Franco e seu sócio (que esqueci o nome) disseram que a tal strain valeria bilhões de dólares, mas eles não deram nem cem dólares à tribo onde a strain foi encontrada... Na moral, não deram nem US$ 500,00 dólares às pessoas que eles encontraram durante o caminho, e essa é a filhadaputagem, porque Franco, em determinado momento, disse que era certo o que fizeram, pois a indústria farmacêutica faz o mesmo e que as plantas não pertencem à ninguém.

      Quando você olha as pessoas em volta, fica claro que todos ali estão abaixo da linha da pobreza, vivem em condições precárias de saúde, isolados no meio da mata, distantes dos centros urbanos, sem saneamento básico, nada mesmo, saca? Os caras simplesmente foram lá, pegaram as sementes, deram uma migalha às pessoas e saíram felizões com uma perspectiva de lucro futuro monstruoso.

      A indústria farmacêutica rouba capital biológico do Brasil e de outros países, e os caras utilizam esse argumento para fazer o mesmo? É foda! Volta lá, ajuda o pessoal, constrói uma escola, casa, sei lá, ajuda o povo que foi capaz de manter aquela plantação de onde as sementes foram retiradas, saca? É algo que custaria uma mísera fração do lucro que eles terão com a strain. 

      O mito que construíram ao redor desse pessoal foi desfeito para mim, pois não querem ajudar ninguém, querem é encher o rabo de dinheiro da forma mais fácil possível, mesmo que isso signifique ignorar o sofrimento das pessoas. Esse comportamento exploratório, digno de pessoas do século XVI, é inaceitável no nosso mundo contemporâneo e deve ser combatido, pois perpetua o sofrimento causado à população daquele continente pelos europeus que invadiram, dividiram à régua, escravizaram e colonizaram aquele continente por séculos, criando desequilíbrios de poder e conflitos que se estendem até os dias de hoje.

      Depois desse desabafo, afirmo que tá foda comprar seed de seedbank grande, pois não quero contribuir com esse tipo de atitude predatória.

    4. dreadlocos

      dreadlocos

       Qual strain hunter foi esse, o socio que voce ta falando eh o Arjan ne   eu concordo com voce bro o Arjan proximo de estar a ser o primeiro bilionario da industria da cannabis com essa patifaria.

       Pedindo doacao para ajudar a familha do Franco depois que ele morreu.... Enfim o cara com todo respeito eh um idiota

  11. Sabia que Franco tinha morrido, só não sabia o que tirou a vida dele. Acabei de ver um minidoc da Vice sobre uma viagem dele ao Congo, em que ele foi à procura de algumas sementes de uma landrace do tipo sativa. No fim do minidoc o narrador informa que ele voltou ao Congo, para militar à favor da legalização da planta naquele continente, só que dessa vez ele contraiu malária e morreu. Caralho, milhões de pessoas morrem todos os anos por causa de um mosquito.

  12. Lendo um livro sobre Bonsai percebi que o nosso conhecimento a respeito do treinamento de plantas é marginal. Há toda uma técnica e material que nunca vi em diário brasileiro ou gringo. O foda é que o lance do asiático, até onde sei, é droga sintética. Imagine só aqueles caras plantando maconha igual ao ocidente, as técnicas, a troca de informações, o avanço que teríamos no rendimento em nossas colheitas seria substancialmente maior, eu presumo.

    1. Bud Weiser

      Bud Weiser

      Eai ? Yusk ... Blz?

      Falando de jardinagem oriental ....

      Sabe que no Japão p virar jardineiro leva só 15 anos...No !esporro!...

      Prá Bonsai..

      O cara descola a casca > Amarra os galhos com arame > faz todo tipo de "poda" ...

      Tem profissional aqui no Leblon ... Que desse a serra prá cuidar de plantas de 80 anos 1600$ dia ....

      Agora pensa bem >>> Bonsai=Araquiri=Kamikasi=Ninja e vai decendo # portugues perdeu ... e apagou 

      Adicionei? 

      Abs

  13. Não tem data ainda. Ou melhor, não há informação alguma sobre o evento, ainda não anunciaram no site deles. As informações que estão lá ainda é sobre o evento que rolou em 2018.
  14. Diário de gringo é engraçado. Falam que é natural, notill, etc., mas despejam litros de produtos químicos na terra durante todo o cultivo.

×
×
  • Criar Novo...