Yusk

Usuário Growroom
  • Total de itens

    228
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

310 Excellent

8 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    somewhere, over the rainbow, way up high!
  • Interests
    uh... maconha!?

Últimos Visitantes

4008 visualizações
  1. Boa noite Yusk !

    Cara vi todos os Strains Hunters  ...  Jamaica India Marrocos e o Colombian no Vice ... Pirei né ..

    Ai veio o Congo ...  Tu reparou nos caras com fuzil (comprados pelo Arjan) embarreirando os pobres growers 

    de uma Landrace Sativa intocada por decadas ... Pobre em thc + rica em Thca ...$$$$

    O cara foi lá e meteu na mão grande .... Fez isso com o Manga Rosa (sem fuzil graças a deus )

    O Franco  (Jah Bless  ) voltou ao Congo com a conciencia pesada ....Prá ajudar ..

    Se Haile Selassie é Deus  Franco Loja e Santo mártir e exemplo !!!

    Capitulo da história futura da Cannabis !

    Que muitos leiam e comentem 

    Abs

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. dreadlocos

      dreadlocos

       Como foi essa fita ai eu acompanhei todos mais nao me liguei nessa do Congu

    3. Yusk

      Yusk

      @dreadlocos Eles foram num país da África, buscar uma strain raríssima. Foram vários dias de viagem, pauleira mesmo.

      Durante o percurso eles tiveram que pagar polícia, tribos locais e demais pessoas que se impuseram como possível ameaça às pessoas da expedição.

      O problema é que no fim do vídeo Franco e seu sócio (que esqueci o nome) disseram que a tal strain valeria bilhões de dólares, mas eles não deram nem cem dólares à tribo onde a strain foi encontrada... Na moral, não deram nem US$ 500,00 dólares às pessoas que eles encontraram durante o caminho, e essa é a filhadaputagem, porque Franco, em determinado momento, disse que era certo o que fizeram, pois a indústria farmacêutica faz o mesmo e que as plantas não pertencem à ninguém.

      Quando você olha as pessoas em volta, fica claro que todos ali estão abaixo da linha da pobreza, vivem em condições precárias de saúde, isolados no meio da mata, distantes dos centros urbanos, sem saneamento básico, nada mesmo, saca? Os caras simplesmente foram lá, pegaram as sementes, deram uma migalha às pessoas e saíram felizões com uma perspectiva de lucro futuro monstruoso.

      A indústria farmacêutica rouba capital biológico do Brasil e de outros países, e os caras utilizam esse argumento para fazer o mesmo? É foda! Volta lá, ajuda o pessoal, constrói uma escola, casa, sei lá, ajuda o povo que foi capaz de manter aquela plantação de onde as sementes foram retiradas, saca? É algo que custaria uma mísera fração do lucro que eles terão com a strain. 

      O mito que construíram ao redor desse pessoal foi desfeito para mim, pois não querem ajudar ninguém, querem é encher o rabo de dinheiro da forma mais fácil possível, mesmo que isso signifique ignorar o sofrimento das pessoas. Esse comportamento exploratório, digno de pessoas do século XVI, é inaceitável no nosso mundo contemporâneo e deve ser combatido, pois perpetua o sofrimento causado à população daquele continente pelos europeus que invadiram, dividiram à régua, escravizaram e colonizaram aquele continente por séculos, criando desequilíbrios de poder e conflitos que se estendem até os dias de hoje.

      Depois desse desabafo, afirmo que tá foda comprar seed de seedbank grande, pois não quero contribuir com esse tipo de atitude predatória.

    4. dreadlocos

      dreadlocos

       Qual strain hunter foi esse, o socio que voce ta falando eh o Arjan ne   eu concordo com voce bro o Arjan proximo de estar a ser o primeiro bilionario da industria da cannabis com essa patifaria.

       Pedindo doacao para ajudar a familha do Franco depois que ele morreu.... Enfim o cara com todo respeito eh um idiota

  2. Sabia que Franco tinha morrido, só não sabia o que tirou a vida dele. Acabei de ver um minidoc da Vice sobre uma viagem dele ao Congo, em que ele foi à procura de algumas sementes de uma landrace do tipo sativa. No fim do minidoc o narrador informa que ele voltou ao Congo, para militar à favor da legalização da planta naquele continente, só que dessa vez ele contraiu malária e morreu. Caralho, milhões de pessoas morrem todos os anos por causa de um mosquito.

  3. Lendo um livro sobre Bonsai percebi que o nosso conhecimento a respeito do treinamento de plantas é marginal. Há toda uma técnica e material que nunca vi em diário brasileiro ou gringo. O foda é que o lance do asiático, até onde sei, é droga sintética. Imagine só aqueles caras plantando maconha igual ao ocidente, as técnicas, a troca de informações, o avanço que teríamos no rendimento em nossas colheitas seria substancialmente maior, eu presumo.

    1. Bud Weiser

      Bud Weiser

      Eai ? Yusk ... Blz?

      Falando de jardinagem oriental ....

      Sabe que no Japão p virar jardineiro leva só 15 anos...No !esporro!...

      Prá Bonsai..

      O cara descola a casca > Amarra os galhos com arame > faz todo tipo de "poda" ...

      Tem profissional aqui no Leblon ... Que desse a serra prá cuidar de plantas de 80 anos 1600$ dia ....

      Agora pensa bem >>> Bonsai=Araquiri=Kamikasi=Ninja e vai decendo # portugues perdeu ... e apagou 

      Adicionei? 

      Abs

  4. Não tem data ainda. Ou melhor, não há informação alguma sobre o evento, ainda não anunciaram no site deles. As informações que estão lá ainda é sobre o evento que rolou em 2018.
  5. Diário de gringo é engraçado. Falam que é natural, notill, etc., mas despejam litros de produtos químicos na terra durante todo o cultivo.

  6. https://www.growroom.net/board/topic/61079-novatos-e-iniciantes-façam-suas-perguntas-aqui/
  7. De vez em quanto encontro uns diários aqui que dá gosto de acompanhar.

    1. MGgrower

      MGgrower

      Pois bem que eu desejava ter mais uma vez a oportunidade de iniciar um diário.
      Por enquanto tá foda.
      Sigo só stalkeando os irmãos kkkk 

  8. Se for Terra preta ou vermelha, sim. Senão é terra comum, que fornecerá nutrientes para sua planta, mas não ao ponto de você colher algo de qualidade elevada.
  9. @mamulengo_123 aqui no fórum existem alguns diários que conseguem boa colheita no espaço que você tem no seu grow. O Budweiser, se não falha a memória, tem a mesma área e consegue boas colheitas.
  10. @Ganjah Man Meu objetivo aqui é ajudar as pessoas, se teu não é esse, vaza. Agora, por favor, pare de flodar os tópicos. O que você fez é pior ou equivalente ao que o cara aí fez. Você esta criando furdunço para aparecer e isso é lamentável. O fórum não é meu, não é seu. Não sou moderador, você também não. Não tá gostando, beleza, é só clicar no botão fechar e ir viver a vida, se é que você tem uma, pois quem perde tempo com nostalgia falaciosa, ao meu ver, não tem. Outra coisa. O argumento "a que eu tenho mais tempo de fórum e novato só faz coisa errada" é vergonhoso. Se continuar assim só vai sobrar você, porque esse comportamento agressivo voltado aos novatos não ajuda. Ninguém consegue conviver por livre e espontânea vontade com gente tóxica que só reclama e não ajuda.
  11. Ai. Ai. Não é bem assim que funciona. Na maioria dos casos de post duplicado num curto intervalo de tempo o que ocorre é uma assincronia entre cliente e servidor. Daí o servidor, para não eliminar o conteúdo, replica a postagem várias vezes. É um problema técnico. Isso ocorre com frequência aqui, inclusive.
  12. Amarre a planta no graveto! A base dela foi danificada, por isso ela não consegue se manter em pé. Isso pode ter acontecido em função de umidade alta associada a temperatura alta num curto intervalo de tempo. Um choque mesmo. O fato dela não ter morrido indica que as raízes ainda conseguem captar nutrientes e enviá-los até as folhas, com o tempo ela recuperará, entretanto não há garantias disso porque a planta ainda esta frágil.
  13. Comissão da Câmara propõe descriminalizar usuário com até 10 gramas de maconha

     

    1. lefroiddunord

      lefroiddunord

      só proposta ridicula